main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Jogos de SW

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Jan 24, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Minha gente, jogo novo: SW: Lethal Alliance. Vou copiar para aqui o que escrevi no blog da FFPT:
    "Recentemente anunciado um novo jogo para PSP e Nintendo DS, a sair em Dezembro: Star Wars: Lethal Alliance. No jogo, situado entre o episódio III e IV, seguimos as aventuras de Rianna Saren, uma rebelde Twi'lek, e o seu droid Zeeo, que vão tentar roubar as plantas de uma estação de combate com o nome de Death Star. Parece ainda não haver qualquer trailer para o jogo, apenas estas três imagens, em ign.com. Uma Q&A do jogo, em gamespot.com"
    Já por isso, quando alguém jogar o LEGO SW II, se puder faça uma review no topic das ditas cujas. Muchas gracias.
     
  2. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Já ouvi falar muito desse Lethal Alliance, mas ainda não li nada oficial sobre o jogo... Vamos ver...

    A história do jogo é que me parece estranha. Ou essa missão de roubar os planos da Estrela da Morte falha ou o jogo não é canon. Quem roubou os planos da Estrela da Morte foi o Kyle Katarn em Star Wars: Dark Forces.
     
  3. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Parece-me mais que devem ter falhado ou aliado-se ao Kyle ou assim. Penso que até agora ainda não foi feito nenhum jogo sem ser canon e nem me parece logico faze-lo.

    Fora de jogos de SW
    -Alguem aqui gosta da série de jogos Tony Hawk?? O trailer para o Tony Hawk Project 8 é bem giro. Aqui!!
    -Alguém aqui joga Counter-Strike: Source ou algum jogo da Valve online?? É que eu tou com graves problemas pa criar servidores, e não me importava nada de receber uma ajudinha. Thanks.
     
  4. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Tony Hawk é um jogo espectacular!! O que é fixe é que quando se joga a dois jogadores, quem ganha é mesmo o melhor :D
    (destesto quando perco contra o meu irmão [face_frustrated] )

    Não há jogos que não sejam canon?? What you told is true... from a certain point a view.

    Grande parte dos jogos de SW têm a sua vertente não canónica, em particular os RTS.
     
  5. DarthSerta

    DarthSerta Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 17, 2005
    Ninguém sabe quando sai o novo jogo SW para a X-Box 360 ?
     
  6. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Welcome Back DarthSerta
     
  7. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Jogo novo de SW para a Xbox 360? Ele há-de aparecer, é preciso é esperar lol. Já se fala muito deste novo SW next-gen, mas com muita sorte só o temos cá em finais de 2007. Podem-se contentar entretanto com o novo Indiana Jones, que está para sair.
     
  8. DarthSerta

    DarthSerta Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 17, 2005
    É que a Lucas Arts anda a dizer que vai fazer um jogo do darth Vader , e até agora nada.
    Ol´atb
     
  9. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Eu começo a ver que a LucasArts fala, fala, fala mas não sabe fazer nada! lol É BF3, é KOTOR3, é JK4 -- e factos???
     
  10. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Bem, a LucasArts ou Sony ou lá quem é esta a oferecer 2 semanas de SW Galaxies mais Jump to Lightspeed (primeira expanção) de graça. Só têm de entrar aqui, ir a Try It Now e instalar (precisam de 4.5 Gb vazios no disco rigido). Alguem interessado em experimentar/jogar outra vez. É que eu tou a formatar PC agora e até estou interessado em instalar isto, mas tinha bem mais piada se fosse com um grupo ou pelo menos mais alguem do forum. Digam qualquer coisa sobre isto sff. Thanks.
     
  11. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Ainda bem que chegámos a este assunto. É que eu tenho uma dúvida gigante.

    Há já alguns anos que oiço falar no Galaxies, mas ainda não percebi o que é...

    É tipo Sims Online?? Se alguém me puder explicar, sff. ;)
     
  12. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    O SWG é um MMORPG, que penso ser do estilo do World of Warcraft, mas não tenho a certeza.
    Mas, para ver, não há nada como experimentar. Alguém quer vir comigo??
    http://en.wikipedia.org/wiki/Star_Wars_Galaxies
     
  13. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    errr.... OK.... lololol

    O que é que isso significa, MMORPG (não as palavras da sigla, o que significa mesmo)?


