O SWCC-PT, STAR WARS Clube de Coleccionadores e Fãs Portugal

Discussion in 'Portugal' started by Baron_Ployer, May 30, 2007.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Baron_Ployer Jedi Knight

    Member Since:
    May 5, 2004
    star 1
    Boas tardes.

    Antes que verdadeiros desconhecedores da amplitude da matéria em assunto se adiantem (algo que já tentaram, sem sucesso, noutros fóruns) abro este tópico por 2 motivos:

    1º NÃO HÁ qualquer tipo de... "problema(s)" com o clube que ajudei a fundar e que é o primeiro do género em Portugal. Está bem vivo, mexe-se e, acima de tudo, recomenda-se!

    2º Sendo os seus quatros fundadores profissionais de outros ramos, o nosso trabalho no SWCC-PT é estrita e completamente voluntário. Fácil é, pois, perceber-se que "tempo" é um factor que por vezes falta e respostas a e-mails (e não só) poderão atrasar-se.


    P.S. Quaisquer "noções" sobre o meu desaparecimento e/ou expulsão (termo que me deu uma enorme vontade de rir, assim que o li, algures num mail de "alguém") destes fóruns de que sou membro desde Maio de 2004 são "grandemente exagerados", para parafrasear um conhecido autor internacional. [face_laugh]

    MJS Edit:Locking at CR's request
  2. Darth_En_Ghedi Jedi Master

    Member Since:
    Apr 6, 2005
    star 4
    Antes de mais José, Bem vindo de volta

    Os problemas ou a inexistência deles interna ou externamente ao SWCCPT não nos dizem respeito e vamos ficar por aqui.

    O que nos interessam são pessoas, essas com quem trabalhamos e gostamos de conviver.
    Se são Fan Force, SWCC, Socialistas ou Sócios do Belenenses (simpático) ou algo do género, é irrelevante. Aquilo que nos interessa é lutarmos pelo ideal comum.
    O mesmo que fez com que a Fan Force e o SWCC estivessem no mesmo espaço e com os respectivos passados sombrios definitivamente sanados.

    Eu pessoalmente fico completamente esclarecido com este post, acredita. Em relação ao cargo que ocupo na Fan Force, prefiro não me envolver em assuntos alheios e por isso mesmo, pedia que este assunto e respectivos esclarecimentos sejam canalizados a quem fez essas observações e que, penso, pode responder por si.

    Para esclarecimento geral é conveniente que, na qualidade de CR, esclareça que o José Fiúza, ou BaronPloyer sempre pertenceu ao Forum TFN e não houve nunca nenhuma expulsão. Ouve de facto uma expulsão, mais precisamente um Ban, do célebre user Master_Windu_21.

  3. Baron_Ployer Jedi Knight

    Member Since:
    May 5, 2004
    star 1
    OK, Darth. :)

    Palavras sábias e é com elas que vamos em conjunto avançar para melhores dias STAR WARS no nosso país. Choraminguiçes e queixinhas infantis à parte, este é que deve ser o propósito de TODOS os verdadeiramente interessados em STAR WARS (cá e lá fora).

    Os restantes? "Onde-que-eu-já-vi-isto", não é? Há-os aos montes por essa Net fora e nós não lhes vamos dar o prazer (duvidoso) de alimentar as suas paranóias esquizóides (esta foi fixe, não foi?). Ainda hoje vi-me forçado a banir dos fóruns Rebelscum.com um membro, português, que se inscreveu lá apenas para "ventilar" (ou destilar?) o seu venenozinho (inócuo, aliás)... [face_skull]

    Por mim, estás à vontade para lockar este tópico, se assim o entenderes.

    Fica bem! :)
  4. Baron_Ployer Jedi Knight

    Member Since:
    May 5, 2004
    star 1
    Se me é permitido (acho que é..) queria deixar aqui um repto a todos os Fan Forcers para que nos enviem para o email do SWCC-PT ( swccportugal@gmail.com ) fotos das suas colecções e que, de alguma forma queiram connosco colaborar.

    Teremos todo o gosto, na medida das limitações que já abordei anteriormente, em partilhar com todos a vossa paixão por STAR WARS. Esse é (também) um dos motivos da nossa existência.

    Obrigado antecipado a todos.
  5. Darth_En_Ghedi Jedi Master

    Member Since:
    Apr 6, 2005
    star 4
    Não vou lockar, simplesmente porque os intervenientes tem de aprender a respeitar regras.

    Mas... Como já disse... Aqui não é o lugar para vendettas.

  6. cesarcl Jedi Knight

    Member Since:
    May 29, 2007
    Por respeito ao moderador (que me pediu para não prosseguir com isto)não vou responder como tu merecias.
    Pedi-te no forum da rebelscum para não me chamares "pirata" levando tu assim as coisas para o campo dos insultos, mas tu continuas a faze-lo.
    Tens o meu numero de telefone, se quiseres liga e a gente encontra-se e falamos como meninos crescidos.
    Aviso desde já que não vou voltar a responder-te nos forums até porque já percebi que ainda não é agora nem aqui que me vais explicar o que aconteceu com o clube.
  7. Darth_En_Ghedi Jedi Master

    Member Since:
    Apr 6, 2005
    star 4
    Eu pedi que não chegasse a isto.
    Resta-me então, fazer o que eu não queria.

    A Fan Force Portugal é um local respeitável e questões pessoais ficam lá fora.
    Só peço que lá por isso não deixem de colaborar.
    Mas... não assim.
Thread Status:
Not open for further replies.