Jogos de SW

Discussion in 'Portugal' started by The_Crow, Jan 24, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. doominator_69 Jedi Master

    Member Since:
    Jan 2, 2006
    star 4
    Se calhar não fiquei desiludido por nunca ter jogado o KOTOR1 e fico contente por pertencer à ''minoria'':p
    Até hoje o jogo que mais joguei foi Smackdow vs Raw 2006 em que joguei cerca de 12 horas sem parar´, só para ir à casa de banho e comia no quarto! É o meu jogo preferido e ainda o jogo, tem gráficos excelentes imo, boa jobabilidade, um modo season que sabe a pouco mas compensa com um bom GM mode e um fraco modo online =)
  2. The_Crow Jedi Master

    Member Since:
    Jan 10, 2006
    star 4
    e sempre e mais a serio que wrestling na TV...lol

    ja que tao a falar de jogos fora de SW, os Half Life rulam. qualquer um deles, mas o meu favorito ate agora e o HL2. mal posso esperar pela expancao do 2, o aftermath(ou episode I, ja nao sei que nome lhe vao dar), que sai a 24 de abril. depois tambem gosto de sonic, the hedgehog(pa mega drive), super mario land 2(game boy), todos os GTA, daytona(salas de jogos, mas ja tive no PC) e SPACE INVADERS!! ultimamente tambem tenho jogado muito "The Movies".
  3. doominator_69 Jedi Master

    Member Since:
    Jan 2, 2006
    star 4
    e do que a série 24
  4. The_Crow Jedi Master

    Member Since:
    Jan 10, 2006
    star 4
    olha que nao. o jack e o tony davam cabe de qualquer gajo de WWE :p
  5. Darth_En_Ghedi Jedi Master

    Member Since:
    Apr 6, 2005
    star 4
    O Jack dava logo um tiro num deles (de preferência o John Cena) e o Almeida fazia um interrogatório a outro (ao Angle) que ele até confessava que era o Bin Laden...

    Don't underestimate CTU...


  6. The_Crow Jedi Master

    Member Since:
    Jan 10, 2006
    star 4
    John Cena tinha de ser torturado...esse gajo irrita tanto. podia ser por aqueles gajos que torturaram o Jack na serie 3(acho). o resto era tudo interrogado pelo Tony, Jack e Curtis(tambem e bacano) que depois lhes davam uns tiros ou facadas. o Hulk Hogan podia se safar.
  7. doominator_69 Jedi Master

    Member Since:
    Jan 2, 2006
    star 4
    ja vi que sao apaixonados por esses dois gajos[face_love]

    Kidding[face_peace]
  8. The_Crow Jedi Master

    Member Since:
    Jan 10, 2006
    star 4
    yap. alias, estou mesmo quase pa por o nome de um deles na signature, com uma introducao a contar os seus feitos nos jogos olimpicos...:p
  9. doominator_69 Jedi Master

    Member Since:
    Jan 2, 2006
    star 4
    Pensei que fossem actores, mas pelo que vejo devem ser Obikwelus(acho que tá mal escrito)...pelo menos a fugir de um caniche[face_laugh] :p
  10. Darth_En_Ghedi Jedi Master

    Member Since:
    Apr 6, 2005
    star 4
    Aos dois ultimos posters...

    Querem ver para que serve um CR?

    Hope not...
  11. The_Crow Jedi Master

    Member Since:
    Jan 10, 2006
    star 4
    peco desculpa En_Ghedi, mas dizer mal de 24 e que nao. penso que concordaras comigo :p. mas vou deixar o off topic de vez. sorry

    ontem comecei a jogar Jedi Knight: Jedi Academy. bem giro. fiz um nivel em que se anda de speeder bike com outros gajos atras tambem a andar de speeder bike e podes dar lhes com a espada laser enquanto tas na mota. e depois quando lhes cortas a mota ao meio, mostram isso em camera lenta. pretty cool!!
  12. Darth_En_Ghedi Jedi Master

    Member Since:
    Apr 6, 2005
    star 4
    Nunca consegui esse jogo, SW:academy
    Nem sei onde existe... Simplesmente desisti...
  13. The_Crow Jedi Master

    Member Since:
    Jan 10, 2006
    star 4
    ora, hoje depois de tentar fazer uma missao no Academy que nao consegui, fui tentar o Galaxies. depois dos updates cheguei ao sitio de escolher a personagem, e tava la a minha, um twi'lek(achava que assim tinha hipoteses com a Aayla :p), mas para alem de nao dar para o selecionar, o gajo tava de boxers...uns boxers brancos. reiniciei o jogo, e a mesma cena. sera que a Lucasarts nao sabe fazer contas: o demo e de 10 dias, ainda so passaram 3...:mad: e mesmo que ja tivessem passado 10 dias, o que e isto de por gajos de boxers?? espero que a noite funcione.
  14. Jadie Jedi Master

    Member Since:
    Jan 9, 2005
    star 4
    LOL!

    *Pictures Twi'lek in white boxers* [face_laugh]

    Eu adorei o JA. Contudo nunca, mas nunca consegui passar o nível do rancor mutante... [face_worried] :mad:
  15. The_Crow Jedi Master

    Member Since:
    Jan 10, 2006
    star 4
    achei uma coisa interessante ha pouco. ou se calhar nem e interessante. anyway.