    Alguém que vir comigo?!?!?!


    lololol Não estou a perceber mesmo nada.
     
  14. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Massive Multiplayer Online Role-Playing Game ou seja um RPG pa jogar online mas com muitas pessoas (dai o massive). Muitas no sentido de centenas de milhares no mesmo servidor. Acho que é basicamente isso. Mas como nunca joguei nenhum MMORPG, não te posso dar uma explicação completa.
    Tou a perguntar se alguem quer vir comigo, porque se alguem sacar e instalar quando eu o fizer e tivermos o jogo nas mesmas duas semanas, podemos andar pelo universo SW juntos, lol.
    http://en.wikipedia.org/wiki/MMORPG
    http://en.wikipedia.org/wiki/Star_Wars_Galaxies
     
  15. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Bem eu vou contigo se quisers, mas quanto é que é o download?
    Bem pelo que vi aquilo tens uma personagem e tens de evolui-la e existem varios planetas com trabalho,missoes,etc que dependem conforme o tipo de personagem que escolheste.
     
  16. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Bem, fui ao site e pus a sacar, so pa ver tamanho (visto que tou no portatil, não é aqui que vou instalar) e aquilo começou a sacar zip de 12.8 MB. Cancelei a meio, mas acho estranho que seja so aquilo, visto que precisas de 4.5 GB na HD pa instalar.
    A mim dava jeito começar a jogar la pa dia 1 de Novembro, que para as duas semanas acabarem la pa dia 14, porque a 20 e tal recomeçam os testes. Como é para ti??
     
  17. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Para mim tambem esta bem nessa altura, por acaso tambem acho estranho ser tao pequeno mas logo se ve, depois dia 31 ou 1 mete aqui o link e eu instalo e começamos as duas semanas de vicio completo.[face_laugh]
     
  18. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Bem, espero já ter PC em casa dia 1 para podermos instalar e começar a jogar. Mais ninguem quer vir na mesma altura??
    A proposito, na BGamer de Novembro (que vem com o Splinter Cell e XIII completos) o LEGO Star Wars II teve 89%. Quando ler melhor o artigo, faço um resumo do mesmo.
     
  19. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Acabei de descobrir algo bem giro na ultima Newsletter da LucasArts: http://store.lucasarts.com/catalog/product.xml?product_id=405578
    http://www.amazon.co.uk/Star-Wars-Best-Pack-DVD/dp/B000JXPJ90/ref=sr_11_1/203-6785645-8983928
    E nem é muito caro no amazon.co.uk, ainda não fiz as contas certas mas acho que é cerca de 25 Euros. Acho que vou comprar quando encomendar o LEGO Star Wars II.
     
  20. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Já tinha lido essa notícia em starwars.com mas não tinha lá o preço, por isso imaginei algo exurbitante. Mas afinal é baratíssimo!!! Se não tivesse já todos esses jogos comprava :D
     
  21. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    The_Crow como é entao aquilo do Galaxies? a tua maquina esta pronta?:-B
     
  22. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    A minha drive não funciona. Vou formatar PC à tarde, se não ficar boa assim, tenho de o levar à Vobis. Digo-te algo à noite.
    Also, tenho teste de Fisica na 5ª da proxima semana. Por isso, a partir de este Sabado não vou estar tão livre como estava à espera. Mas, visto que são duas semanas, não há prob, jogas 2 ou 3 dias sem mim.
    Mais ninguem quer vir??
     
  23. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
  24. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Bem, então isto é assim:
    -vão a ao site de SW Galaxies, deixem carregar tudo o que começar a carregar, deixem passar os videos e quando aparecer a opção, vão a Try It Now
    -ai vão a "Download The Trial Now", seguidamente "Live The Saga! Download Now"
    -sacam, tiram do zip, carregam no setup e instalam
    -criam uma conta
    -ligam-se ao jogo, sacam os updates
    -jogam

    Já por isso, vejam isto antes de fazerem tudo o resto, os requisitos do sistema:
    http://img420.imageshack.us/img420/9763/swgbt1.png
    O doom vai estar com isto mais cerca de uma semana e eu e o reedius duas, por isso, não precisam de se juntar já hoje, mas venham!!
     
  25. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    O Galaxies é uma onda de Warcraft + Guild Wars, mas acho os gráficos pobres e andamos um pouco às aranhas com a história... Depois é caro como tudo...
     
Thread Status:
Not open for further replies.