[Off-Topic] Multimédia - Cinema, Música, TV, Literatura e Jogos

Discussion in 'Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Apr 17, 2007.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Jedi_Fatality Jedi Master

star 2
    Pois isso tens razão ;)

Imagens do filme do Iron Man da Marvel:

[image=http://andertoons.typepad.com/cartoon_blog/im1.jpg]
    [image=http://andertoons.typepad.com/cartoon_blog/im2.jpg]

E o Famoso Tony Stark:
    [image=http://andertoons.typepad.com/cartoon_blog/im6.jpg]
  2. The_Crow Jedi Master

star 4
    Yeah, finalmente o jogo que eu mais esperava este ano (tendo em conta que os outros todos foram adiados.........) tem data de lançamento:
    The Orange Box é lançado na Europa aparentemente dia 5 de Outubro (amazon.co.uk lança diz 19). Vai conter: Half-Life 2, HL2: Episode One, HL2: Episode Two, Portal e Team Fortress 2. Neat!
    Giro também é Halo 3, sai dia 25 de Setembro para a XBox 360.
    Os que acho mais interessantes são estes, mas até ao Natal ainda vai sair muita coisa gira.

E o Venom no filme é simplesmente horrível. Não que eu estivesse à espera de melhor.

http://www.youtube.com/watch?v=fx5Jlap6uZY
  3. _lordmaul Jedi Master

star 4
    O Luke tão explorado no EU?!? Isso só pode ser ironia, porque o Luke quase não é explorado em EU depois de ROTJ!
    (pelo menso fiquei com essa ideia :p)

Para o ano hei-de ver o Iron Man e, obviamente, o Dark Knight :D

Entretanto já aqui tenho em DVD o Prison Break 301 :D
  4. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Legacy of the Force, NJO... you name it...
  5. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    Eu vi o 301 de PB no youtubas, está excelente! Heroes vai voltar dia 24 e house dia 25 e south park para o proximo mês.:D
  6. Jedi_Fatality Jedi Master

star 2
    Eu tenho andado a ver o Prison Break desde do inicio pk nao xeguei a ver os episodios todos. Eu Heroes tbm tenho visto mas aquilo me cativa muito não sei porque :s
  7. _lordmaul Jedi Master

star 4
    Heroes tenho estado a ver na Fox. O que me disseram foi que os primeiros episódios são um bocado 'massadores', mas que depois ficar excelente... Eu espero bem que sim! :p Além disso este 2º episodio foi um bocado macabro, e aquele Hiro japonês que controla o tempo e o espaço é um cromo do pior... Trekkie... Não admira que o Lucas se tenha assustado com a série lol

Prison Break 301 está muito fixe, se bem que aquele fim era mais que previsível... Os tipos não perderam o jeito com esta 3ª temporada, mas mais do que isto também já não se aguenta. Se bem que vou ver esta 3ª temporada dum modo tão 'nerd' como vi as outras :D

Já só me falta ler o último livro da NJO e uma das críticas que eu faço a esta série é quase não haver Luke... Só me lembro de um livro onde entramos dentro da mente deste grande Jedi Master... De resto é tudo Solo kids...
  8. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    Já vi o novo de heroes e o 2º de PB e estao excelentes!=D=
    Alguem já viu algum dos filmes do Highlander que estao no cinema?Eu queria ir ver mas as horas das sessoes nao estao grande coisa...[face_frustrated]
    Para a semana devo ir ver o stardust...tem boas criticas...vamos lá ver no que dá.[face_thinking]
  9. _lordmaul Jedi Master

star 4
    lol Cinema agora não dá... A única coisa que me vai obrigar a ir para uma sala de cinema nesta altura do ano é só mesmo o TheBourneUltimatum :D

De resto é esperar pela altura do Natal a ver se aparece algum filme fixe e, depois Maio, claro! Batman e Indiana Jones rule!! :D

