main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

O Coruscante - Bem Vindo ao Forum!

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Oct 8, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    Oh yes!!!
    Já agora espero que o SCP ultrapasse isto. É inacreditável as atitudes dos adeptos. Isto não são adeptos que amam o clube pois a crise foi criada por eles... já disse e digo outra vez: um treinador novo não resolve, o problema são os jogadores. sai é mais barato despedir o treinador. Já agora espero que o histórico clube V. Setúbal não apresente falência. É um clube histórico que ganhou a taça de Portugal aos lampiões. Mrece respeito.
     
  2. anakin_dv

    anakin_dv Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 12, 2005
    é pa, disseram m que era aqui que uma pessoa se apresentava. ainda não vi ninguem a apresentar-se, parece que vou ser o primeiro...no minimo é original(ou somente parvo).

    nome: diogo dietl
    idade: 16 anos
    filme SW favorito: ROTS ou ESB, é dificil, embora ache que descaia mais po ROTS
    idade em que comecei a ver SW: desde que nasci ou assim, o meu pai venera a trilogia classica(eu tambem :p)
    personagem SW favorita: outra dificil mas talvez darth vader e han solo, ms depois há os fett, o obi wan, o yoda...e o jar jar(tou a gozar, n s assustem lol). e de personagens femininos, padmé amidala!!
    batalha preferida: lightsaber - darth vader vs. obi wan(epi III)
    espacial - batalha contra death star II

    é pa, n sei k hei d por mais, fica assim. dia 31 as 23:30 lá vou estar na fnac do colombo pa ver se compro o SWBFII e o ROTS. com sorte ainda dão qualquer coisa a quem for lá...

    btw, SCP rula!!
     
  3. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Isso querias tu! :p

    Benvindo aos boards! ;)
     
  4. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    Não ligues. o SCP rula sim senhor.
    ontem o benfica quase levava na pá do leixões.
    SPORTING AMO-TE
     
  5. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Amar um clube de futebol? Sinceramente, Windu, tenho pena de ti. :p
     
  6. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    Pena? Porquê? Não posso amar o meu clube? Ele dá-me alegrias. Aquilo que me alegra eu amo. É como um par de namorados: eles amam-se pois dão alegrias uns aos outros.
     
  7. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    I tu dás alegria ao teu clube como? Doando dinheiro? [face_laugh] :p
     
  8. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    Ó amiga tu não gostas de futebol? Eu explico-te:
    Quando tu vais ao estádio puxar pela tua equipa "alegras" os jogadores. Pus entre aspas porque isto é uma forma de falar, repara: se tu dizes que és por exemplo0 do SCP, se os jogadores ganham tu ficas orgulhosa de ser de um ganhador não. Acontece o mesmo com a selecção, que todos, à minha excepção, dizem que representa Portugal lá fora e que se ganha todos ficam orgulhosos pois não foi uns jogadores que ganharam mas sim Portugal. Dei o exemplo da selecção porque é mais fácil perceber. Apesar disso odeio-a pois para mim é um centro de lesionar jogadores. a selecção já não é o que era, no Euro 2000 aí sim foi nós fomos fortes.
     
  9. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002

    Ah sim? Porquê?
     
  10. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Gosto de ver um bom jogo de futebol, sim senhor. O que se passa é que, em Portugal, o futebol está em crise. Os jogos são só faltas e a maior parte dos golos é de bola parada. Para além disso, comparar a tua relação com SCP e a relação entre um par de namorados é "taradice". Mas quem sou eu para falar, se sou (aplicando o termo) "tarada" por SW. Não somos todos? ;)

    Agora, sobre a selecção, concordo contigo. O problema das pessoas é: se ganhamos - somos os melhores, vamos ganhar tudo; se perdemos - os jogadores não prestam, o seleccionador devia voltar pró país dele, etc. O que o pessoal não entende é que nós só chegámos ao 2º lugar do Euro 2004 por sorte. Admitam: os nossos jogadores não fazem um passe de jeito! :rolleyes:

    Infelizmente, o que interessa cada vez mais hoje em dia no futebol é ganhar, e cada vez menos a qualidade do jogo. :(
     
  11. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    TERROR!!!!! HORROR!!!!!! TORTURA!!!!

