main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

New Server of RO

Discussion in 'Archive: Brazil' started by shoda, Aug 8, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. shoda

    shoda Jedi Youngling

    Registered:
    Aug 8, 2006
    Olá,Estou trazendo aqui em primeira mão o mais novo server de ragnarok brasileiro o RagnaHappy, com as rates extremamente elaboradas, não deixando o jogador enjoar mais rapido, como server que tem rate alta....vc alcança o lvl maximo em 1 dia...ou servers com a rate muito baixa que para vc virar seu job preferido leva no minimo 1 semana, o ragnahappy vem com uma rate totalmente elaborada, sendo 18/18/14... todos criticaram a rate no começo..mas depois que testeram elogiaram....o site é www.ragnahappy.com. venha se juntar conosco, e outra otima noticia é o server foi inaugurado dia 06/08 então oq está esperando para se tornar o 1º do ranking... Um evento ja esta ocorrendo, double rate até domingo seja rápido. :lol:

    O server possui eventos diários e Campeonatos semanais...mas quando eu digo evento é evento mesmo...tipo tem alguns server q os eventos são corridas :? ehehe...bom venha conferir vc mesmo os nossos eventos...estou te esperando ! www.ragnahappy.com

    Grato

    Goh The Crow :D


    Hi, como see my new server wit rates 36/36/28, and quests every time...u will like a lot www.ragnahappy.com
     
  2. PatttyB0123

    PatttyB0123 Former RSA star 6 VIP - Former Mod/RSA

    Registered:
    Apr 2, 2003
    Por favor não tentar vender dentro aqui. Eu penso de que você estava pedindo dinheiro em seu usuário. :confused:

    Se você não tentasse vender qualquer coisa você poderia colocar seu endereço do Web site em sua assinatura. ;)

    Obrigado.
     
Thread Status:
Not open for further replies.