Entretanto este Sábado vou ver o Bernardo Sassetti Trio à Culturgest :p

Ah! Este Sábado também dá o High School Musical 2 :p lolololololol

E depois ainda há o Benfica-Sporting.... ;)

Hoje devo ver o Heros 103 e amanhã ou na 5ª chega mais um de Prison Break :D
  10. The_Crow Jedi Master

star 4
    Ya, já não aguento os anúncios do High School Musical 2.
  11. Jedi_Fatality Jedi Master

star 2
    Fogo eu andava a ver o Prison Break 1ªTemp mas xegou a um DVD tava estragado agora nao posso continuar!!

Opa eu Heroes continuo a ter uma má imagem esperemos que melhore estes proximos episodios...
  12. doominator_69 Jedi Master

star 4
    Ontem fui ver Stardust, a história é engraçada os efeitos podiam ser melhores, gostei do filme. Deixo aqui um vídeo de uma parte...lololol

http://www.youtube.com/watch?v=xMsnW2qndOQ
  13. The_Crow Jedi Master

star 4
    Fui ver isso 6ª também, lol. Ora bem, não gostei. Mesmo nada. Bem, o Robert De Niro tem alguma piada, nunca o imaginaria a fazer um papel daqueles, mas nem acho que fique totalmente bem, sendo um filme de fantasia. E achei a história mesmo muito parva.
  14. _lordmaul Jedi Master

star 4
    Ultimato ninguém viu ainda? Queria ver neste próximo fim-de-semana.

Este fim-de-semana vi o Bernardo Sassetti Trio. Fiquei parvo. Nunca pensei que se fizesse música assim em Portugal. Nunca pensei haverem músicos portugueses a sério. Aqueles tipos eram mesmo bons!! Tinham uma noção de tempo fantástica... Uma interacção de grupo excelente! Só de pensar que aquele Alexandre Frazão (o baterista) se estivesse a tocar fora de Portugal podia ser o Jack DeJohnette 2 fico sei lá como.... :p

Entretanto comprei bilhetes para ir ver o Chick Corea a Solo no CCB dia 20 de Outubro :D

High School Musical 2, alguém viu? (duvido, mas eu vi e aviso que está tão ridículo ou mais que o primeiro [face_laugh]) looool

Entretanto o Sporting lá foi roubado.... (NÃO COMENTEM ESTA FRASE, POR FAVOR!!!) lol
  15. The_Crow Jedi Master

star 4
    Tudo contra o Sporting!!

Anyway, na 6ª feira fui ao cinema com a Nes e outra amiga minha (com quem me comecei a dar mais por...gostar de SW, lol) ver o novo filme do Yoda (perdão, Frank Oznowicz). Eu queria ter ido ver Ratatouille, mas houve discordância no grupo, acabamos por ir então ver Death at a Funeral. É uma comédia, até gostei bastante. Como acho que dá pa perceber pelo nome, algum do humor é negro, mas pronto, isso tá incluído nos tipos de humor que gosto por isso coiso. Confesso que o outro filme que vi do qual o xôr Frank era realizador, The Stepford Wives, não me impressionou muito. Tinha actores conhecidos (e dos quais eu gosto) mas a história não era nada de especial. Aqui acontece o contrário. Aconselho sim senhor.

P.S.: Ainda quero ir ver o Ratatouille!!
  16. _lordmaul Jedi Master

star 4
    Ok, já vi o TheBourneUltimatum!

