main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Nova triologia à "Peter Jackson"!

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Nuklear, Dec 26, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Nuklear

    Nuklear Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Apr 29, 2002
    O tio George já disse que não vai fazer mais triologias porque entre escrever o argumento e rodar os filmes, iria demorar mais uns 10 anos, e não quer fazer filmes até aos 70.

    Mas pq é que não se faz um episódio 7, e aproveitar ainda o Mark Hammil, a Carrie Fisher e o Harrison Ford?!
    Ou então uma triologia com o LOTR, que foi feita em pouco mais de 14 meses(!) e que penso não ficar atrás da Guerra das Estrelas.

    O q é q acham?
     
  2. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Bem... eu gostava que fizessem os episódios 7, 8 e 9.

    Porém, há uns pequenos problemas:

    14 meses realmente foi o tempo que levaram a filmar o LOTR. Filmar só. Nada de SFX. E os SFX levam algum tempo a ser feitos. Daí o George Lucas dizer que teria de empenhar 9 anos de sua vida para fazer uma nova triologia.

    E como gostava de ver o Indiana Jones 4, são menos 2 ou 3 aninhos q o Lucas vai ter para se dedicar à hipotética nova triologia.

    Mas podemos sempre sonhar. ;)
     
  3. Kilki

    Kilki Jedi Youngling

    Registered:
    Jun 24, 2002
    E tem de ser o Lucas a acabar uma hipotética nova triologia? I mean, I know he is Mr Star Wars e dificilmente alguem poderia continuar a história como ele. Mas ele podia arranjar um aprendizito. Ou um dos escritores dos livros ou mesmo um fan. Don't you think?
     
  4. Nuklear

    Nuklear Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Apr 29, 2002
    Pois.Até porque, toda a gente sabe, os epísódios 5 e o 6, foram realizados por outros, com o Lucas a produtor-executivo.

    Deixa os mais novos continuar a saga, Tio George!!
     
  5. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    A adaptação do Lord of the Rings do PJ demorou sete anos a preparar. Se bem que foi tudo filmado em sequência, os FX demoraram vários anos a fazer e os do ROTK ainda estão em produção.

    Além disso, todos os artistas tem uma única obra prima, algo que os imortalize pelos tempos. E sendo Star Wars a de Lucas, duvido que ele deixe mais alguém mexer nela.
     
  6. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Peter Jackson em SW? please NO.

    Se ouver outro realizador sem ser o lucas, terá que ser o good old steven :)

    Por acaso axo k o episode I e II teriam ficado melhores com um toke á lá spilberg...enfim
     
  7. Nuklear

    Nuklear Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Apr 29, 2002
    É assim, eu não sou nenhum fã do Peter Jackson.Apenas acho que é notável fazer-se a rodagem de 3 filmes, no tempo em que as fez.Até porque prefiro sem sombra de dúvida o Lucas.A Guerra das Estrelas é que é a saga da minha vida!

    Mas axo que o Lucas devia gravar o 3º com o Spielberg.Pq parecendo que não, vai ser o filme mais importante da sua vida, e milhões de pessoas, e ao contrário dos outros, toda a gente espera o melhor.Esperam o melhor filme Sw de sempre.
     
  8. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Nunca pode ser o melhor filme de sw de sempre.

    Já sabemos demasido da historia, só se ele inventa-se outra coisa tipo "luke I am Your father"

    E depois a triologia classica tem um sabor k não consigo explicar.

    Tipo hoje vi umas cenas no DVD do episode II que fiquei a babar tipo: WOW EU KERO O DVD DISTO, e eram 3 segundos (ok eram 3 segundos com star destroyers :p )

    But there it is...
     
  9. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Parece que não sabem a "história" da "starwars". Supostamente é a história do Anakin(nos ep4,5,6 sobre a sua "familia") e acaba, quando ele morre. Mas se fizer não me oponho e até devo ficar contente, mas espero que nessa trilogia seja com a qualidade das outras duas.