    Não o Storping não ganhou o campeonato, não o peseiro não vai para seleccionador de Portugal, não o Ricardo não é um guarda-redes...

    A FNAC RECUOU NO LANÇAMENTO DO SW EPIII!!!!!!!!! SERÁ DIA 10 DE NOVEMBRO!!! 10!!!!!

    http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalogo=dvdVhs&categoria=dvdAventura&produto=5600304163156

    NOJENTOS!!!!!
    NUNCA MAIS COMPRO NADA NA FNAC... eh... por uns tempos...

    ANAKIN_DV Bem vindo à Tasca "O Coruscante"
     
  12. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    10!??????!!!!! :mad: :mad: :mad:

    Eu fui ao clube de vídeo daqui do sítio e dizem que os DVDs só saiem dia 3. :(
     
  13. anakin_dv

    anakin_dv Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 12, 2005
    o que?? mas porque?? com sorte isso foi só um engano, puseram ali um 0 sem querer...temos de pensar positivo...isto não pode tar a acontecer...sabem se com o SW BFII é a mesma coisa?? façam figas minha gente, a esperança é a ultima a morrer. TEM DE SER DIA 1.
     
  14. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    é verdad :_| ...
    está kofirmado no site oficial da Fnac portuguesa


    n percebo pk tão tard :_|


    mas vai ao menos haver o lançamento no dia 9 à meia-noit ?????
     
  15. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005


    Ah sim? Porquê?[/quote]

    Caso não te lembres, nesse europeu fomos eliminados pelos campeões do mundo, além disso, com a equipa B ganhamos 3-0 aos campeões da europa: a Alemanha, estavamos no grupo da morte: Inglaterra, Romenia e Alemanha, ganhamos todos os jogos. Neste europeu perdemos duas vezes com uma selecção que não é ninguém e a prova disso é que nunca tinha marcado um golo num euro, depois do euro foi goleado em todos os jogos da taça das confederações e além disso falhou o mundial. Perder em casa com uns zés ninguens com toda a europa aver-nos é vergonhoso´e não venham dizer que é bom ser vice-campeão. Além disso temos um selecionador que não vai fazer nada ao mundial pois a jogar com jogadores que ficam no banco nos jogos dos clubes e além disso não consegue mudar a táctica da equipa que joga sempre em 4-2-3-1. Depois dizem: somos bons lá fora, por favor, jogar com dois trincos contra o Lichenstein... lol! empatar com eles e depois ver-se gregos para os ganhar? O que é isto?
     
  16. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Windu esquece por uns momentos a porcaria do futebol e repara no drama:

    PORTUGAL É UMA GIGANTESCA TASCA GOVERNADA POR GRAÚDOS BÊBADOS A SUAR NOTAS DE 200 E ONDE O PLEBEU TEM DE RECEBER O SEU DVD 9 (NOVE) DIAS DEPOIS, MEUS AMIGOS

    AQUI SOBE TUDO, GASOLINA, CUSTO DE VIDA, DESPESAS E O TUGA FICA... "eh... Que se pode fazer? é a crise"...

    É pá... isto é a tugalândia... deem futebol ao povinho e ele cala-se...

    Entretanto façam como eu. Pré-encomendem o SWIII pela Amazon.co.uk e/ou o BattlefrontII e já agora os Clone Wars, já os parvalhões dos editores portugueses estão entorpecidos com tanta (OMITIDO) na cabeça.
     
  17. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003

    Bem, se o DVD de facto só sai dia 10, é no mínimo interessante... sai no dia antes do meu teste de Psicologia :p Não estou a ver muito estudo se o comprar no dia. *abana a cabeça*

    E eu que já estava a contar com o feriadinho para ver o disco de extras...
     
