main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Jogos de SW

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Jan 24, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    lolol Tens o LEGO SW 1 para que plataforma?? PS2?
     
  2. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    PC. A minha PS2 ta estragada, se tivesse para ela não era muito util agora :eek:. Depois de jogar um pouco, desinstalei(porque quero ver se formato o PC nos proximos tempos), mas guardei os saves, que se tivermos o LEGO Star Wars I acabado, ao termos os saves ficamos logo com as personagens das prequelas no LEGO SW OT, quando o instalarmos e tal. Voces têm para que??
     
  3. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Esse tipo de jogos tipo Lego são muito pequenos. Eu tenho o jogo pra PS2 e apesar de achar bacano, acho o jogo pequeno demais. Mas Pior que estes foi só mesmo o SW III ROTS esse sim é mesmo nojento. Saquei um demo do AOE III o jogo é bacano e que gráficos!!!
    Tive a ver alguns trailers da PS3. MY GOD!!! É divinal. independentemente do preço com que venha pró mercado a 17 de novembro, tem logo uns títulos aliciantes e que não vão sair prá X-Box 360 tipo Metal Gear Solid 4 Guns of the Patriots, Resident Evil 5, o possível remake do Final Fantasy VII, o Final Fantasy XIII, Splinter Cell Double Agent, Call of Duty 3, Vision Gran Turismo, God of War 2 Divine Intervention ou o Tekken 6... eu mal posso esperar que saia a PS3!!!
     
  4. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Fazer o LEGO SW mesmo a 100% ainda me demorou algum tempo. Para além disso, o LEGO SW OT vai ter muito mais cenas e, pronto, é na OT. Que que se pode pedir mais??

    ---------------

    De facto a PS3 tem uns graficos de meter respeito. De facto tem uns optimos titulos exclusivos. Mas com aquele preço, tendo em conta o das concorrentes, se não baixar, vai ter um lançamento muito mais fraco que as outras duas. Porque, vendo bem, tanto a Nintendo Wii como a X-Box 360 têm também optimos graficos e excelentes titulos exclusivos. E viu-se na E3 que muito mais gente estava interessada na Wii que na PS3. Mas, hey, eu quero uma PS3:p
     
  5. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Sim, eu demorei aí uns três dias, mas quase sem jogar. Devo ter demorado umas oito horas e o jogo não tem extras. Epá se LEGO OT fôr igual ao outro, não compro. Só por aluns jogos aparecem a dizer star wars não os torna bons. Se não comprar peço emprestado para acabar.
    Crow, o preço da PS3 é um luxo à qual a Sony se pode dar. É puro marketing: a X-Box 360 não tem o peso de uma PS3 nem uma Nintendo Wii (eu preferia o nome revolution) nem muito menos os títulos. Por isso mesmo a Sony pode pôr esses preços, e aposto o que quizerem que a PS3 vai, pelo menos vender 10 milhões de unidades com aquele preço em toda a europa.
     
  6. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Bem, eu curti bue o LEGO SW I, diverti-me bue a joga-lo, vou sem dúvida comprar o da OT. Mas não, o jogo da OT não vai ser igual ao outro. Vai ter várias cenas novas que já foram anunciadas no starwars.com e tal. É claro que não é nenhum Battlefront, mas tendo em conta que também não é propriamente feito pa gajos com mais de 16 anos e assim, até esta giro.

    ---------------

    Quanto a isso de XBox 360 e Nintendo Wii terem menos peso que PS3, não sei. Nintendo tem uma grande história no mundo das consolas, está lá quase desde o inicio, já tem uma optima reputação. Quando à XBox 360, até agora não tem vendido mal, Microsoft espera vender 10 milhões até ao lançamento das outras duas e, tem o Halo. Ora, o Halo 2 teve o maior lançamente de algo relacionado com entretenimento(filmes, albuns, jogos, etc) da historia, com 125 milhões de dolares nas primeiras 24 horas. O Halo 3, sendo o último da saga, provavelmente ainda ultrapassara o seu antecessor. E este é daqueles jogos que sozinho ajuda a vender uma consola. A Nintendo tem os Marios, os Zeldas, os Metroids, os Super Smash Bros, que também são jogos muito populares(quer dizer, o Super Mario é o personagem mais conhecido e vendido de jogos no mundo). Mas, mais uma vez, eu quero é uma PS3(quer dizer, se ficar com as 3 também não me vai fazer mal nenhum)!!

    p.s. também preferia o nome Revolution e quando mudaram para Wii tive um choque, mas felizmente já me habituei.
     
  7. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    PS3 está mesmo muito boa!!

    O jogo que eu quero mesmo comprar para a PS3 é o MGS4. MAs mesmo assim, no que já vi sobre esse jogo, não gostei nada do aspecto do Snake, nada mesmo!!!

    Outro que eu também vou arranjar é o Getaway3! Está lindo! Imaginem só a cidade de Londres com as capacidades da PS3!!!

    LINDO!!!


    Ps: Tenho o LEGO SW 1 para emulador...
     
  8. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    O Solid Snake está igualzinho ao Solidus Snake. Sabes como é... todos envelhecem. Pelo que sei, o Liquid Ocelot morre mesmo neste jogo. O Snake não tem tão mau aspecto. Até tem estilo. Viste o Otacon velho... lol! Se quiserem ver o trailer e passerem-se cliquem aqui, o único problema é que está em japonês. Já agora, outro título exclusivo da PS3 que promete é o Resident Evil 5 Reborn of Umbrella.
     
  9. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Não sei... Apesar de tudo o Snake parece-me muita velho. Ao lado dele até o Mário Soares parece mais novo!! lol

    Resident Evil?!?!?!? Sem ofensa, mas qual é a piada de andar a matar zombies para trás e para a frente??
     