    Guy Siner - o nazi gay do Allo' Allo!
    http://www.imdb.com/name/nm0801838/

    no Actor vejam o numero 7, 12 e 15
    lol, nao fazia a menor ideia disto
  16. DarthSerta Jedi Master

    Member Since:
    Aug 17, 2005
    star 1
    procura em www.nivelx.pt , ainda hoje vi o jogo á venda(e barato).
  17. _lordmaul Jedi Master

    Member Since:
    Sep 21, 2005
    star 4
    O Jedi Academy dev ser dos jogos mais fáceis k a LucasArts já fez!! llooollllll

    O jogo k mais m kustou a passar (mas foi msmo msmo MUITO difícil) foi o JEdi Knight II Jedi Outcast lol

    O nível do Rancor mutant nem é mto difícil lol a unika koisa k tens k saber é: n o pods matar, portanto akilo k tens k fzer é FUGIR!!! lol
    Por falar em Rancor... nakel nível em k tens k ir ao palácio d um Hutt qq salvar uns mineiros e ond há um rancor na prisão. Eu mato o Rancor logo k el m aparec à frent e, kando eu volto la, apareç-m outro Rancor à frent!!! dev ser um erro do jogo...

    Isso da câmera lenta tb é lindo kando matas um Dark Jedi... lol pods eskolher kando é k kers kamera lenta nas opções lol


    Kanto a komprar o JA... N sei s sabem, mas na Fnac há um pack d 3 jogos baratíssimo k inklui o JA, um Championship Manager e outro jogo qq k acho k é tipo Half Life ou Quake... Assim, n há o JA à venda em separado lol
  18. The_Crow Jedi Master

    Member Since:
    Jan 10, 2006
    star 4
    para quem quizer, imagens de LEGO Star Wars II
    http://www.joystiq.com/2006/03/03/more-pics-from-lego-star-wars-ii-the-original-trilogy/
    carreguem na imagem dessa pagina para irem parar as outras
  19. _Darth_Plagueis Jedi Master

    Member Since:
    Jan 27, 2006
    star 1
    Os melhores jogos de sempre nem são SW mas sim: Final Fantasy VII e X. O segundo já tenho um save de 600 horas e ainda tenho coisa pra fazer.
  20. doominator_69 Jedi Master

    Member Since:
    Jan 2, 2006
    star 4
    Já me tinham contado que o jogo era enorme, eu até já tive a pensar em compra-lo (agora custa 20?) mas havia sempre um jogo que me agravada mais:D
    Eu não acho que seja o melhor jogo de sempre(sim, já joguei) mas deve andar lá perto atrás de Resi 4 e GTA SA(não é a minha opinião mas é o que dizem, há muitos jogos com que me divirto mais que estes 3).
    Um dos meus jogos preferidos é Diablo 1 e 2, Warcraft 3 e claro as séries Smackdown! e Smackdown! vs Raw
  21. Darth_En_Ghedi Jedi Master

    Member Since:
    Apr 6, 2005
    star 4
    Para mim os melhores jogos de sempre são todos os que eu mais joguei
    Mas há uma saga cheia de misticismo e pleno prazer de jogar além de ter os melhores gráficos de sempre para um jogo de consola...

    Gran Turismo 4

    Podem não concordar mas eu ainda hoje me delicio com a simples apresentação...
  22. _lordmaul Jedi Master

    Member Since:
    Sep 21, 2005
    star 4
    Os mlhors jogos d sempr são grands clássicos, tal como o

    Gran Turismo, komo ja disseram;

    e

    a série d Metal Gear Solid



    Uma das minhas preferidas é tb o The Getaway k retrata Londres tal komo ela é, sem falar do grafismo xlent e os karros kom marcas e uma historia cheia d suspense e acção...
  23. The_Crow Jedi Master

    Member Since:
    Jan 10, 2006
    star 4
    as sagas "Half Life"(PC), GTA(PC ou PS2) e "Sonic, the hedgehog"(Mega Drive) sao provavelmente os meus jogos favoritos. tambem gosto imenso de "Halo"(PC) e os Gran Turismo(PSX/PS2).

    o que estou mais ansiosamente a espera agora e o "Spore"(vai provavelmente revolucionar os mundo dos jogos), "Halo 2"(quando sair pa PC), e "Half Life 2: Episode 1"(aka HL: Aftermath)
  24. doominator_69 Jedi Master

    Member Since:
    Jan 2, 2006
    star 4
    Ainda niguém referiu PES e AOE.
    Achei o AOE 3 um grande jogo (os gráficos estavam lindos, sobretudo a agua[face_hypnotized] ) mas tinha um modo história um pouco fraco.
    Quanto a PES5 acho que tá excelente, master league genial, gráficos bons(o público é que pronto...), dá para jogar online(com lag mas é bom na mesma) continua com poucas licenças, mas tem lá os 3 grandes e o maior(na minha opinião) até tá licenciado(:D)
  25. _Darth_Plagueis Jedi Master

    Member Since:
    Jan 27, 2006
    star 1
    É verdade En_Ghedi: a apresentação do GT4 é linda... mas Doominator, aconselho-te vivamente a comprar o FFX e NÃO O FFX-2 que não vale nada. É bem melhor que RE4 e GTA SA, acredita eu tenho os três.
Thread Status:
Not open for further replies.