    Ou entao melhor ainda seria uma série televisia de qualidade, e repito de qualidade ou entao uma série animada. E era fixe que fosse noutra epóca e com novas presonagens, tipo 3000 anos antes do ep1 hehe :)
     
  10. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Bem, mas os episódios 7 a 9 existem...ou deveriam existir.

    E o meu amor pelo George está a defenhar. Eu vi o DVD do Ep II e descobri que quem realiza aquelas sequencias todas é na realidade a ILM e o George só diz "não" ou "façam a sequencia"...enfim :_|
     
  11. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    7 a 9?
    por muito que eu gostasse de ver o Thrawn em acção, não me parece boa ideia. a história acaba bem ali, com quase nenhuma ponta solta.
    era tipo querer mais filmes de LotR a seguir ao Return of the King....penso eu de que. :p
     
  12. Nuklear

    Nuklear Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Apr 29, 2002
    Axo q era do interesse de todos novos filmes, ou séries de qualidade.

    E axo q há muito mais para se fazer um outro episódio da Starwars, do que o Lotr.
    Sem comparação.

    Axo é q o filme deveria ser filmado, por exemplo pelo Peter Jackson.
    O Lotr está muito bom, mas vale sobretudo pelo cenário, o casting de personagens e efeitos especiais coerentes.

    Toda a gente aki cresceu com Jedis, e não com Orcs ou Elfos!!

    E lamento q o ep2 não tenha sido filmado por outro, com o Lucas a produtor-executivo.

    A ver o DVD ia adormecendo, literalmente.
    E não sei se já viram as cenas cortadas!!!
    Há lá uma, que é a casa da Padmé, que se aparecesse no filme, meu deus!!!!!!

    O Ani a almoçar em casa dos sogros, e depois a Padme, Mãe e Irmã a lavarem a louça, enquanto o Ani passeia no jardim com o sogro!!

    Axo q se metessem esta parte poderiam mudar o nome para: Episódio 2:Um Jedi em Beverly Hills, mas pronto..
     
  13. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Toda a gente aki cresceu com Jedis, e não com Orcs ou Elfos!!

    Eu cresci com os 3 que referiste. ;) Sou tanto fã de Star Wars (e Sci-Fi) quanto de fantasy em geral (embora SW seja realmente o de que mais gosto).

    Um desabafo em geral (não tem a ver com o teu post Nuklear :) apenas me lembrei de referir, já que falamos de LOTR) sobre o que tem vindo a acontecer relativamente a algumas rivalidades:
    Não gosto nem por sombras da rivalidade que se está a formar entre fãs do LOTR e de SW. É ridícula. Lembra-me a rivalidade entre ST e SW. Gostam mais de uma coisa de que de outra fine, digam isso. Gostam de uma coisa e detestam outra? Fine, também desde que não andem a chatear a cabeça de quem gosta incessantemente. Eu gosto tanto de Sci-Fi quant ode fantasy, estou numa posição (como muitos daqui) de 'neutralidade' relativamente a essas rivalidades e se calhar por isso é q vejo o ridículo de tudo isto. Tanto que no almoço da FanForce & #Jedi-Council fomos ver o LOTR: TTT, até houve ppl vestido a rigor (a Nin e a Anya que estavam excelentes com os seus fatos :D) e não houve problema *absolutamente* nenhum. As it should be. :)
     
  14. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002

    Axo q se metessem esta parte poderiam mudar o nome para: Episódio 2:Um Jedi em Beverly Hills, mas pronto..

    por acaso tb pensei algo parecido quando vi essa cena..."que bem cortado que isto foi :eek: " :p
    aquelas cenas de colinas verdejantes em naboo e rebolanços na erva tb tão lindas... :p
    clichés de como um romance deve ser? ?[face_plain]
    pra quê enfeitar a coisa? aquela relação gira toda à volta da atracção fisica...pronto, pronto, as criancinhas tb querem ver o filme :p
    anyway, mais sw, menos história cor de rosa, please :p
    e sim, apoio a co-existência pacifica dos fans de SW e LotR :D
    i mean. they have no lives. neither do we! :D
    *ducks & runs*
     
  15. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    "Axo é q o filme deveria ser filmado, por exemplo pelo Peter Jackson."

