main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Meeting Fan Force Portugal - 6/12/2007

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Nov 26, 2007.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    A Fan Force Portugal co-organiza (juntamente com o Toybroker Portugal e 501st Legion: Lusitanian Outpost) um Jantar/Encontro no dia 6 de Dezembro pelas 19:00 como comemoração dos 30 anos da estreia de "A New Hope" nas salas de cinema em Portugal.
    Este encontro terá a aliciante de trazer para Portugal uma das primeiras Paradas de Personagens de Star Wars e um jantar em que serão revelados alguns projectos para 2008.

    Vejam o tópico no blog

    Queremos que todos façam uma força especial para estar presentes em mais uma óptima iniciativa da Fan Force Portugal para a Comunidade Lusa de Star Wars.
     
  2. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    I'll be there :cool:
     
  3. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Para já está previsto o arranque desde a Fnac do Colombo, mas temos de esperar para ver...
     
  4. Rick_Shan

    Rick_Shan Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 5, 2007
    No tópico "Encontros" disse que não ia mas se calhar ainda vou :)
    Só tenho 2 dúvidas, é preciso as pessoas que vão levar costuming e daqui como é que se sabe quem é quem? :p

    É 1ª vez que vou a uma coisa destas. Fui ver a exposição em lisboa mas ainda não tava registado aqui.
     
  5. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Don't worry, you'll know ;)
     
  6. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Entao mas afinal quem é que vai?
     
  7. Rick_Shan

    Rick_Shan Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 5, 2007
    Comigo está confirmado, eu vou mesmo!
     
  8. cesarcl

    cesarcl Jedi Youngling

    Registered:
    May 29, 2007
    Eu vou lá estar com mascara e tudo.
     
  9. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Eu não vou poder estar presente.
     
  10. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Pois, eu também não, tenho teste nesse dia e teste no dia seguinte o que não dá muito jeito, sair da escola e ir a correr apanhar o comboio(isto se o encontro fosse há tarde) para depois chegar cá há noite, ah e tinha de convencer os meus pais.
     
  11. cesarcl

    cesarcl Jedi Youngling

    Registered:
    May 29, 2007
    Como membro da organização do evento queria explicar que a data e consequente dia da semana escolhidos para este evento tem a ver com a data da estreia do filme em Portugal. Tenho pena que muitos de voçês não possam estar presentes, mas queria pedir aos que possam, apesar de ser a uma quinta, que façam um esforço e apareçam, porque é muito importante para a nossa comunidade, mostrar aos media que isto do Star Wars mexe com muitas pessoas, e que não é apenas o hobby de meia duzia de loucos.
    Abraços


     
  12. Taung_Mando

    Taung_Mando Jedi Youngling

    Registered:
    Dec 3, 2007
    O problema para mim nem é o dia, nem é a hora... é a distância...

    Para estar presente tinha de fazer 2 horas de carro... mais duas de avião :p
     
  13. Rick_Shan

    Rick_Shan Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 5, 2007
    Parece que o grande dia chegou!:cool: Para quem vai vemos-nos no desfile, quem não vai não se preocupem eu vou tentar tirar algumas fotos:D
     
  14. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    É verdade, é hoje o Jantar/Encontro.

    Pediamos que todos os Fan Forcers que planeiam ir, se reunissem a Porta da FNAC junto a montra pequena de artigos COM UMA PEÇA DE ROUPA OU ARTIGO DE STAR WARS.
    Ou isso ou levitem pelo ar com o auxílio da Força...

    Pick one...
     
  15. Rick_Shan

    Rick_Shan Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 5, 2007
    Pois artigos só se for um jogo ou filmes que é o que eu tenho por agora, isso também conta? Dsclp. Encomendei dois livros na sexta feira passada mas ainda não chegaram. Há e ia me esquecendo também tenho um chapéu do episode I.
     
  16. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    O encontro foi um sucesso, sempre comedido pelos passos que podemos dar, mas fica claro que Star Wars tem potencial, mesmo que muitos não pudessem estar presentes.
    Mais encontros virão, muitos até com grandes possibilidades de serem sucessos à escala internacional... mas... vamos com calma...
     
  17. Rick_Shan

    Rick_Shan Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 5, 2007
    Concordo, foi mesmo giro aquilo adorei, eu acho que tirei mais fotos ao stormtrooper do que os outros, e até conheci pessoas fixes, só tenho pena não poder tido ficado até mais tarde. Por agora só tenho 2 palavras em mente: Quero mais!:D
     
  18. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    *Sandtrooper...

    E sim vão haver mais... We Promise!
     
  19. cesarcl

    cesarcl Jedi Youngling

    Registered:
    May 29, 2007
    Foi realmente muito fixe. A reacção dos utentes "normais" do Colombo foi muito boa, toda a gente queria tirar uma foto com uma das personagens, ou até só tocar.
    Foi pena não ter ficado muita gente para o jantar, mas mesmo assim foi impecável, uma verdadeira festa.
    Até o calor insuportável que fazia dentro da mascara de Tusken Raider se suportou ao ver tamanho entusiasmo do pessoal que ali estava.
    Da proxima vez ainda seremos mais...

    Rick: Se puderes envia-me as fotos.

     
  20. cesarcl

    cesarcl Jedi Youngling

    Registered:
    May 29, 2007
    Obrigado pelas fotos Rick, estão fantasticas.
     
  21. Rick_Shan

    Rick_Shan Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 5, 2007
    De nada, para próxima tenho que tirar as fotos melhor :p
     
  22. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Eu apenas vi o desfile e adorei ver o sandtrooper o João tem mesmo ali um grande investimento :D
     
Thread Status:
Not open for further replies.