2007 Best Filme Ever! (e Ratatouille também! :p)

Jason Bourne rules! err... David Webb rules! Não, o Jason Bourne é bem mais a la Jack Bauer! :p loooool
  17. The_Crow Jedi Master

star 4
    Ó jovem, isso é irregular. Ou é melhor filme de 2007 ou melhor filme ever, lol.
  18. The_Crow Jedi Master

star 4
    Mas que belo dia no que toca a coisas de Multimédia...

http://en.wikipedia.org/wiki/In_Rainbows
    OUT! (download)
    http://www.inrainbows.com/

http://storefront.steampowered.com/v/index.php?area=game&AppId=995
    OUT! (US)
    http://orange.half-life2.com/

EDIT:
    Ora bem...
    http://www.smashbros.com/en_us/index.html
    Sonic anunciado como personagem para Super Smash Bros. Brawl
    ...hoje também.
  19. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    Para mim bourne ultimatum é o melhor filme de espionagem de sempre.=D=
    Stardust está muito fixe e gostei da historia original, os efeitos podiam ser um pouco melhores.:)

Quero o I am legend![face_hypnotized]

O novo BF para a psp está muito bom, melhoraram bastante e adorei o trailer do force unleashed, esse vai partir tudo!:D
  20. _lordmaul Jedi Master

star 4
    Mmmm... Estava agora mesmo a pensar no papel deste tópico. E vejo que falamos muito pouco aqui sobre a 'literatura'.

Mas antes de entrar aí, deixem-me só aconselhar um grande jogo que eu já ando a jogar há quase um mês.

In Cubation (é tipo um mega (mesmo mega!) puzzle/quebra-cabelas). Muito bom, mesmo! Se puderem façam o download que está disponível no site e joguem ;)

---//---

Livros:

O que é que estão a ler agora? Que eu saiba o último que leram até agora foi mesmo só o Harry Potter :p (alguém sabe quando sai em português?)

Depois de ler o HP eu li para aí uns 4 livros da NJO :p Depois li 'Os Crimes do ABC' da Agatha Christie, que fala de um caso (do Poirot), muito referenciado em muitos livros da Agatha Christie.
    Quando acabei esse livro, comecei a ler um sobre Jazz, muito bom para quem quer entrar no mundo dos vários estilos do Jazz (blues, swing, bebop, free jazz, fusão, ...).
    Agora estou a ler o 'Resgate No Tempo', do Michael Crichton. Este autor é o mesmo daquele livro anti-aquecimento global :p E também é do mesmo tipo que escreveu o Jurassic Park e a série ER. Este 'Resgate No Tempo' acho que mete muita Física Quântica :)D), mas ainda estou no princípio.

E vocês? Só lêem SW, presumo :p
  21. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Lendo Star Wars Allegiance.

Já tenho o Dark Lord: The Rise of Darth Vader, finalmente. É a seguir. Depois disso: Outbound Flight.

Pré-Encomenda: Death Star e Rule of Two.

Tenho lido BD: Legacy, Rebellion e KotOR (não, nada de Dark Times... I have time), agora comprei o sexto volume da 30th Anniversary Edition "End Game" que são os ultimos números de Clone Wars.
  22. _lordmaul Jedi Master

star 4
    BDs tenho estado a seguir Legacy, KOTOR e Dark Times. Li o primeiro story-arc e um bocado do 2º da Rebellion e detestei. BDs sem ser Star Wars não leio nada...

O Allegiance, que tal? Eu não sou grande fã do Zahn, mas deve ser um livro fixe. Outbound Flight é outro da mesma espécie lol

Quando sair o Death Star, que é para a semana que vem :D, faço a minha próxima encomenda do amazon.co.uk. Depois só volto a fazer para comprar o Rule Of Two, mas isso será só em Janeirao porque com o Natal aquilo fica sempre caótico.
  23. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    Ando a ler A irmandade do anel, tou a gostar, como é obvio.:D
  24. doominator_69 Jedi Master

star 4
    Eu vou ter de ler os maias, enfim...
  25. The_Crow Jedi Master

star 4
    Um dos melhores livros que já li, o Eça é o maior. Pá, não leias a pensar que não vais gostar se não é que não gostas mesmo (bem, eu por acaso comecei a achar que ia ser extremamente chato e depois adorei, mas na maioria dos casos não é assim).
Thread Status:
Not open for further replies.