main
side
curve
  1. Welcome to the new boards! Details here!

Jogos de SW

Discussion in 'Portugal' started by The_Crow, Jan 24, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. doominator_69

doominator_69 Jedi Master star 4

Registered:
    Jan 2, 2006
    Não sei se compro o FFX ou o livro do mourinho[face_thinking]

[face_laugh]

2. _Darth_Plagueis

_Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

Registered:
    Jan 27, 2006
    Por favor... mas gostos são gostos...

3. doominator_69

Registered:
    Jan 2, 2006
    tava no gozo[face_peace]

4. _Darth_Plagueis

Registered:
    Jan 27, 2006
    O Mourinho ardeu... Barcelona!!!

5. _Darth_Plagueis

Registered:
    Jan 27, 2006
    Sei que este tópico é para jogos WS mas dia 17/03 (sexta-feira) é lançado o jogo 24 the game em todo o país a ?59,99. Um pouco caro, mas vale a pena. Se têm dúvidas vejam os [link=http://24thegame.com/Trailers.html]trailers[/link].

6. Darth_En_Ghedi

Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

Registered:
    Apr 6, 2005
    Datas de lançamentos são tabu por aqui, todos se recordam o que aconteceu com a data de lançamento do SWIII e Battlefront II...

7. _lordmaul

_lordmaul Jedi Padawan star 4

Registered:
    Sep 21, 2005
    No site da Fnac diz la 17 de Março... eu ontem fui à Fnac e els disseram-m k n sabiam kando saía, mas k xtava para breve (Março) [no comments]

uma koisa k eu n percebo... pk é k as kapas dos nossos jogos n são iguais às capas originais?? a capa d 24 the game é mto mais fixe em Inglaterra do k aki...

8. The_Crow

The_Crow Jedi Master star 4

Registered:
    Jan 10, 2006
    basicamente, porque os portugueses sao parvos...

9. doominator_69

Registered:
    Jan 2, 2006
    acho estranho porque são ambos PAL, não estão a confundir com a versão americana?

10. The_Crow

Registered:
    Jan 10, 2006
    eu disse aquilo, mas tambem ainda so tinha visto uma capa. lool. por acaso, nao me lembro de ter visto caixas de jogos diferentes, mas os portugueses tem a mania de mudar coisas, pa outras coisas parvas(por isso nem achei estranho isso da caixa). agora tou me a lembrar de traducoes de titulos de filmes: Lost in Translation > O Amor e um Lugar Estranho...que raio de traducao e esta???? ja aprendiam a deixar titulos de filmes no original!

anyway, ja tive a ver as caixas.
    http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B000B0RWWS/qid=1142293241/sr=1-1/ref=sr_1_1/103-8744462-2180629?v=glance&s=videogames - amazon.com, logo, americana e tal, NTSC
    http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN/B0009RWI22/qid=1142293290/sr=2-1/ref=sr_2_11_1/202-2353388-8718256 - amazon.co.uk, logo, europeia e mais alguns sitios, PAL
    http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalogo=jogos&categoria=consolasPlaystation2&produto=711719193814 - fnac.pt, logo, Portugal

ate gosto mais da caixa da versao PAL!!

11. doominator_69

Registered:
    Jan 2, 2006
    the_crown, acho que a parte menos importante d um jogo é a capa;)

12. The_Crow

Registered:
    Jan 10, 2006
    claro que sim. eu nem me tou a queixar da capa do jogo. eu prefiro a PAL, que e a que vamos receber. tava mais a dizer e que as vezes os portugueses se poe a inventar em determinadas cenas, e muitas vezes nao corre bem. mas, provavelmente, as editoras nem deixam os distribuidores dos paises mexerem nas capas, porque se deixassem...se as nossas ficassem tao bonitas como o titulo de alguns filmes.
    lembrei me agora de outro, btw. Die Hard > Assalto ao Arranha-Ceus... quer dizer, o titulo "Die Hard" rula, e vao me mudar pa Assalto ao Arranha-Ceus. imagina se fizessem mudancas tao bonitas nas capas dos jogos...esta bem que e a coisa menos importante, mas uma capa gira nunca fez mal a ninguem.

anyway, alguem sabe se a LucasArts tem mais algo planeado para alem do LEGO Star Wars 2??

p.s. porra, ja nao aguento mais Fisico-Quimica[face_talk_hand] , vou me deitar

13. Darth_En_Ghedi

Registered:
    Apr 6, 2005
    Já tenho o Empire At War, para já estou a jogar, esperem uma análise em breve!!!

14. Darth_En_Ghedi

Registered:
    Apr 6, 2005
    24 The Game sai dia 17 de Março na FNAC

I'm THERE!!!!!

