main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

[Off-Topic] Discussão Semanal

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Apr 15, 2007.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Amor bah...
     
  2. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Parece que o tema é controverso. Mas pedia o vosso ponto de vista.
    Não é preciso lamechisse...
     
  3. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Controverso?? Controverso é a guerra do Iraque ou o aquecimento global, não é o amor, lol.

    No entanto, é um tema demasiado pessoal, não para partilhar num fórum...

    E não vou estar a filosofar sobre amor, porque pronto, não tenho paciência.

    Mas, o comentário que fiz anteriormente é completamente sincero!!
     
  4. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Não precisas contar a tua vida.

    Ou só falas do Iraque se lá fores?
    És sempre o mesmo, Diogo...
     
  5. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Sou sempre o mesmo?? Lol, ok. Eu discuti todos os temas desta thread até agora. E a única maneira de falar de amor sem contar a minha vida é tar a filosofar sobre amor, que como já disse, embora vocês pelos vistos gostem, eu não tenho paciência.

    No entanto, quero acrescentar mais uma coisa ao meu comentário inicial: love é de longe o melhor tema para se escreverem canções.
     
  6. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Atenção! Não é o melhor tema para escrever canções. É apenas o mais usado... Aliás, quem não faz canções sobre 'love' (lol) é quem se destaca, é aquele que, em princípio, tem a melhor musica.

    Querem que eu comente o tema, huh?

    "I love you."
    "I know."
     
  7. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Mais usado e melhor:
    http://www.youtube.com/watch?v=D2sfelvHAlU
    http://www.youtube.com/watch?v=_Xl8YtgDAKc
     
  8. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    O AMOR é o tema mais utilizado nas canções porque é o que mais inspira os poetas. É por vezes um sentimento que traz muito desespero quando não é reciproco, ou, quando até é, pode por vezes ser impossível, dá dor e alegria, e é nesta mistura de sentimentos que as palavras saem, da boca, do papel, por vezes sendo a única forma de exprimir o que vai na alma. O AMOR é o único sentimento, que conheço, que dói na alma, lá no fundo, que revolta o estômago, que faz as pernas tremer quando a pessoa que amamos se aproxima, que nos tira o sono quando não podemos ver a pessoa, quando não a podemos ter....

    Não faltam palavras e argumentos para se falar sobre amor... Talvez só quem nunca tenha amado é que não possa... não consiga, falar sobre ELE...
     
  9. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Então e mudar de tema, lol?? Senhor maul, faça favor.
     
  10. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Apoiado, Crow.Com tanta coisa para falar tinha logo que falar do amor.

    Mas se poder se falar do amor que tenho por SW entao fala-se ;)
     
  11. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Excelentes palavras Turista. E não acredito ninguém aqui nunca tenha amado :p Mas pronto... Let's move on!

    Tema desta semana:

    NERDS!!
    O que é ser nerd?
    Isso é mau ou é bom?
    Ser fã de Star Wars é ser nerd?
    ...


    COMENTEM!!
     
  12. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    O que é ser nerd?
    Nerd é um termo relativamente abstrato que levanta muitas questões sobre seu significado. A maioria definiria o nerd como um jovem anti-social cujos interesses recaem sobre tecnologia, coleções, RPG, Ficção Científica, Comics, literatura, cinema, etc. Geralmente é empregado de forma pejorativa. Porém, como é típico das generalizações, isso limita a visão sobre as pessoas que se encontram nesse perfil. As pessoas chamadas de nerds são tão variadas em seus gostos quanto quaisquer pessoas são variadas entre si.
    Isso é mau ou é bom?
    Acho que depende do ponto de vista. Alguns condenam os nerds, talvez por serem "criaturas" mais afastadas da sociedade, mas eu acredito que ser um nerd não é mau. Não me considero uma nerd, mas talvez seja uma. Não sou apenas fã de SW, sou fã de Ci-Fi em geral. Sempre fui assim, e sempre serei. Já fui amada e odiada por ser uma nerd, tenho amigos nerds e amigos não nerds, mas acho que só nós próprios nos podemos definir como tal.

    Ser fã de Star Wars é ser nerd?
    Bem, depois de tudo o que disse, talvez, DUH!!!!
    Sim, fãs de SW são definitivamente nerds no sentido físico da palavra. Mas como disse anteriormente, só nós é que nos podemos definir como tal.
     
  13. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Ena pah! Tantos comentários! (obrigado turista)

    O que é ser nerd? Para mim, um nerd é aquele que passa a vida agarrado ao PC ou à consola, ou mesmo à TV ou telemóvel. É aquele que não tem amigos. É aquele que se isola no seu mundo. É o nerd no sentido literal da palavra, por assim dizer :p

    Agora pergunto-me, será que existe mesmo pessoas que encaixem nesta descrição? Talvez... Eu não conheço nenhuma, apesar de conhecer algumas pessoas que se assemelhem muito. lololol

    Ser nerd é bom ou mau? Se considerarmos a descrição que eu dei, é óbvio que é mau! É horrível! É nerd!!!

    Ser fã de Star Wars é ser nerd? Depende. Eu considero-me fã de Star Wars, mas não me considero um nerd. Às vezes podemos dizer que somos 'nerds por SW' ou algo do género, mas é sempre uma espécie de hipérbole. Ser fã de SW só começa a ser nerd quando deixamos de ser fãs e começamos a ser fanáticos, quando NÃO FAZEMOS MAIS NADA para além de Star Wars, quando se começa a tornar um vício...

