main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

[Off-Topic] Multimédia - Cinema, Música, TV, Literatura e Jogos

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Apr 17, 2007.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Oeiras Alive!07
    Sábado
    Bem, dia 9 fui para lá mais tarde, cheguei só com o meu primo para ai 10 minutos antes de White Stripes começarem. Depois lá achamos a Nes e fomos ver concerto. Só queríamos ouvir uma música, Seven Nation Army, que foi a com que eles fecharam, por isso resto não foi muito animado... Talvez se a Meg White tivesse feito um solo na bateria...
    Bem, no intervalo lá achamos montes de gente, e duas amigas minhas juntaram-se a nós. Começamos a furar a plateia cerca de 2 minutos antes de Smashing Pumpins começarem, o que deixou uma delas muito stressada, mas ainda arranjamos lugares porreiros. Concerto para mim foi o melhor do festival. Abriram com Today, que foi extraordinária ao vivo. Quase metade do concerto foi de músicas do novo álbum, que eu não conhecia. Se tivessem tocado algumas antigas (Ava Adore (minha favorita), Eye, The Everlasting Gaze, etc) em vez destas, tinha provavelmente entrado para o meu Top 3 de concertos. Mesmo assim, muito bom, o palco também foi o melhor, e a banda tava toda nuns fatos bem porreiros.
    Domingo
    Fui ter com a Nes lá e fui com ela e minha mãe ver concerto do Matisyahu. Foi...chato. Vi talvez metade, a Nes lá se fartou, a minha mãe ficou a ver com um amigo e nós fomos dar uma volta. Aquilo tinha tendas com roupa porreira e merchandising de montes de bandas que eu ainda não tinha visto bem. Lá fomos comer à TelePizza e ouvimos principio do concerto dos Da Weasel sentados nas mesas. Às tantas fomos lá para a frente e pronto, mais um concerto de Da Weasel para a colecção. Odeio algumas das músicas deles (Re-tratamento[face_sick]), mas aprecio a chamada "Tás Na Boa", com a qual fecharam. Desta vez já não fizeram cover da Fight For Your Right dos Beastie Boys, como no Rock in Rio 2006. Pena. Mas viu-se que gostam imenso dos nova-iorquinos, Pacman estava lá na "torre VIP" e tinha ar de ser das pessoas que gostou mais do concerto depois.
    Beastie Boys foi surpresa muito boa. Tive a ver as setlists no dia anterior e vi que eles maioria das vezes só tocavam uma das músicas que conhecia, com sorte três. Achava que ia ser uma seca. Mas ontem tocaram todas excepto Fight For Your Right, que não tocam desde 1987. Embora mesmo assim não conhecesse para ai 3/4 da setlist, foi muito bom. Tocaram algumas músicas do novo álbum (ainda por estrear, todo ele instrumental e mais rock que hip-hop) e outras antigas que não conhecia, mas gostei de ouvir todas elas ao vivo. Além disso eles são mesmo muito divertidos e activos em palco.

    Ava Adore - http://www.youtube.com/watch?v=8Rm_hHfNe6M
    Ch-Check It Out - http://www.youtube.com/watch?v=o9rnGp6_jHI (inclui Dr. McCoy a jogar basketball)

    Hoje à noite Beastie Boys na Aula Magna para tocar o albúm novo. Não me importava de ir, mas as minhas pernas precisam de descanso para o Super Bock Super Rock:p
     
  2. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Re-tratamento é melhor que aquela uh uh yah yah... já chateia tanto como o anuncio do trrim trrim... ARGH!
    É disto que o meu povo gosta? POR FAVOR!

    Além destes temos tido aberrações como os toranja, gomo, entre outras pérolas...

    E não me falem dos anjos...

    EU ESTOU AQUUIIIIIIII PRA TE DIZEEEEEERR
     
  3. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Bem,eu até acho piada essas musicas (va,pronto,caiam me la todos em cima).Pelo menos gostei de as ver ao vivo,já que não conhecia mais nada a excepção do "tas na boa" e da "força".
    Bem,escusado sera dizer que dia 8 do Alive para mim,foi sem duvida o melhor de todo o festival.Quer dizer,Likin Park nao, Pearl Jam sim:D!!!!
    Eu amei o concerto todo,conhecia as musicas todas,sabia umas melhor que outras,mas delirei!
    E a companhia foi porreira,o grupo em que estávamos era fixe!
    Smashing gostei bastante,não conhecia metade das musicas porque muitas também eram do novo álbum,mas tocaram a Zero e eu fiquei toda contente.
    Ontem e que foi a aquele dia que,pronto,tinha bilhete também não ia desperdiçar!
    Beastie Boys foram uma surpresa,achava que ia apanhar a seca da vida,mas fiquei surpreendida pela positiva!