15. _lordmaul

Registered:
    Sep 21, 2005
    Eu afinal tb prefiro a capa ka da Europa... é k eu tinha visto uma capa toda preta e apenas dizia 24, k tava xpetakular... mas dvia ser apenas uma preview...

Ontem fui ao El Corte Ingles (dia 16) e vi lá à venda o 24:The Game... agra na Páscoa tenho k ver se o compro... dev tar mta fixe... lol o preço é k é 1 bokado alto. nunka pensei k o jogo fosse 60?!! (pronto, 59,95?...lol)

Falando em jogos da LucasArts.... Sim, já há um jogo prometido para além do LEGO SW II: The OT. A LucasArts vai lançar, em 2007, um novo Indiana Jones para consolas da nova-geração (PS3, XBOX360, ...).

Ainda há outra koisa (indefinida) agra tão a sair várias notícias em starwars.com sobr o futuro do Hyperspace e um dos topicos principais eram notícias sobr jogos da LucasArts para consolas next-gen...

Tb já ouv flar por aí d um Star Wars Jedi Knight IV: Jedi Council... mas n há nda oficial sobr isto (k eu saiba)

16. Darth_En_Ghedi

Registered:
    Apr 6, 2005
    24 The Game é...

L-I-N-D-O

Não estragando a surpresa passa-se entre a série 2 e a 3... Está simplesmente espectacular...

PS2 ONLY!!! SONY RULES!

17. _lordmaul

Registered:
    Sep 21, 2005
    Já tens o jogo??? wow!!! Parabéns! lol MAs o jogo tá msmo bom ou é apenas o gozo k dá jogar e, afinal, o jogo n passa de outro jogo fatela de um film/série e kom fins lucrativos e kujos gráficos, jogabilidad, etc n valem nda??

Tenho msmo k komprar o jogo :D:D:D

18. Darth_En_Ghedi

Registered:
    Apr 6, 2005
    O jogo está espectacular

Graficamente é muito bom, a música muda conforme a acção do jogo e tens vários tipos de missões: FPS, Fuga em automóvel, interrogatórios a suspeitos, desarmar bombas, etc etc etc.

Está muito bem produzido, tens as vozes DOS ACTORES REAIS, a música é original e envolve muito.

AVISO: Vicia e pode-se jogar 3 a 4 horas sem nos apercebemos porque a história é, tal como na série, imprevisível...

19. _Darth_Plagueis

Registered:
    Jan 27, 2006
    Só tem um problema, o IA do computador é muito estúpido e os inimigos são fáceis de matar. Tem um bug muito mau, quando matamos alguns gajos eles já mortos dizem take that.

20. Darth_En_Ghedi

Registered:
    Apr 6, 2005
    O AI do jogo pode ser um pouco burro mas esse erro nunca me aconteceu...

21. _Darth_Plagueis

Registered:
    Jan 27, 2006
    Já me aconteceu 1 ou 2 vezes, sei que é poucas mas já aconteceu. espero é que depois de acabar o jogo ele me ofereça extras.

22. _lordmaul

Registered:
    Sep 21, 2005
    lol isso é outra koisa k m assusta mto nests jogos k parecem mto komerciais... espero k o jogo n seja dakels k se akaba em menos d 1 semana...

23. Darth_En_Ghedi

Registered:
    Apr 6, 2005
    por acaso não...

Além do grau de dificuldade ir sempre aumentando (tenho missões em que repito "n" vezes), o jogo é passado em 24 horas com dois ou mais níveis dentro dessas 24 partes. O que prefaz no mínimo 48 missões mais simples ou mais complicadas, mais longas ou mais lentas.

Mas no geral é possível que um tarado consiga jogar tudo numa semana...

24. _Darth_Plagueis

Registered:
    Jan 27, 2006
    Mas algumas missões, mesmo sem ser tarado fazemos em 2 ou 3 minutos. Mas normalmente vais repetir cada um dos níveis para desbloquear os bonus. A história é empolgante. Chega até a ser viciante. Só acho o plano dos terrorista muito irreal. Se ainda não jogaram ou chegaram lá tambem não vou contar. O melhor do jogo são os tiroteios e os interrogatórios que vão ficando cada vez mais difíceis, principalmente quando interrogamos uma drogada. Mas a banda sonora... upa, upa, puxadote... O jogo só deixa algo a desejar na questão do IA. é mesmo muito fácil matar os nossos alvos.

25. Darth_En_Ghedi

Registered:
    Apr 6, 2005
    Acabei o Empire At War... agora é so jogar Galactic Conquest e Multiplayer...

Thread Status:
Not open for further replies.