main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

[Off-Topic] Multimédia - Cinema, Música, TV, Literatura e Jogos

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Apr 17, 2007.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Maul, tas a resacar 24?
    Espero que não tenhas uma desilusão! Algumas séries começam a ser tão exploradas que perdem a magia do inicio. Em Lost isso aconteçeu na 3ª série.

    Heros is back, and better than ever...
     
  2. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Ressacar 24, huh? 24 é a melhor série que anda para aí!! A 5ª temporada foi das melhores de sempre!!

    24 está para as séries de TV assim como Star Wars está para o cinema! É a vontade da Força...
     
  3. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu gosto da música Rock Me Amadeus inspirada no filme Amadeus, lol, mas nunca vi o filme. Mas deve ser bom, de facto.
    http://www.youtube.com/watch?v=Ya_k3j1kxXg

    --------//--------

    Digamos apenas que esta série de 24 não é propriamente chata e muito menos uma desilusão. Eu já vi os primeiros episódios, há algumas surpresas...
    Mas quer dizer, nem é preciso dizer nada, é 24 e pronto!!

    --------//--------

    Estrearam hoje dois filmes que estou interessado em ver: Spider-Man 3 e O Mistério da Estrada de Sintra.
    Spider-Man 3: eu não gostei nada dos outros dois, imensas falhas em relação a comics e desenhos animados (que eu adorava), mas quero ver este por uma razão bastante simples: Venom!
    O Mistério da Estrada de Sintra: filmes portugueses em geral não me chamam a atenção. Até hoje só vi um por vontade própria no cinema, e foi uma desilusão. Mas este pronto, TENHO de ir ver. Baseado no livro do senhor Eça de Queiroz com colaboração de Ramalho Ortigão. Ainda não li o livro, mas tá na colecção que me deram nos anos dos livros dele, quero ler antes de ir ver. Pa ajudar, a minha mãe que adora o senhor Eça diz que este é o livro que mais gosta dele.
    [image=http://www.2dvalley.com/gallery/albums/Henri-Roberts/henri_venom.jpg]
    [image=http://www.eb23-ribeirinha.rcts.pt/imagens/eca%201.jpg]

    O senhor Eça é o maior, até o Venom vencia numa luta de espadas!!
     
  4. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Eu devo ir ver Spidey 3 ao cinema este sábado, festa de anos e tal. No imdb tem 8.2 mais um bocado e talvez chegeu ao top.
     
  5. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Já ouvi dizer que neste Spider-Man as lutas estão "muito mais reais". O que é que significa? Interpretem vocês :p Também quero ir ver este filme.

    Crow, nunca viste Amadeus? Nunca pensei. Tens que ver, é um clássico. Então se houver aí pessoal músico, têm que ver! lol

    Quanto a 24, não sei se me aguento até 4ª :p lol Aviso, CUIDADO COM OS SPOILERS!!
     
  6. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Sim, cuidado com os SPOILERS!!!! Só vou ver 24 quando tiver a série completa. Assim vejo tudo seguido e não sofro.
    só mais uma coisinha, HEROS TÁ CADA VEZ MELHOR....
     
  7. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Ontem fui ver dois filmes, The Shooter, até é um filme giro mas como estavamos sempre na paródia não percebi quase nada mas também é do tipo de filmes que gosto de ver no cinema, dei-lhe 6 no imdb. E mais logo Spider-Man 3:D que foi um espectáculo embora tenha falhas estúpidas que não posso dizer senão spoilo, tem grandes efeitos, soundtrack gira e excelentes interpretações, mas não lhes posso perdoar o final. 8 no imdb. O spider-man 3 tem descido e não é pouco, já vai só em 7.3.
     
  8. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Bem, ontem vi o Tomb Raider 2. Muito mau. Nem a Angelina Jolie safa aquilo, que não gosto muito do cabelo dela no filme, lol. É uma palhaçada completa, mesmo.

    Antes, durante a tarde, tive a ver a semi-final do Campeonato Mundial de Snooker entre Mark Selby e Shaun Murphy. Excelente jogo, Selby ganhou (tava a torcer por ele) e tá a jogar as primeiras partidas agora da final, com John Higgins (que na semi-final dele com Stephen Maguire ganhou as últimas 4 partidas). Tá a ser também um bom jogo até agora, daqui a umas quantas partidas já aquece ainda mais. A final tá agora 3-2 a favor de Mark.

    Força Selby!!

    P.S.: Isso tudo de Snooker na Eurosport, btw.
     
  9. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    De facto como Doom disse ali n'"O Coruscante", Higgins tá à frente no jogo com 12 partidas ganhas, contra as apenas 4 de Mark Selby. Tá mal. Por hoje as partidas pararam, recomeça amanhã a 3ª parte do jogo às 15h30 na Eurosport. O primeiro jogador a atingir as 18 vitórias no jogo ganha o Campeonato. E por este andar... Só espero que Selby amanhã dê show igual ao de ontem no fim da semi-final.

    http://www.youtube.com/watch?v=2R6S5CJWlco
     
  10. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Já só faltam dois dias para o 24 :D lol

    Alguém viu a final do Estoril Open? Que espectáculo. Aquele Djo... jogou mesmo bem, se bem que aquele 6-0 foi complicado. lol

    A semana passada estive a ver a Intérprete, pela segunda vez. Esteve a dar ontem na TVI também. É muito bom o filme. Aconselho-vos a ver.
     
