main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

[Off-Topic] Multimédia - Cinema, Música, TV, Literatura e Jogos

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Apr 17, 2007.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    A Cena de Chemical Brothers é exactamente no dia em que parto para Londres, infelizmente...

    Quem gostar de Dust, deve ir!

    http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/9286
     
  2. NABOO_JEDI

    NABOO_JEDI Jedi Padawan star 4

    Registered:
    May 28, 2007
    fan film chileno (web portugues)

    Renascimento? é uma curta metragem de 30 minutos, produzido integramente por chilenos, filmado em locações no Chile, inspirado pelo universo da ?Guerra das Estrelas? de George Lucas.


    http://www.renacimientofilm.com/po_home.htm (web portugues)

     
  3. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Holla NabooJedi

    Obrigado pela informação. Parece ter imensa qualidade, bom trabalho!
     
  4. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Sim, parece ter imensa qualidade. Mas será que tem? :p Onde é que podemos ver o filme?


    E Crow, não acredito que perderam grande parte do Satriani. Vocês são horríveis! lol O Joe Satriani foi para aí o melhor músico que foi ao SBSR e vocês só viram o fim... Vergonha!

    Ja vi o Shrek The Third. O filme está fixe, mas o 2º filme é mesmo o melhor de todos ;)
     
  5. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    O primeiro OK
    O segundo... er... not bad...

    Suspeito que o terceiro é mais do mesmo... Um franchising para putos...
     
  6. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Ya é um filmzito para gente pikena lol mas tem a sua piada na mesma.
    4 dias para o HP Ootp!!![face_dancing] Mas ainda nao veio a cópia do livro que eu encomendei na bertrand, se eu nao ler o livro nao quero ir ver o filme, espero bem que amanha me telefonem para lá ir![face_frustrated] Senao![face_beatup]
     
  7. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Satriani pode ter sido muito bom, mas não foi o melhor de certeza. Além disso, maioria do público ali não queria saber dele, logo isso faz com que concerto seja pior.

    Anyway, alguém viu ontem Live Earth?? Concerto de Wembley era o melhor. Consegui ver neste os Genesis, Kasabian, Red Hot Chili Peppers, Beastie Boys, Foo Fighters e mais uns palhaços que não interessam. Falhei Metallica e Bloc Party:_|
    Sad But True - http://www.youtube.com/watch?v=okww1jtAFiI
    Enter Sandman - http://www.youtube.com/watch?v=eWcuSujxsMA
    Banquet - http://www.youtube.com/watch?v=nHI51cHNVAU
    So Here We Are - http://www.youtube.com/watch?v=BZpi0rEbAFw

    "Are you out there? Make some noise if you give a ****!"

    ------//------

    Oh God, mais um filme HP. E eu acho que vou ver já 6ª feira, convidaram-me. Quanto mais cedo passar a tortura melhor, tenho de pensar assim...
     
  8. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    O Shrek 2 está fixe, mas eu ja nao aguento mais Shreks. Só gosto de ouvir o Eddie Murphy a fazer de Burro, pk é altamente lol. Entao se o filme for dobrado em PT detesto!!Perde logo metade da piada.

    O Harry Potter ainda nao li o livro e começo a duvidar que leia, pk nao tenho tempo.
     
  9. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu duvido que leia porque odieo, detesto, cuspo na capa...
     
  10. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    HP e a Ordem da Fénix está, acima de tudo bem, feito. Sim, cortaram coisas do livro. Sim, mudaram algumas coisas. Sim, não é perfeito. Mas é quase.

    Eu não gosto da Ordem da Fénix (livro). E hoje, quando saí do cinema aí em Lisboa, cheguei á conclusão que é o filme que mais gosto.

    Que tragam o David Yates para realizador do Deathly Hallows também, I say! Aquela cena
    do Voldemort a possuir o Harry, na parte final, é linda. E as cenas com o Snape... oh God!

    E só faltam 7 dias para o DH! Pra semana, por esta altura, já terei o livro na mão e sim, ESTAREI DE FÉRIAS!!!
     
