Olá,Estou trazendo aqui em primeira mão o mais novo server de ragnarok brasileiro o RagnaHappy, com as rates extremamente elaboradas, não deixando o jogador enjoar mais rapido, como server que tem rate alta....vc alcança o lvl maximo em 1 dia...ou servers com a rate muito baixa que para vc virar seu job preferido leva no minimo 1 semana, o ragnahappy vem com uma rate totalmente elaborada, sendo 18/18/14... todos criticaram a rate no começo..mas depois que testeram elogiaram....o site é www.ragnahappy.com. venha se juntar conosco, e outra otima noticia é o server foi inaugurado dia 06/08 então oq está esperando para se tornar o 1º do ranking... Um evento ja esta ocorrendo, double rate até domingo seja rápido. :lol: O server possui eventos diários e Campeonatos semanais...mas quando eu digo evento é evento mesmo...tipo tem alguns server q os eventos são corridas :? ehehe...bom venha conferir vc mesmo os nossos eventos...estou te esperando ! www.ragnahappy.com Grato Goh The Crow Hi, como see my new server wit rates 36/36/28, and quests every time...u will like a lot www.ragnahappy.com
Por favor não tentar vender dentro aqui. Eu penso de que você estava pedindo dinheiro em seu usuário. Se você não tentasse vender qualquer coisa você poderia colocar seu endereço do Web site em sua assinatura. Obrigado.