main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

O Cartoon: Clone Wars

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Mara, May 5, 2004.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Este tópico contém spoilers sobre esta série de animação. Foram avisados. ;)

    Alguém viu as duas temporadas completas? O que acharam?

    Eu tenho de admitir que não sou grande fã daquele tipo de arte (muito quadradona) ou animação (demasiado estática - estou mal habituada com os animes), mas achei interessante focarem as clone wars em desenho animado. Gostei de ver a Asajj Ventress lá embora tenha ficado desapontada com a voz dela... parecia quase voz de bagaço.

    Não gostei do General Grievous... demasiada tecnologia e aquela coisa de usar 3 lightsabers ao mesmo tempo na luta fez-me uma certa vontade de rir. Ficou numa pose muito à lá Karate Kid. :p

    A batalha do Anakin com a Asajj até teve o seu interesse, especialmente o facto de fazerem a típica cena de se ver o vilão a perder e a cair por uma ravina abaixo mas não se ver se está mesmo morto. É sempre bom haver a possibilidade da Asajj voltar. Gostei do que vi e li dela nos comics e era bom poder ler mais histórias com ela.
     
  2. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Eu ainda só vi a primeira season, e devo diser que não fiquei lá muito impressionado... Não gosto do estilo da animação e principlamente das vozes.

    A história não tá mal, embora eu só tenha gostado de um ou dois eps...
     
  3. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Até gostei da série, apesar de não ser uma coisa que aprecie muito...

    A história é boa e tal, agora a animação é que prontos..

    Também não gostei do Grievous... muito sei lá... irreal! Esperemos que no filme seja melhor!
     
  4. Baron_Ployer

    Baron_Ployer Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 5, 2004
    Cá por casa vimos toda a 1ª temporada em directo, logo pelas (quase) 7 da matina, antes de sair de casa. A 2ª só a vi(mos) depois de ter feito o download de todos os capítulos. Tb, nunca conseguia perceber a q horas aquilo dava...

    Qto ao estilo, eu já esperava que qq coisa que saísse da pena do Jenndy só poderia, mesmo, sair como saíu: quase caricaturas dos personagens. Alguns até que nem ficaram mal. Qto ao G. Grievous, o fulaninho gerou cá uma destas polémicas/comentários no Rebelscum, que só vos digo. Em termos de cartoon, acho que foi, decididamente, over-hyped. Aquele número de circo da China, empunhando (?) 3 lightsabers, só o desculpo mesmo num cartoon. Na "vida real": NÃO! Agora qto à versão Ep.III, em CG, do dito, espero que o GL ñ caia na tentação igual à que "gerou" akela koiza chamada Jar-Jar. Rick (MCCallum): não deixes que o Doug (Chiang) o Rob (Coleman) e o John (Knoll) se(te) deixem levar, tá? Acena-lhes com um corte no orçamento para os próximos 3 episódios (hint, hint ;)), OK?
     
  5. Baron_Ployer

    Baron_Ployer Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 5, 2004
    Consta - mas eu ñ acredito (ñ me perguntem pq...) - que vai aparecer por aí uma 3ª temporada.

    Ha! E as 2 anteriores vão ser editadas em DVD. Não sei é qdo.
     
  6. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Talvez quando houver mais material extra... é que aquilo não chega a ocupar 80 minutos de tempo total, penso eu.
     
  7. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Bom eles têm, pelo menos, o audio commentary dos eps...
     
  8. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Hm... pois. Agora que penso nisso também devem ter character design e imagens para fazerem uma galeria de imagens. Se fizerem também entrevistas aos actores que fizeram as vozes, até têm meterial para um DVD.

    Só espero que quando sair o DVD seja à volta de 20 euros. Caso contrário, espero um pouco para baixar ligeiramente o preço. [face_plain]
     
Thread Status:
Not open for further replies.