  11. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    A ordem da fénix é o meu livro preferido mas espero que o DH me surpreenda, ainda estou á espera que os gajos da bertrand me telefonem para ir buscar o livro para poder ir ver o filme que estou mortinho para ir ver![face_dancing]

    6 dias até ao melhor livro deste século(até agora pelo menos :p)!!!
    Pedia que ninguem postasse spoilers de qualquer género apesar de eu nao aparecer aqui depois de sair o livro até o acabar de ler.;)
     
  12. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    E ai esta, conseguiram o impossível: fazer uma adaptação pior que HP IV. Fui ver HP V 6ª feira à noite com a Nes mais duas amigas minhas. Dos 4, três (eu e Nes inclusive) tínhamos lido o livro. Absolutamente atroz. Imensas falhas e lacunas em relação ao livro.
    Cena de morte de Sirius Black foi uma estupidez do caneco
    Eu tava com esperanças para este filme, coisa que não tinha desde HP II, por ser um tipo diferente a adaptar e por trailer parecer fixe, mas...não... Os gajos que representam de maneira melhor ali (Alan Rickman, Ralph Fiennes e Gary Oldman) aparecem MUITO menos que no livro. A personagem da Helena Bonham Carter está ridícula no filme e muito pouco desenvolvida. E aquilo eram Dementors desde quando??

    Mas pronto, tenho de admitir, a parte do Quidditch está muito bem feita!!

    [FRASE RIDÍCULA PARA ACABAR FILME]Harry Potter: We've got something he doesn?t have. We've got something worth fighting for.[/FRASE RIDÍCULA PARA ACABAR FILME]
    P.S.: Ele ainda diz uma frase pior que esta quando está a ser possuido pelo Voldemort, mas não me lembro bem dela.
     
  13. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Tens noção que ir ver um filme de Harry Potter sem te conseguires abstrair do livro vai ser sempre uma desilusão, certo?!



    5 dias para o Deathly Hallows. Só quero que esta semana passe!
     
  14. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Sim, concordo com a LaYa_. O filme não está nada mau, para o tipo de filme que é. Além disso aquilo não é suposto ser uma CÓPIA do livro, mas uma adaptação. (based upon, não copied from

    E sim, a frase final é lamechas, mas É SUPOSTO SER!! lol

    Nesta semana que passou (antes de estrear HP) também vi o Die Hard 4.0 e o Fantastic Four 2.

    O Die Hard 4.0 está excelente! A melhor comédia que está no cinema!! Lindo mesmo!!! Além disso tem um grande tributo ao Star Wars :p
    Fantastic Four 2 está horrível, mesmo! Não gostei... É que esse está mesmo lamechas e foleiro, quando não é suposto ser... lol


    Entretanto 24 está no seu melhor. Finalmente aparece o
    Charles Logan
    e é óbvio que lá o conselheiro do presidente
    não podia ser assim tão mau quanto isso...
     
  15. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Pois, Crow, acho que por esta altura já devias ter em atencao que os filmes têm de ser vistos como se nunca tivesses lido os livros, sao coisas diferentes, nao é lógico comparares a historia de um livro(grande!) com a mesma historia num filme de duas horas e meia, é obvio que nao cabe lá tudo. Aceitam-se criticas ao filme mas só se forem criticas aos efeitos especiais, performance dos actores, fluidez da historia(esquecendo o livro), etc. de resto esses argumentos de pouco valem.:-B

    DH vai ser brutal!!!Embora seja algo que faz parte da magia, esta espera torna-se agonizante.[face_hypnotized] :p
     
  16. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Lol? Se queres pensar assim, força, eu continuo a dizer, aquilo é uma adaptação de merda. Mas pronto, eu percebo, quando era um nerd de HP, por alturas em que o primeiro livro foi adaptado para o cinema, também adorei aquilo. Hoje em dia, continuo a achar que é o melhor adaptado, mas mesmo assim é muito meh. Agora, não vou dar desconto por ser um filme HP, há adaptações de livros grandes que são boas ou mesmo excelentes.

    Mas pronto, já que sugeriste, aquele Daniel Radcliffe ainda não aprendeu a ser de facto actor. A Emma Watson está cada vez melhorzita, no entanto.
     
