main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Jogos de SW

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Jan 24, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    hj emprestaram-me o SW BF2 pa PC... vou tentar instalar pa dpois poder jogar na net :D
     
  2. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Arranjei o Star Wars Empire At War pa PC e n o konsigo jogar, n sei pk.... ja arranjei o crack. kando inicio o jogo el komeça mas dpois volta po ambiente d trabalho...


    Ontem, komprei o 24:The Game. Tá 1xpetákulo! em termos d gráficos o jogo n val nda, mas a historia e a jogabilidad kompensam imenso!
     
  3. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Bem, isto não tem propriamente a ver com jogos SW, mas eu estou em pulgas para que sexta-feira chegue. Sabem que dia é? Sabem? [face_batting] [face_mischief]

    É dia de Tomb Raider: Legend. À pois é! Estou mortinha por ver o que fizeram à Lara desta vez... sim, porque os últimos jogos... [face_sick]
     
  4. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    llooll eu kando era puto até achava alguma piada aos jogos da Lara Croft, mas dpois percebi k a jogabilidad deixava mto a desejar....

    É klaro k se formos flar na Lara Croft em si.... :)

    --//--

    Já passei o 24:The Game (km 1 missão a 0% e umas kuantas a 100%) lol

    O jogo tá xlent e a história ainda mais! Eu pensava k havia apenas um CTU km sede em LA, mas afinal exist um por xtado.

    Tá msmo mto bom o jogo!
     
  5. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    O jogo é graficamente atractivo, mas a história e até a duração do jogo deixam muito a desejar...
     
  6. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Já akabei o 24: The Game!! lol alguém m sabe dzer kuais são as missões kujos bonus são um film?

    e, já agra, ganha-se alguma koisa se se passar tdo a 100% ou basta a mais d 90%?
     
  7. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    LEGO Star Wars II - The Original Trilogy

    Novidades, meus amigos:

    Já esta disponivel o que penso ser o primeiro trailer do LEGO SW II. Podem encontra-lo aqui - http://www.starwars.com/gaming/videogames/news/lego2trailer.html
    Está giro, o trailer. Se o LEGO SW I já era bom, este vai ser ainda melhor.

    Isto já deve ter sido postado aqui, mas anyway - http://www.starwars.com/gaming/videogames/news/news20060210.html

     
  8. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Acho que não, ainda ninguém tinha referido o facto de o trailer do Star Wars LEGO II: The OT já estar disponível na net. O jogo parece estar muito "divertido"! lol A Star Wars Insider também traz um artigo sobre o jogo mas não adianta muito mais do que já se sabe.

    O jogo vai ser lançado no dia 12 de Setembro, mesmo dia em que vai sair a nova edição da OT em DVD.
     
  9. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    A LucasArts na E3 anunciou o que o futuro nos reserva. :D

    Vai sair lá para o final do ano uma expansão para o Star Wars EMpire At War !!!!! :D:D:D Aquilo porque eu estou mais ansioso é o facto de ter um Super Star Destroyer muito peculiar chamado Eclipse!! Exactamente é o Super Star Destroyer que aparece no Dark Empire I!!!!!!!!!!! Granda loucura!!!

    Também já há o trailer do novo Indiana Jones para next-gen. Vejam e depois expliquem-me o que é aquilo da Euphoria lol e aquilo do novo género de A.I. etc etc etc etc

    Leiam tudo aqui na secção de jogos de starwars.com
     
  10. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Optimas noticias.

    O Eclipse é lindo, só por ele já era bom...mas também Death Star II, Executor, IG-88, IG-2000, Luke, Yoda...o trailer do Forces of Corruption está lindo, btw. só a parte do Eclipse a disparar :p

    Quanto a LEGO Star Wars, nada de novo, mas também estou ansioso por esse.

    O trailer do Indy está excelente. Segundo o que percebi, Euphoria é uma "coisa" inventada pela Lucasarts que parece que é isto: o que acontece nos jogos até agora era as personagens reagirem a situações segundo um guião; com Euphoria, cada personagem vai passar a "pensar" e agir como um ser humano real. Isto significa, ao que parece, que podes jogar o jogo 50 vezes, que coisas acontecem sempre de forma diferente. Basicamente, vai rular! Mas vão aqui, aqui e aqui para ficarem a saber mais e melhor. Espero ter ajudado. E espero que este Indy saia pa PC tambem [face_praying]

    p.s. com alguma sorte, amanhã ou 6ª mostram mais sobre Euphoria na E3
     
  11. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    A LucasArts está a fazer desta "euphoria" uma grande coisa. Mas é exactamente daquelas coisas que, quando contas aos teus amigos, eles dizem-te: "Yah, yah. Essas coisas já existem e tal e tal e tal...." E até podem ter razão. A Tomb Raider The Angel of Darkness foi promovida também através de uma tecnologia parecida (se não igual). Era uma em que se dizia que os inimigos nunca faziam a mesma coisa.


