main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

O nosso cantinho á beira mar plantado.

Discussion in 'Archive: Portugal' started by anya Skywalker, Jan 9, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Graças á Nin temos esto canto, esta parcela de bits e bytes, só para nós.
    (E para qualquer malu--er, pessoa que por cá queira passar, claro ;) :D)

    Um lugar para falar sobre seja lá o que for, desde que dentro dos limites do que é permitido no resto dos forums. Não temos moderador que fale português (creio eu) mas acho que tambem não vai ser necessário andar por aí a chamar os mods para cá. Certo?

    Acho que a única coisa que precisamos de meter, quase que como lei, é a obrigatoriedade de pôr avisos antes de "spoilers", porque é possivel haver quem não queira ser... Er.. "spoilado".

    Temos de arranjar numenclatura adequada a estes termos.. lol.
     
  2. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    *Nin levanta-se e aproxima-se do microfone*

    Muito obrigado Anya por essa introdução e muito bem dito.
    Queria agradecer antes de tudo aos admins aqui da FF que fizeram este forum possível e à comunidade portuguesa já existente no JC. :) :)

    E agora de volta à agenda.

    Regras básicas.
    Nada de "spamar", "trolar" e "flamar" quando "postarem" neste forum. Enfim, usem o vosso bom senso. Portugal é um país de brandos costumes. ;)

    Quanto a não termos mods a falar português.
    O Hama escreveu em português quando terminou o nosso antigo thread na General Europe Region forum. :eek:
    Por isso, ou ele tem um dom com a língua de Camões, ou os admins têm um programa de tradução. O que eu acho provável, tendo em conta a quantidade de diferentes línguas aqui na FF.

    Quanto ao aviso para possíveis spoiladas. :eek:
    Acho que o aviso no título do thread é a solução mais usada - tendo em conta que o título já não contém uma spoilada em si.
    Reparei também que há uma maneira de ocultar certas partes de uma mensagem - do tipo "highlight to see".
    Poderia ser uma solução, mas para já ainda não sei fazer isso (que é que querem, só estou cá à um mês!). :p

    Quanto a membros portugueses no JC. :cool:
    Um olá especial aos já existentes e um suspiro para aqueles que ainda estão para se juntar a nós. Que venha à nós uma avalanche de newbies portugueses! [face_devil]
    Já agora, onde estão os antigos membros que postavam no thread português?


    Boa estadia no JC a todos os lusitanos e que um dia sejamos mais poderosos que a FFF!
    *Anya retira Nin da beira do microfone antes que esta se exalte demais* [face_blush]
     
  3. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    *Observa enquanto a Nin é arrastada para longe do microfone*

    Concordo com o que dizes, Nin. Mas Portugal é mesmo um país de brandos costumes? Lembro-me de certas touradas... Er, isso não tem nada a ver com o tópico currente, não é? Certo.

    Eu creio que o que o Hama fez foi usar o tradutor do babel fish,que é onde vai dar o link "translation".

    Já agora, para tornar as mensagens "invisiveis" é só mudar a cor das letras, tipo qualquer coisa, que é feito assim: (color=#EEE4E4) texto aqui(/color). É só substituir os parentes curvos por rectos. :)
     
  4. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    *Nin, posta numa camisa de forças, escreve com o nariz*

    Aaaah. Já percebi.
    Obrigado Anya. ;)
    É proibido ler isto!
     
Thread Status:
Not open for further replies.