  11. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu e o Doom temos estado a ver a final de Snooker referida anteriormente.
    Ontem Mark Selby não esteve no seu melhor, no fim da 2ª sessão tinha 4 vitórias contra as 12 de John Higgins.
    Hoje, em 12 partidas, ganhou 9. Está agora 13 para Selby, 15 para Higgins. Há bocado tiveram uns 25min para pôr bola amarela, sempre a defender, e depois mais uns 15 pa pôr as restantes. O jogo actual (43 pontos para Selby, 20 para Higgins, de momento, Higgins a jogar) esta a ser rápido até agora. Vamos ver...
    Quem chegar às 18 vitórias primeiro, ganha. E na minha opinião, hoje Selby está muito bem, quase tão bom como nas últimas partidas de semi-final.

    Força Mark!!
     
  12. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Selby perdeu 18-13 mas até nem esteve muito mau, visto que esteve a perder 12-4(ou 5) mas nas ultimas partidas o Higgins não facilitou. Fica pró ano.
     
  13. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Selby fez excelente jogo ontem. Ele era antes de torneio 28º no ranking, Higgins era 4º... Higgins dominou nas 3 últimas partidas (que estive a rever há pouco), mas nas outras de ontem só se via Selby. Pronto, só também não, tou a exagerar, mas Selby jogou excepcionalmente bem, deve ter subido alguns lugares jeitosos no ranking. Acho que merecia ter ganho.
     
  14. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    http://en.wikipedia.org/wiki/Mark_Selby

    subiu para 11º
     
  15. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Ja vi spiderman 3 e esta fabuloso, estou indeciso entre 300 e spidey para melhor filme do ano.:cool:
    Next stop:pirates of the carribean 3:D
     
  16. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Sem dúvida 300 ;) Este tem cenas muito estúpidas.
     
  17. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Grande Selby!! Higgins, obviamente, subiu pa 1º.

    Eu ainda não vi o filme e já tenho 95% de certeza que vai ser dos piores filmes que vou ver em 2007.

    24, Day 6, daqui a menos de 15 minutos.
     
  18. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Sim, se tu fores para lá já com a ideia que o filme vai ser mau, há 95% de o achares mau porque aquilo tem lá cada bacurada... Mas pá, gosto das personagens, JJ Thomson rulou :D e todos os outros estiveram bem, digo eu.
     
  19. r41mundo

    r41mundo Jedi Master

    Registered:
    Nov 20, 2006
    eu ja vi o filme e achei muito bom, efeitos especiais de qualidade, personagens engraçadas menos o sandman e sempre odiei a kirsten dust e o tobias maguire. A parte em que virou EMO e começou a dançar feito parvo quase q morri xD.

    [image=http://z.about.com/d/politicalhumor/1/0/J/7/bush_spiderman2.jpg]
     
  20. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Anúncios de TV Shop são sempre algo genial, mas acho que este bate tudo:
    http://www.youtube.com/watch?v=gw1g2yKxb0I
    Aquele Tiddy Bear é um tarado...

    ---------//---------

    24 - Day 6
    Finalmente estreou. Eu revi o epi, já tinha visto há uns 3/4 meses. A RTP2 fez umas traduções parvas, mas whatever. Primeira série de 24 que começa não com Jack a tentar prevenir uma qualquer ameaça, mas sim com um problema existente já há 11 semanas. Jack desta vez não pode impedir nada, já morreram 900 americanos com os atentados, logo isso é completamente diferente das outras temporadas.
    Agora, eu só vi uma vez o anúncio da RTP2 e os gajos são parvos, tinham lá um spoiler enorme, que eu não sabia...
     
  21. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Vou ver Wild Hogs daqui a bocado, não espero ver grande coisa mas enfim...
     
  22. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Ontem lá vi o filme, melhor do que espera mas mesmo assim não é filme para se ver no cinema. Os 4 "heróis" até sao engraçados mas os vilões são uma treta... Tem montes de partes estúpidas e tal, mas n é mt mau.
     
  23. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Bem, só vos digo que 24 season 6 bateu tudo. Fenomenal mesmo! O episódio serviu, essencialmente, para nos pôr a par do que se está a passar nos EUA após a temporada 5. Parece que agora querem criar campos de concentração para os muçulmanos e uma das líderes do CTU fala árabe.... Estou espantado como é que essa mulher tem mais autoridade do que a Chloe, que agora está parva devido ao ex-marido...

    Mas aquele final foi excelente. O Jack Bauer não ia mesmo morrer por nada... Ah! Vale a pena referir que o Jack Bauer agora até já mata terroristas à dentada.... :p lol
     
  24. r41mundo

    r41mundo Jedi Master

    Registered:
    Nov 20, 2006
    eu vi wild hogs como doom deu pa rir cadito...ta girito..;) o peu pai e que e entusiasta d 24 eu nem por isso mas s estiver a dar n mudo d canal ;) e pena q para se perceber bem e historia tenha de se acompanhar sempre ficamos com partes dos episodios que vemos mal entendidas :S
     
  25. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Sim, é pena. Mas se não fosse assim também não tinha piada :p Espero que as séries de SW sejam assim :D
     
Thread Status:
Not open for further replies.