    A PS3 sai em Novembro e vai custar 499?! Que balúrdio! lol
     
  12. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    499? é a versao mais barata e pior, a melhor é a de 599?(so ha estas duas), os preços estao um exagero, tudo bem que é a melhor consola de todas, mas só para os ricos.:rolleyes:
     
  13. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006

    axu mt exagerado, e +- metade do preço d um pc[face_plain]
     
  14. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    lol

    Também concordo com o exagero dos preços, mas o que se há-de fazer?
     
  15. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Que tal ganhar o euromilhoes???era uma boa ideia...:D
     
  16. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Quem é que vai comprá-la logo que saia????
    só os maluquinhos japoneses, porque aqui vai aparecer umas 20 nas prateleiras da FNAC que os papás dos morangos com açucar compram logo aos filhotes que vão jogar muito aqueles joguecos com a câmara...
     
  17. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Ai é que esta a verdade...
    Mas so de pensar em jogar Empire at war naquela maquina e numa TV de high defenition....=P~
     
  18. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Dos melhroes jogos que a LucasArts já lançou, muito poucos saíram para a consola da Sony. Espero que jogos como KOTOR3 ou JK4 apareçam na PlasySation 3!!! lol ;)
     
  19. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Bem, se não falarmos de outros jogos, este topic fica morto até Setembro.
    Alguem aqui joga Half-Life?? Alguem tem ou pretende comprar o Half-Life 2: Episode 1??
     
  20. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Tive a ver o site da sony por causa de um trabalho de marketing que tenho de apresentar no final do mês e fiquei a saber que a PS3 baixa drasticamente os preços apartir de Janiero do ano que vem. a consola mais cara passa a ser ?259.99 e a mais barata a ?199.99. Já agora, para falar doutros jogos. Sabiam que a Lucasarts está apensar em fazer o Battlefront III, só iria sair lá para junho do ano que vem mas será mais completo e irá incluir muitos factos do EU incluindo o KOTOR e Sith Empire. Já agora, alguém gosta de RPG's. A square enix está seriamente a pensar em lançar o Final Fantasy VII Remake. Sabem quando é que o Kingdom Hearts sai em portugal? Já acabei trinta vezes o primeiro e já tou farto. Emprestaram-me o Dragon Quest VIII The Journey of the Cursed King, os outros jogos da série estavam muito fraquinhos mas este está realmente muito bom...
     
  21. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Sony tinha de baixar preços, as outras duas tavam a custar metade, se não baixasse, não vendia nada.
    Isso de SWBF III ta confirmado?? Se estivesse, era excelente. Battlefront com EU, que loucura!!
    Kingdom Hearts é aquele da Disney?? Nunca joguei, mas não me importava de experimentar. Mas é so para PS2, né??
    E Half-Life, ninguém?? E Halo??
     
  22. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Half Life e Halo, muito conhecidos (lol) mas eu nunca os joguei...

    RPG??? Detesto, os únicos que joguei foram os Pokemon para Gameboy quando era puto e KOTOR. KOTOR gostei imenso, mas devido ao argumento e, claro, por ser SW!!!

    BF3 de EU??? Era lindo!!!!! Tenho um feeling é que são só rumores...

    Do que eu gostava mesmo era de um Jedi Knight IV, que se passasse durante a NJO e que voltássemos a jogar com o Kyle. A série Jedi Knight é a minha preferida!! Eu segui-a desde o princípio, o que fez com que o Kyle Katarn se tornasse a minha personagem de EU preferida. lol Também é por isso que eu estou a ler a NJO, porque sei que o Kyle aparece em alguns livros. :D
     
  23. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Eu vi um artigo no gametrailers.com em que alguem do lucasarts referia que eles estavam com essa intenção. alguem já experimentou o Age of empires III, eu ia sacar da net mas não sei se iria gostar.
     
  24. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Eu já joguei AOEIII e digo-te, não está nada de especial. Até está fixe jogar, mas está quase igual ao AOEII.

    Notícias de LEGO SW II: The OT aqui, em starwars.com
     
  25. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Tass. Agora era bom fazerem um comunicado oficial no stawwars.com ou assim.
    Thanks _lordmaul, já li e o interesse pelo jogo cresce cada vez mais. Outro dia tive a jogar uns niveis do LEGO Star Wars pa não perder o jeito. Faltam menos de 3 meses!!
     
Thread Status:
Not open for further replies.