    Ah,e verdade,o Crow esqueceu-se de dizer que dps de BB vimos uma musica d BURAKA SOM SISTEMA.
    Granda Vibe,n é Crow?:p
    Quer dizer,Pearl Jam para que,quando ha os buraka a fechar o festival!
     
  4. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Buraca Som Sistema é porreiro... mas para pândega, nada mais...
     
  5. r41mundo

    r41mundo Jedi Master

    Registered:
    Nov 20, 2006
    Só conheço a "Yah" e outra dos Buraka Som Sistema, mas não gostei de nenhuma...
    Agora falem-me de Arctic Monkeys e isso já é música! :D o ano passado vi-os na paradise garage muuito bom!!
    ! :D
     
  6. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Pois, Buraka Som Sistema já não foi a surpresa que foram os Beastie Boys (All you klingons in the **** house, grab your backstreet friend and get loud). Estava à espera que fosse mau...e foi mau, lol. Mesmo só uma música.

    Mas ainda melhor que qualquer dos concertos deste fim-de-semana vai ser Arcade Fire. E também Metallica e Bloc Party. Viva a Super Bock!!

     
  7. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Errr... Vocês estão a falar de quê...? Música?? Mmmmm... Estranho....

    Quando é que é o SuperBockSuperRock? Eu não vou, mas não me importava nada de ir ao dia dos Metallica só para ver o Joe Satriani :D Acho que o Steve Vai também vem cá daqui a uns tempinhos.... Já agora vinha o G3 todo :D

    Fixe fixe vai ser o Pat Metheny e Brad Mehldau :p

    --//--

    Ainda não vi o Ocean's 13. Mas o 12 estava excelente. Era só rir lololol

    --//--

    24 mais uma vez bate tudo. Aqueles 10 minutos finais foram suficientes para uma temporada inteira de qualquer outra série que ande por aí. Que espectáculo... What a family...
     
  8. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Era de música sim. Acho que tu eras capaz de gostar de Arcade Fire, maul. Também vou no dia dos Metallica (28 de Junho, penso) ver o Joe Satriani, obviamente.

    -------//-------

    FINALMENTE vi "O Mistério da Estrada de Sintra"!! Melhor filme português que já vi, sem a menor das dúvidas, e no geral muito bom também. Boas representações, para começar. Tanto Ivo Canelas como António Cerdeira estão bastante bem, assim como Nicolau Breyner, Bruna Di Tullio, Rogério Samora e todos os outros. Os ambientes estão muitíssimo bem contruidos. A história pode ser um pouco confusa (tenho de ir ver algumas coisas ao livro agora para perceber), pois está contada não a partir dos folhetins e do livro, mas sim de fora do livro. Além de termos acesso à história dos folhetins, também os vemos a serem escritos, e é talvez isso que ainda torna as coisas mais interessantes. Mesmo muito bom. A primeira vez que digo isto de um filme português: vão ver!!
    Grande Eça, chique a valer!!
    http://www.filmesfundo.com/omisteriodaestradadesintra/
    http://www.imdb.com/title/tt0826110/

    -------//-------

    Estando a ver o Eça, não vi o 24. Mas gravei. Vou agora ver, o teu comentário aguçou-me o apetite maul.
     
  9. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Metallica ja vi ha 3 anos,estou com vontade de ver outra vez,mas o que quero mesmo mesmo ver é arcade fire e bloc party (outra x).

    É verdade,o filme é muito giro sim senhora.Gostei bastante!
    Como o Crow disse,se puderem,vao ver!
     
  10. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    E pelo o que o nosso amigo Ricardo Leite disse no almoço, parece que os efeitos visuais do filme são feitos pelo tal tipo que trabalhou para a ILM ;)
     
  11. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    De qual filme, do "Mistério"??
     
  12. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Vi recentemente os filmes:
    ->clube dos poetas mortos, é um filme excelente e um bom clássico para ver e com uma actuacao sempre boa de robin williams.
    ->shrek 3, está bem melhor que os outros dois e tem piada.
    ->fantastic four 2, está muito porreiro mas podia demorar mais do que só uma hora e meia de modo a meter mais historia no filme.
     
  13. _doom

    _doom Jedi Youngling

    Registered:
    May 31, 2007
    Na sexta ou sábado vi ET (nunca tinha visto) e é giro, nada de especial mas também já passaram uns anitos desde a estreia xD.
    Ontem Vi Sin City, tinha cá o filme no pc mas desligava sempre nos primeiros 5/10 minutos porque achava uma seca, mas ontem lá mes esforcei e vi tudo. Adorei o filme! Parece mesmo que estamos a ler/ver uma BD, gostei mais da história do homem que parecia o Wolverine, sobretudo a parte em que ele cortou o gajo de óculos e com altas unhas e o pregou na arvore [face_laugh]. A história a seguir a esta não achei grande coisa mas a do Bruce e da Alba tá gira.(dei conta que não me lembro do nome de nenhuma das personagens do filme, passou tarde)
     
  14. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Não tenho visto muitos filmes ultimamente..... O último que vi foi os Piratas das Caraibas 1.
     