  17. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    A Emma Watson está mesmo a ficar cada vez melhor! Mesmo gira :p

    E o Redius, os argumentos do Crow não são fracos, são apenas outros argumentos. São tão válidos como os outros, nós é que não concordamos com eles. :p

    Eu mandei vir o meu HP7 pelo amazon.co.uk (metade do preço) portanto só o devo ter lá para 2ª, 3ª ou até mesmo 4ª, mas pelo preço compensa. :D

    Entretanto acabei de 24.
    Espero que o presidente esteja vivo. E cá para mim o Jack ainda vai matar o Logan quando aquilo começar a correr mal (porque é óbvio que vai correr) lol.
    E já cá tenho em DVD a 3ª temporada de Lost completa :) Tenho que ver se a vejo nos próximos dias.
     
  18. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Ontem fui ver o HP. Muito bom o filme, mas detestei o fim. Muito negro e triste (levam crianças a ver este filme?). Chorei quase metade do filme, mas também sou muito emotiva e choro por tudo e por nada [face_blush].
    Como não li o livro, ou nenhum deles... não posso fazer comparações, mas continuo a dizer que acho o filme demasiado negro para crianças.
    Quero ir ver os Transformers, Alguém já viu? Podem dizer-me se vale a pena?
    Eu lembro-me que gostava dos desenhos animados, mas já não me lembro muito bem da historia... Já lá vão muitos anos... (cota eu?):(
     
  19. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Se achas este escuro entao o ultimo é que vai ser giro! Sim, acabei de o ler á duas horas. Melhor livro á face da terra, IMHO.;)
     
  20. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Já fui ver os Transformers. Fabuloso, Espectacular,Fantástico, Lindo...
    Bastou só ver o inicio para me lembrar da história. Vale mesmo a pena ver, principalmente para quem se lembra dos cartoons.

    I am Optimus Prime...
     
  21. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Como Co-CR volto a avisar: NÂO POSTEM SPOILERS DO NOVO LIVRO DE HARRY POTTER!!!

    Ainda não vi Transformers, mas quero ir ver. Também quero ver ainda o Ocean's 13. E na Quinta chegam os Simpsons :D

    O que também deve estar excelente mas que ainda não estreou é o The Bourne Ultimatum, pois o The Bourne Identity e o The Bourne Supremacy estavam muito bons.

    Ainda tenho mais coisas para dizer! Já acabei de ver a 3ª Temporada de Lost! Muito fixe, mal posso esperar pela 4ª :) A personagem do Jack está muito bem construída.
     
  22. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Deathly Hallows é perfeito.

    Há quem ache o epílogo lamechas, e sim, é lamechas mas é perfeito. Tudo faz sentido no final. Nunca chorei tanto num livro, lol. O capítulo das memórias do Snape e o "The Forest Again" em que o Harry vai enfrentar o Voldemort, e deixa-o matá-lo (he thinks...) porque ele é a última Horcrux... eu só pensava "tu não podes morrer,harry! não morras! há um epílogo, eu sei que há, tu não podes morrer! AHH".

    Amei.

    E mais uma saga acaba!
     
  23. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Bem,eu nao gostei muito do filme de HP.
    Acho que esta umama adaptaçao fraquinha,mas enfim...como filme esta muito bom.bem feito e tal,mas tenho pena e do sirius,da importancia q lhe dao e o mm acontececm o lupin que e outro que gosto imenso.nest momento estou a ler pela primeira vez o sexto livro....
     
  24. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Como CR digo... PODEM SPOILAR O HARRY PETAS O QUANTO QUISEREM!
     
  25. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Bem feito Nes?? Não foi isso que disseste antes...

    ------//------

    Hoje fui ver The Simpsons Movie com o grupo do HP. Sinceramente, estava à espera de melhor argumento. Pareceu-me muito apenas um epi de TV com duração maior. Neste momento esta em 75 no Top do IMDb, o que acho que não merece. Mas é um filme fixe, sim, e vou comprar quando sair. Mas, com a paixão que tenho pelos tipos amarelos desde muito pequeno (única coisa, além de SW, com direito a dois posters no meu quarto, se bem que paguei muito mais pelos dos Simpsons), estava à espera de algo melhor.

    ------//------

    Transformers tem a música dos desenhos animados?? Se não, não há condições...

    ------//------

    Quanto a HP, o DN fez o favor de postar um spoiler na capa que só fez com que eu perdesse mais um pouco a vontade de ler o livro. Talvez na próxima década lhe pegue, lol.

    ------//------

    QUERO VER DEATH PROOF!!
     
Thread Status:
Not open for further replies.