    Portanto ser fã de SW não é nerd, it's just a healthy hobby! lol Esta é a minha opinião, dêem a vossa.
     
  14. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Eu sou parcialmente nerd porque tambem descobri que sou um pouco de outras coisas! Sou multifacetado creio eu.
    Ser nerd para mim é ler um livro de harry potter(ou outro de grande qualidade) em menos de 24 horas depois do seu lançamento.:D
    Ser nerd é adorar o conhecimento e ser muito lógico e racional!:-B
    Na minha opiniao o factor da aparencia nao tem relevancia para se ser nerd, pode-se parecer normal mas ser nerd!
     
  15. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Ser Nerd é gastar mais de 2000 euros num fim-de-semana num país qualquer para conhecer outros dementes como ele...

    Devo dizer que foi bem gasto... mas mais pelas pessoas que comigo estiveram... de resto foi demência pura...
     
  16. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Lol, quem raio passa a vida agarrado ao telemóvel se não tem amigos?? Quem passa a vida agarrada aos telemóvel são as denominadas "pitas" (grupo que eu fiquei muito feliz por saber que não existe em Barcelona), não os "nerds", ou pelo menos não podem ser definidos por isso. Estar agarrado a consolas e PC e assim também é relativo pa ser nerd, é algo que faz parte da nossa bonita geração.

    Anyway, para mim ser nerd é alguém gostar bastante de um tema (ou mais). Bastante no sentido de imenso. No sentido de comprar action figures, comics, ir a convenções, bla bla. Em principio só há "nerds" de coisas de Ficção Cientifica porque é destas que há mais merchandising. Mas pronto, alguns amigos meus acham que eu sou um grande nerd, mas se depois me forem comparar com um qualquer americano que foi às Celebrations todas, já não.

    É algo que não é bom nem mau. Eu tenho montes de bons amigos que me acham nerd, logo não é algo que exclua uma pessoa do resto da sociedade à partida. Só se a pessoa for anti-social, mas isso não é exactamente necessário para se ser nerd. Há o problema de gastar dinheiro, mas é por algo que se gosta, logo...

    Quanto a ser fan de SW, claro que não. O meu pai adora os filmes de SW e é fan, mas não é nerd, nem sabe bem o que é EU.
     
  17. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Não será tempo de mudar de tema????
    Eu vim para casa com uma ideia para um tema, mas entretanto já me esqueci o que era!!!!!! [face_worried]
     
  18. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Tema livre até segunda-feira...
     
  19. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
  20. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Hey Redias,
    There are rules you know?
     
  21. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Férias!
    Qual o país ou cidade que mais gostaram de visitar?
    Onde se divertiram mais?
    Onde fizeram mais compras?

    A cidade que mais gostei de visitar foi Londres. Pelo movimento multicultural, por todas as línguas faladas, pelas pessoas, pela cultura... sei lá... Senti-me em casa... Foi também a cidade onde fiz mais compras, principalmente de coisas de SW.

    Onde me diverti mais definitivamente foi Las Vegas. Nem muito pelo jogo, mas porque é uma cidade pesada para que não te esforces muito para encontrares com que te distraíres e divertires, e claro, pelo tempo. Ahhh calorzinho bom!!!!! Foi onde dormi menos.
     
  22. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Qual o país ou cidade que mais gostaram de visitar?
    New York

    Onde se divertiram mais?
    New York (pronto, aqui pode tambem ser Orlando, quando fui à Disney World e Universal, com 6 anos, foi incrível).

    Onde fizeram mais compras?
    New York

    Eu agora estou a pensar (ainda muito por alto) fazer um Interail pela Europa com uns amigos meus, daqui a dois ou três anos. Antes, tipo para o ano que vem, gostava de fazer isso mas em mini, visitar só algumas cidades em Espanha e França e ir até Paris. E quero voltar à America (às cidades que já conheço (New York, Miami e Orlando) e a novas (Los Angles e Las Vegas)) o mais rápido possivel.

    Este ano já fui a Barcelona (adorei) e, em Setembro, Cabo Verde.
     
  23. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Agora que está quase toda a gente de volta, esta thread não volta ao activo??

    Cabo Verde foi bastante giro, a propósito.
     
  24. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Sugiro começar com novo tema em Outubro, vamos continuar a falar de férias :D

    Passei um mês (bem passado) no Algarve. Muito fixe. Infelizmente nunca fui para fora do país com a minha família... Já fui a Mérida e Paris com a escola, mas nada de especial.
    Depois de ir a Paris (que não era nada com eu imaginava) comecei a adorar Lisboa, com a zona de Belém, com Monsanto, com o Chiado, a Baixa e o Bairro Alto, com a Av. da Liberdade, com Alfama, etc etc... Gosto mesmo da minha cidade :D

    A cidade onde eu mais gostava de ir é, sem dúvida nenhuma, Londres... Adorava ver aqueles museus, lojas, jardins, etc... E principalmente buy Star Wars :D Também tenho assim uma obcessão com Londres por causa da série The Getaway para a PS2. :p
     
  25. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Tema para Novembro:

    Compras de Star Wars, aproveitando as quadras que se aproximam.

    Nos últimos meses, além das regulares comics, adquirimos o Star Wars Vault, a novel RC: True Colors, a novel Death Star, os seis Order 66, dois sabres .45 Master Replicas (vader ESB e Vader ESB Gold chase), além de alguns jogos e outras tralhas...

    TAC Revan já cá canta!!!!

    Já agora quem quiser um TAC Boba Fett Concept (McBoba) PM me...
     
Thread Status:
Not open for further replies.