  18. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Dias triste para a Comunidade Star Wars em Portugal

    Depois de tomar um copo na Vertical City de Nar-Shadaa e depois de "oferecer" um force choke a um Twilek que me queria vender Death Sticks, parti para Tatoogal e cheguei a um bar mantido por um hutt despresível: Colombus The Hut. Lá encontrei uns pobres escravos que trabalhavam com uns coletes verdes e amarelos com um logotipo que dizia "fnac", indaguei usando um Jedi Mind trick, quando saia tanto o DVD ROTS como o jogo SWBFII. O filme sai dia 10 para TODO AS LOJAS e não está previsto um lançamento ou festinha, que eu agora até dispenso. Por outro lado o BFII nem sequer aparece nas listas de lançamentos para Novembro, portanto esperam que só saia em Dezembro.
    Os hutts que governam este sistema, um deles Socratus The Hutt entre outros, é que falam de crises porque outros enchem o bolsos por adiar os lançamentos como lhes convém para ganharam mais e mais dinheiro... Não creio que a Lucasfilm e/ou Lucasarts quisessem as coisas assim, mas aqui em Tatoogal, os Hutts dominam e a República fica lá fora.

    "En_ghedi saca do sabre de Luz e destrói o seu cartão Fnac"
     
  19. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    :)


    eu tb enkomendava plo amazon.co.uk, mas se for plo amazon.co.uk o DVD n tem a kapa em portguês (k já vai estragar a kolecção lol) e n tem as legendas em português (apesar de se ver bm sem legendas)

    EU NÃO AKREDITO K O BATTLEFRONT 2 NÃO VAI SAIR A 10 DE NOVEMBRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A FNAC NÃO ERA KAPAZ!!! O ÚLTIMO GAJO K FEZ ISSO N VOLTOU A VER A LUZ DO DIA!!!

    lol, kalma pessoal tou no gozo... lol


    a fnac n vai fzer lançamento dia 9 à meia-noit???
     
  20. anakin_dv

    anakin_dv Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 12, 2005
    este pais de facto vai de mal a pior. no site do SW BFII ate tem a contagem decrescente para PT(ve s pelo fuso horario) que deve estar certa pa todo o mundo, menos para o nosso belo pais... eu ja encomendei pelo amazon, porque senao...neste momento aptece me espancar violentamente a fnac e os dirigentes deste pais.
     
  21. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    Mace Windu retira-se pra se concentrar: hoje à que matar os sith que se encontram na Fnac
     
  22. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    Windu regressa da meditação e informa o Jedi Council de Portugal que sentiu uma grande pertubação na força, nomeadamente do El Córte Ingles:

    DVD STAR WARS EPISODE III REVENGE OF THE SITH É LANÇADO AMANHÃ DE MANHÃO, PELA ROUBALHEIRA DE ?24.95. E NÃO É SÓ: AINDA O bATTLEFRONT II SAI NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA...[face_laugh][face_dancing]

    Windu não queria dizer isto mas tem que ser: viva os espanhóis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![face_love]

    Amanhã levantem os vossos rabos da cama e vão adquirir o vosso DVD!!!!
     
  23. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    windu, não existem sith na Fnac senão andava tudo direitinho!

    Quanto à espanholada, eu irei logo de manhã lá ver isso e posto aqui para todos vós.
     
  24. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    Eu foi hoje ao corte ingles e disseram-me que amanhã saia o dvd.
     
  25. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    El Corte Inglés confirma que o DVD sai no dia 10 porque é o lançamento nacional pela Fox Portugal, eu vi com os meus olhos cheios de ódio a lista de lançamentos para Novembro.

    Lamento tudo isto, tenho vergonha da maneira como este país funciona, um mundo à parte...
     
Thread Status:
Not open for further replies.