  10. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu vi o trailer do MGS4 na altura da E3, até achei piada. Mas pronto, eu nunca joguei nenhum MGS, não percebo nada da historia(li meia duzia de cenas na wikipedia, mas pronto), não posso portanto fazer uma critica muito boa. Para mim foi como ver o trailer de um filme do qual não faço a minima ideia o que vai acontecer.
    Mas melhor foram os trailers do Super Smash Bros. Brawl e do Halo 3. E claro, os videos e as conferencias de imprensa sobre Spore. Foi pena não ter sido lançado nenhum trailer do GTA4, mas a confirmação e data de lançamento já não foi mau de todo.
     
  11. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    MGS é mesmo uma grande série de jogos.

    Não sei se sabem, mas o 1º jogo da série: Metal Gear, foi o 1º jogo de espionagem, em que o protagonista tinha que se esconder dos inimigos...

    Esta série também tem um argumento fabuloso! Para mim o melhor foi o MGS3, pois passava-se durante a Guerra Fria, e como na altura em que eu joguei o jogo estava a dar isso nas aulas de história... Gostei imenso.
     
  12. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Nem digas isso, é um crime. Resident Evil é mais que matar zombies , tem um enredo fenomenal e deve ser o melhor jogo da Capcom e olha que eles tem bons títulos como o Onimusha ou Devil May Cry.

    Eu tenho os dois Metal Gears para imulador e são muito bons. Para quem não conhece a história: trata-se de quando o Big Boss ficou mau e quis tranformar o mundo. De facto, o que ele queria era vingança por ter sido obrigado a matar a sua melhor amiga, a Boss. É aí que utilizam o projecto "Les Infants Terribles" pela primeira vez com o intuito de parar o Big Boss. É aí que o Liquid e o Solidus Snke se tornam maléficos e com óido ao Solid Snake por ele ter conseguido vencer o maior soldado de todos os tempos.
    Acho que o Hideo Kojima é um génio por ter escrito tão fabulosa história.
     
  13. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu digo: viva o Sonic!!
     
  14. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    aaa... OK...

    A história de Metal Gear Solid é mesmo fenomenal!!! Eu já conhecia essas coisas com o BIg Boss em Zanzibar e assim, porque está tudo explicado no manual do Metal Gear Solid 1, para PSX.

    Nunca joguei foi Metal Gear Ac!d... Alguém sabe a história ou tenho que ir ver à wikipédia??? lol

    O que me confundiu muito foi a história do MGS2 Sons Of Liberty com aquela cena dos Patriots.

    Percebi tudo após jogar MGS3 Snake Eater. Mas ainda há algo que me faz confusão: Que história é essa dos Patriots terem morrido todos?? lol
     
  15. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Hoje jogei pela primeira vez Empire at war...é meio confuso de inicio mas depressa se apanha o jeito...tou agora no toturial 4 ou 5.
    Resumindo é muita fix...agora tou a fazer o download do KOTOR e vou arranjar o KOTOR 2 e ja jogei um bocado do incio do 2 e é muito fix esse é que vai ser um vicio...e agora tou á espera do lego SW original trilogy.
     
  16. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Tens o EAW copiado?? Sacaste da net??? Onde é que arranjaste o crack??? É que tenho cá uma cópia, mas fui ao megagames arranjar o crack e não funciona!
     
  17. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Fiz o download do BTuga(279mgs) e depois descomprimi e é so carregar no simbolo e jogas..akilo nao instala nem nada...so depois nao sei como se faz pa jogar na net...tens de sakar o patch axo eu...
     
  18. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Pena... Tenho que ver se arranjo um bom crack para aquilo.
     
  19. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Faltam 7 dias, 23 horas e 53 minutos para o LEGO Star Wars II. Expectativas?? Alguem já jogou o demo?? Eu não, porque só vi hoje e amanhã vou pa Costa, quando voltar já o jogo saiu.
    http://www.lucasarts.com/games/legostarwarsii/
     
  20. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Eu já joguei o demo. Eu não gostei. Tenho pena de não ter gostado, mas também já não tinha gostado do LEGO SW1.

    Achei piada na demo o Ob1 poder usar a Força para virar o capacete dos Stormtroopers. lol
    Também gostei de ver o Obi a construir um AT-ST :D

    Mas não, não devo comprar o jogo.

    O que me está a entusiasmar é a expansão SW EAW Forces of Corruption. Mal posso esperar por usar um Super StarDestroyer, ou mesmo o Eclipse :D
     
  21. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Eu já vos falei do novo jogo de SW. Vai ser, obviamente, next-gen e vai sair para a Xbox360 e PS3. Este jogo vai centralizar-se nos "poderes" que a Força permite ter. Existe um filme de Pre-viz no Hyperspace. Como a Força está do vosso lado, pessoal sem Hyperspace, ouve alguém que decidiu pôr este filme no YouTube. Vejam, divirtam-se, desejem e comentem ;) :

    http://www.youtube.com/watch?v=I6FbhqCnOvs
     
  22. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    :eek: [face_hypnotized] =P~

    Deve ser uma pura maravilha de jogo, sera que tera o euphoria? penso que sim.
     
  23. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Tem o euphorya sim senhor :)

    E tem também outra tecnologia (que também há no Indy) que é tipo o euphorya só que aplicada a objectos do cenário.

    LEGO SW II The OT já nas lojas!
     
  24. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Alguem sabe o preço do jogo em Portugal(se é que já cá está)?? É que o site da Fnac tem estado down.
     
  25. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Eu tenho o battlefornt 2 para a PSP e nao esta nada mau mas espero que o 3 seja melhor.:)
    E o lego SW 2 ainda nao jogei mas estou mortinho para o fazer no pc e na psp.
     
Thread Status:
Not open for further replies.