  15. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    http://www.youtube.com/watch?v=ogK4rgXHdNc
    John Rambo (aka Rambo IV)

    Eu nunca vi nenhum dos Rambos, mas este vou ver ao cinema de certeza. Decidi isto quando cheguei aos 2min7seg do trailer. Quer dizer, ele decapita um gajo com um murro, lool.
     
  16. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Ontem passei me,depois de estar a estudar até tarde.vou para o quarto do meu primo (estive la estes ultimos dias) e ligamos tv,pomos na 1 e vemos que esta a dar sin city.ficamos todos contentes por ver que vamos finalmente ver o filme (nunca tinhamos visto),quando começamos mm a curtir aquilo,filme acaba.portanto,adorei mesmo como devem calcular.Um filme que tou para ver ha anos e quando da na tv,a unica cena q vejo sao os ultimos 10minutos....
     
  17. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Além de John Rambo, temos outra coisa em 2008. Esta coisa começou a ser gravada há dois dias. Indiana Jones 4.
    http://starwars.com/community/news/films/news20070618.html
     
  18. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Hey povo, pensem num grande filmão que vem por aí...

    Batman The Dark Knight

    Eish

    Até choro de pensar...

    SPOILER ALERT - http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Dark_Knight
     
  19. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Yap, se seguir a linha do anterior, esse também vai ser bom. Alias, este ano tem sido bom em filmes (300!!) e vai continuar a ser. Talvez o Die Hard 4.0 venha a manchar um pouco, pelo trailer...
     
  20. r41mundo

    r41mundo Jedi Master

    Registered:
    Nov 20, 2006
    Boas! Ja ão posto há algum tempo..causa->falta de computador lol sefosse so die hard 4.0... lol vi ontem smokin' aces e sim senhor grande filme :D totalmente recomendado! ;)
     
  21. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Concordo, este ano está a ser memoravel em termos de filmes, penso que vou gostar de ver os proximos oscares.:)
     
  22. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    O Batman 2 é especial, pois é o primeiro filme do Batman que não tem a palavra 'Batman' no título.

    E acho pena não haver Katie Holmes.

    E acho mal o Lucas corrigir a história....

    E acho o Sean Connery casmurro.

    E acho 24 excelente!! Philip Bauer rules! (ou não...) lloll
     
  23. _doom

    _doom Jedi Youngling

    Registered:
    May 31, 2007
    Pois, este ano tem sido bem giro, 300, Spider Man 3(eu gostei pá), POTC3, Ocean's 13 e aidna ai vem HP e outros k agora não me lembro :D.
     
  24. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Já me estava a esquecer da mancha do HP, de facto...
    Pa compensar (não sei se será suficiente) há Ratatouille e The Simpsons Movie, que daqui a um mês já estarão nas salas dos States.

    E novo filme da Pixar anunciado pa 2009, Up, entre WALL-E e Toy Story 3:
    http://www.variety.com/article/VR1117966684.html?categoryid=13&cs=1&query=pixar

    --------//--------

    24
    [SPOILER ASSIM PO GRANDE]Ah, tass bem, embora o irmão do Jack seja mau, o pai é porreiro... WAIT!! Bem, adorei ver o Graem Bauer a morrer assim, mesmo tendo em conta que ainda foi um gajo pior que o matou, mas de facto ele foi o verdadeiro mau (alias, 2º verdadeiro, abaixo do pai, mas foi o que nós vimos) da temporada anterior. Mas voltando antes da cena em que o Phillip Bauer se revela: quando o Graem diz ao Jack que de facto foi ele que orquestrou e autorizou os assassinatos do David Palmer e da Michelle (e portanto do Tony e da Chloe, que falharam), o Jack teve a reacção mais violenta que eu já vi, ele estava absolutamente louco, até a querer matar o irmão daquela maneira (eventualmente morreu assim, pronto). Vamos lá ver quanto tempo leva o Jack a perceber mesmo tudo.[/SPOILER]
     
  25. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Indiana Jones 4
    Primeira photo do Han Solo mascarado desta maneira desde os anos 80.
    [image=http://www.hfm2.com/photopost1/data/932/indy4-set01.jpg]
    http://www.hfm2.com/photopost1/showgallery.php/cat/931
    http://www.indianajones.com/community/news/news20070621.html
     
Thread Status:
Not open for further replies.