main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

O Coruscante - Bem Vindo ao Forum!

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Oct 8, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Rick_Shan

    Rick_Shan Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 5, 2007
    Também eu aqui onde eu vivo a maior parte das pessoas estão sempre a jogar futebol até aos fins-de-semana

    Falando em Clone Wars, gostava de saber em canal é que vai ser. Lembro-me que antes dava anuncios da versão animada(2003) no Cartoon Network mas nunca chegava a dar.
     
  2. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    O Porto lá me deu alguma felicidade.

    Anyway, se tão com vontade aproveitem para dar vida à minha pobre magnifica thread :p - http://boards.theforce.net/portugal/b10336/27033299/p1/?49
     
  3. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Clone Wars irá ser exibido na Cartoon Network porque foi esta que garantiu os direitos desta nova série, Rick.
     
  4. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Mas também existe um rumor que pudera passar pelos cinemas...ou não?
     
  5. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Vejo que fui banido sem razão aparente no Undercity, ou então porque ando a conspirar contra a FF/Undercity like I give a damn.

    Tnx.

    [image=http://img87.imageshack.us/img87/3818/dumexz1.jpg]
     
  6. Rick_Shan

    Rick_Shan Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 5, 2007
    A mim foi só uma suspensão até Maio dia 25, e não sei porquê também.
     
  7. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    A mim também... deve ter havido algum erro...
     
  8. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Então é geral... :_| eu também fui suspensa!!!!
     
  9. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    We are back online! :D
     
  10. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Suspensos? De onde?

    Estes fóruns estão online e sempre estiveram. Se tiveram algum azar a tentar entrar então deviam contactar o CR - Chapter Representative, ou Local Moderator, que é a minha pessoa. Vir aqui falar alarvices é muito fácil.

    Agora se se referem ao "sítio do costume", de facto houveram falhas algo graves que já foram resolvidas e que até envolveram uns protestos veementes, porque perdemos o Undercity I e continuamos a tentar restaurar o Undercity II, mas antes que se ponham a conjecturar, a situação foi ultrapassada.

    Agora é assim, doom, eu já te expliquei o que sucedeu. Passa-se mais alguma coisa, falas comigo, ok? A situação é idêntica, há mods e CRs para isto.
     
  11. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    Que grande crise que para aqui vai. Também já consegui aceder ao Undercity II e depois deste alarido todo chego lá e... praticamente tudo na mesma. :) Não precisavam de ter participado tanto, aquilo está a abarrotar.

    Agora a sério, já percebemos que estamos sozinhos nisto. ;) Não precisam de assinar um triplicado a dar toneladas de apoio e depois fazer o contrário.
     
  12. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Couldn't have said it better...
     
  13. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Nós estávamos mesmo a falar do "sitio o qual não podemos pronunciar seu nome"...era dai que não estávamos a conseguir entrar,mas ainda bem que a situação já esta resolvida
     
  14. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    Voces fazem fita a mais quando nao e preciso. Nao vos vejo a refilar dessa forma quando os encontros nao acontecem por falta de pessoal, ou quando existe uma noti­cia qualquer que ate e engracada, mas nao se posta no blog porque da muito trabalho ou porque o Ghedi ha-de ver a noti­cia algures. (claro que se encontra, mas e quando ja nao e noti­cia)

    Ah, por falar em encontros, cancelar aqui, adiar ali, se nao tivermos feito tres ate ao fim do ano, podem dizer adeus a Fan Force Portugal. ;) As novas regras sao bem expli­citas. Nao foi a toa que criamos uma componente diferente, que pode muito bem ser uma coisa completamente a parte. Nao estou ralada.

     
  15. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Basta apenas que as pessoas que estão aqui se apercebam do que querem. Há sensivelmente um ano foi dado a escolher diversos percursos. O que estamos neste momento a passar, seria, em princípio o optado. Mas pelo que vemos e não é preciso muito, a actividade resume-se ao empenho de duas ou três pessoas.

    Eu não quero nem recomeçar o célebre debate sobre motivação e derivados. Acho que cabe a cada um pensar no legado de quase 9 anos que temos aqui e valorizar... ou não.

    Eu nunca desisto. Mas se todos desistirem eu não posso fazer tudo sozinho.

    Infelizmente, em Portugal, há quem divida. Mas dividir para conquistar não é a melhor estratégia para quem apregoa servir a comunidade.
    Encontros são apenas uma parte das nossas actividades, as mais visíveis. E como a Tina disse, é uma das nossas obrigações como Fan Force.
    Como sempre, tudo isto depende de vocês. Se querem manter este lugar onde não pagam para ser fãs e onde estão em comunidade, pensem em investir um pouco de vocês para CONTINUAREM como fan force...

    Agora, a Undercity é algo que não pode nem vai parar por caprichos individuais. Lamento.
     
  16. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    I'm out. Façam o que quiserem. E parabéns.
     
  17. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Parabéns Doom!!

    [image=http://www.rockpapershotgun.com/images/desktops/cube_cake_full.jpg]
     
  18. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Obrigado Krahe!!!!
     
  19. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    http://diario.iol.pt/cinema/carrie-fisher-harrison-ford-star-wars-princesa-leia-caso-cinema/946048-4059.html

    Lol, acho que título chega.

    Um excerto:
    "A actriz de 51 anos acrescentou ainda: «Uma vez, quando voltei ao meu quarto o Harrison estava no armário com pouca roupa vestida.»"
     
  20. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    E já que falei dele...

    http://diario.iol.pt/cinema/harrison-ford-bruce-willis-arnold-schwarzenegger-heroi-iol-cinema/948618-4059.html

    "Harrison Ford, que interpreta o arqueólogo aventureiro Indiana Jones, foi eleito o maior herói de sempre em filmes de acção, de acordo com uma lista elaborada no Reino Unido."

    Cool!!
     
  21. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Vou à ante-estreia do Indy na 4ª feira :D AWESOME!!
     
  22. Rick_Shan

    Rick_Shan Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 5, 2007
    Eu só vou talvez quinta, sábado ou domingo
     
  23. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Ainda vou a tempo? Ya...

    Parabéns Chewbacca!!
     
  24. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Acabei de voltar do Indy.

    Ponto 1) como fiquei na sala até ao fim dos créditos, não recuperei o convite :( para compensar trouxe a Flash! desta semana onde Carolina Salgado diz que "Pinto da Costa foi o único pai dos meus filhos"

    Ponto 2) ainda estou a digerir o filme... Harrison Ford anda lá a rular e tal, os maus são porreiros e os personagens mais próximos do professor também; no entanto, ainda não sei se terão "abusado" ou não na parte final da história, que em geral rula... mas aquele final...
     
  25. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Tenho que ir esta semana ver se vou ver o Han Solo aos pulos [face_laugh]
     
Thread Status:
Not open for further replies.