    GRRRRR

    O lucas já esteve na fase Peter Jackson, não me parece k io facto de Lucas ser tb realizador, tenha contribuido para que a historia das prequelas não seja tão entusiasmante como a da triologia.

    O lucas está um bocado limitado por akilo k já fez e por akilo k nós já sabemos, é dado adquirido que um filme bom que não saiba-mos uma pinta da historia ou das personagens é como uma bomba.
    Pelo menos para mim assim o é, nunca me esqueço da 1ª vez que vi Star Wars e Star Gate, precisamente por causa disso, Liguei a Tv, tava a passar um filme que desconhecia por completo...axo que foi um caso de amor á 1ª vista, é como se voltasse a ser de novo criança á descoberta de um mundo novo.

    IMHO um dos maiores indicadores da qualidade de um filme, de um livro e de tantas outras coisas na vida é a forma como elas nos surpreendem e nos fazem parar e começar com os Se isto, pq akilo.

    Peter Jackson e a sua equima foram muito inteligentes neste aspecto na minha opinião,confesso que adorei o aparecimento dos Elfos em Helms Deep, (não tanto do frodo andar para traz mas prontos) mas não só em termos de historia ele nos surpreende, as pessoas imaginam LOTR á decadas sem nenhum elemento visual credivel onde se agarrarem, axo que o filme teria que ser bastante mau para não ser no minimo sucesso de bilheteira (Ex: Harry Potter).

    Star Wars, bem nada pode susbtituir um Star Destroyer e a Imperial March, Embora concorde que o Lucas podia ter feito melhor e que especialmente no TPM ouve umas más actuações, tb tenho cosnciencia que as prequelas nunca poderiam ser tão boas como a triologia (Talvez um filme entre os da triologia)

    Enfim *suspira*

    PS: OMG Eu fiz um Testamento, NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
     
  16. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    O filme dirigido por Peter jackson? Já vi outras pessoas e dizerem isso, e se não me engano até a uma petition para isso.
    Mas sabem o que tenho para dizer sobre isso??
    Total Madness! Porque? Pois na cabeça do Peter só andam elfs e anões, e nada de clones e gajos poderosos com um só braço e makinas falantes(não lhe tirando mérito, pois acho que é uma grande, grande realizador, mas não está "preparado" para realizar SW).
    Sim concordo que o gl não é grande realizador e que outro talvez fizesse melhor papel, mas o Peter jackson so iria meter agua!
    Para mim deveria ser o gajo que dirigiu o ESB,Irvin Kershner, pois achei o seu trabalho fenomenal ou entao o que dirigiu o ROTJ,Richard Marquand, ou entao qualquer bom realizador de ficção !
    Mas estou contente com a ultima "realização" de GL, portanto não me importo que seja ele a dirigir o proximo filme

    my 2 cents
     
  17. minervawhitesun

    minervawhitesun Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 8, 2003
    Provavelmente , serei uma das poucas pessoas que pensa deste modo , mas sim também gostaria ver os episódios 7 , 8 , 9... mas ´não como a "continuação" dos filmes anteriores com M. Hamill , C . Fisher e o Harrison Ford , nem como uma adaptação da banda desenhada ,nem dos livros.Acho que seria preferível que fosse daqui a muitos séculos futuros , trazer sangue nova para o universo Star Wars. Quiçá uma série de Tv sobre os jedi seria giro , quem sabe...
     
  18. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Minerva, essa ideia tem a sua lógica. Até poderia resultar bastante bem. :)
    A EU já explorou bastante o futuro próximo do Luke, Leia, Han e etcs depois do RTOJ. Por os 7-9 mais distantes no tempo resolveria esse problema.

    Mas talvez haja um problema: os fans. Na cabeça deles já está decidido o que querem ver nos Ep. 7-9, e são as personagens do costume. É como o Nuklear dizia...nós crescemos com eles. Leia+Han! Ámen!

    a Nin e a Anya que estavam excelentes com os seus fatos
    Partilho dessa opinião a 100% :p
     
  19. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    e que especialmente no TPM ouve umas más actuações
    não tão más como no AotC! :p
    "one day i'm gonna be the most powerful jedi ever!!!" *whines*
    :p
     
  20. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Por acaso gostei da actuação do anakin do Episode II, essa frase está correcta, mostra k o anakin está-se a tornar convencido, um menino mimado a quem lhe roubaram o brinquedo.

    No entanto no Episode I tens um puto k francamente, Whats with the YIIPPIEEEE, so faltava aparecer a Heidi atraz, O qui-gon estava pessimo, para um Jedi rebelde ele pareu-me certinho demais, de facto até axei o obi-wan muito mais rebelde do k ele.
    aliás O Obi-wan a Amidala foram a salvação do episode I.
    Ah e depois há akela coisa... akela coisa k devia ter sido engolida por um peixe no core de naboo... Jar Jar Binks. Sinceramente se cortassem essa, essa, essa coisa do filme axo k teriamos de facto um filme de qualidade Star Wars :( (ok o Jar ajr e o yiipiees do anakin)

    Btw caso não se lembrem ouve fans que fizeram mesmo isso e lançaram uma sombra ao lucas, Remember "The Phantom Edit" ?
     
  21. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    No entanto no Episode I tens um puto k francamente, Whats with the YIIPPIEEEE, so faltava aparecer a Heidi atraz

    Heidi? Tenho uma imagem interessante da Heidi. [face_blush]

    Se me lembrar (e a encontrar), logo ponho-a aqui. :p
     
  22. minervawhitesun

    minervawhitesun Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 8, 2003
    Bom , não apareceu a Heidi no ep1 , mas garanto-lhes que apareceu a Fraulein Maria de " Música no Coração" no ep2 . Refiro-me aquela cena do filme em que vemos a Padmé a saltar alegre pelos campos verdejantes de Naboo (só dura alguns segundos) e logo a seguir vemos o Anakin montado naqueles Shaarks (?) . Enfim quando vi pela primeira vez aquilo só me apeteceu cantar "the hills are alive with the song of music " Serei a única no sistema solar que viu reparou nisso lol ?
    De qualquer modo que a interpretação de n. Portman esteve muito melhor no ep 1 e foi amorfa para não dizer banal no ep 2
     
  23. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Serei a única no sistema solar que viu reparou nisso lol ?


    Eu também reparei. :D Só me ria quando vi a cena pela 1ª vez (e pela 2ª também :p).
     
  24. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    eu tb notei. :D
    naboo == suiça solarenta :D
    sim, tá certo, o anakin é mimado arrogante blabla etc etc. pergunto-me é como a padmé ficou com uma straight face quando ele disse aquilo :eek:
    "someday i'm gonna be the most powerful jedi ever!!!" *whines*
    *snort*giggle*rolls eyes*
    "whatever. here, i brought some food..."
    :p
     
  25. Nuklear

    Nuklear Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Apr 29, 2002
    Não desculpem, EU é que achava que ninguém tinha reparado que aquelas cenas em Naboo parecia a Música no Coração!!;)

    Só faltava a Padmé cantar :"My ears are allied..with the sound of...Max Rebo Band!!!!"

    A diferença é q era em Itália em vez da Austria ou Suíça [face_plain]

    Mas por acaso tb sou da opinião de que o Hayden Christensen "é muita bera" como actor :(

    Não tem colocção de voz e mal sabe falar inglês (ou americano!).

    Aquela parte a seguir a ter chacinado os Tusken Raiders e que está a chorar com a Padmé...please!!!

    O Lucas tb é mau a dirigir, e disso tb se queixaram Alec Guiness e Harrison Ford.

     
Thread Status:
Not open for further replies.