Oi pessoal!

Discussion in 'Brazil' started by anya Skywalker, Dec 3, 2000.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. amidalass Jedi Youngling

olá sou novo aki.sim ja devorei e continuo a devorar toda a info q aparece.qual o vosso episodio preferido?Eu gosto mais do imperio contra-ataca

2. Gry Sarth Ex 2x Banhammer Wielding Besalisk Mod

star 5
    É... O Império Contra-Ataca é o melhor. Domingo passou a maratona Star Wars no Telecine, com todos os filmes em sequência, e é obvio ver como a trilogia original é melhor q o Ep1... não tem jeito...
  3. HumsupFett Jedi Knight

star 3
    I don't understand a word you guys wrote. Only 1 post in English that say Anthony Daniels going to Brazil. Well, good luck to you guys :)

- just dropping in from Singapore :D
  4. POD_RACER_X Jedi Padawan

Oi! Meu nome e Eduardo. Sou Americano, filho de Argentinos. Vou pra Brasil com minha trabalho. Nao sei onde vou ficar. Acredito em Sao Paulo ou Rio De Janeiro. Mas eu quero ficar no Rio. hehehe. E melhor... :D
  5. LeiaSkywalkerBR Jedi Padawan

Oi gente! É a primeira vez que venho a este fórum e por incrível que pareça encontro vocês aqui! :)

Sou de Florianópolis e por aqui até hoje não vi nenhum fã de Star Wars (além de mim, é claro...)
    :(
  6. Leasa_Rorio Jedi Padawan

olá

alguém sabe qtos x-wing's tem pra PC?e quais são? []'s do Rio de Janeiro.

peace.
    Leasa Rorio Corcel of Nerisona

"Nothing happens by accident"
    -Qui go Jim

(not "nothing happens by chance")
  7. Ki-Adi Bundi Jedi Master

star 4
    Interessante ver uma boa quantidade de mulheres fã de SW :) Aqui em Porto Alegre realmente é difícil encontrar alguma (ou eu que não sei procurar).
  8. elMister Jedi Knight

opa opa opa! Eu ouvi Porto Alegre? ehheheheh Eu não sou muito novo por aqui, eu frequento o forum do fanfilms, mas soh agora eu descobri q tinha um do Brasil, hehehe. Eu tb sou de poa, prazer em conhecê-los :)
  9. Darth_Gregori Jedi Padawan

Pô cara, vi alguns brasileiros aí mas vira e mexe aparece um estrangeiro tentando se passar por um brasileiro.

"Quando que a Anakin vai para a lado negro?"
    hehe
  10. Jedi_Med_Pucc Jedi Padawan

Olá galera que frequenta o FanForce !
    Será que somos apenas algumas centenas ?
    O que estará acontecendo com os Jedi brasileiros ?

Aproveito para mandar um abraço lá pro pessoal da Med Pucc !
  11. Corran_Horn01 Jedi Padawan

Falaa galaera, Rio de Janeiro connecting. Tem mais alguem por ai q seja do Rio? Vcs leem ou jah leram os livros Bantam e NJO? Para akeles q rasgam no ingles, eu aconselho, eh leitura de qualidade.

Por curiosidade, gostaria d saber a idade, sexo,e trabalho da galera fã hardcore brasileira. as vezes eu acho q sou o unico mulek d 20 anos universitario q eh fã d verdade do SW no Brasil. O resto apenas aprecia; sabe que o vilão principal sofre de asma e por ai vai...
  12. Lord_Rewner Jedi Padawan

Olá galera do Brazil (com Z!!!)
    Alguém aqui mora em Blumenau. Tá rolando a maior Oktoberfest aqui!!

/>/>
  13. darthgetalife Jedi Master

star 3
  14. JEDI_MASTER_R2D2 Jedi Master

star 1
    Aeee galera!!!! Mais um brasileiro legítimo aki!! hehehe

Eu sou do Rio Grande do Sul, e entro faz tempos nesse forum, mas nunca tinha entrado aki na parte do Brasil, nem sabia q existia. Vamo tenta encher esse forum de posts e discutir todos os assuntos sobre Star Wars.... Falow!
    Abraço,

Star Wars Rulez!! heheheh
  15. Master_Gagari Jedi Padawan

Aq mais um Brasileiro.
    Sou novo no forum!
  16. Dria_Klivian Jedi Knight

star 1
    Aqui tem um outro brasileiro adoptado!

Sou americano morando aqui em Foz do Iguacu, PR.

Sou tao feliz que outros que tambem sao meio pirada sobre Guerra nas Estrelas! Pensava que eu fosse a unica......(Aqui em Foz sou a unica fanatica real e fico chato as vezes falando comigo mesmo) Ja morei aqui quase cinco anos e eu nunca quer deixar este lindo, maravilhoso , sublime, pais.

LOL - eu sei - sou meio fora da minha mente mais assim eu sou mais divertido!

Se alguem quer discutir ou so bate-papo, sou aqui! Nao hesite!

Beijos,
    Dria

17. Dria_Klivian Jedi Knight

star 1
    Aqui tem um outro brasileiro adoptado!

Sou americano morando aqui em Foz do Iguacu, PR.

Sou tao feliz que outros que tambem sao meio pirada sobre Guerra nas Estrelas! Pensava que eu fosse a unica......(Aqui em Foz sou a unica fanatica real e fico chato as vezes falando comigo mesmo) Ja morei aqui quase cinco anos e eu nunca quer deixar este lindo, maravilhoso , sublime, pais.

LOL - eu sei - sou meio fora da minha mente mais assim eu sou mais divertido!

Se alguem quer discutir ou so bate-papo, sou aqui! Nao hesite!

Beijos,
    Dria

18. AlmepSolo Jedi Knight

Olá

Tem mais um, sou carioca e fanático por SW.

19. LeiaSkywalker Jedi Knight

star 3
    Eu também! Sou uma mineira fanática por SW! Aqui, gente, não vamos deixar isso aqui morrer não, né? Sinto falta de conversar com fãs brasileiros pel net! :)
  20. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Oi :)

Eu sou portuguesa tal como a Anya.. Td bem?

*alguem vivo por aki?* :D

Sou uma fa insaciavel d star wars..adoro os filmes, tenhu 11 livros d star wars (estou a espera da mnh viagem para o ano aos EUA pa comprar o resto), os meus amigos n m podem ouvir falar de Star Wars, de tanto k eu os xateeio :p , tenho um lightsaber que me foi oferecido este ano por uma amiga, adoro as soundtracks e pronto...

*axo k ja falei demais*

*4.27 a.m. em Portugal*
  21. Cyclops_Walrus Jedi Padawan

Dae povo do Brasil, vamos agitar esse fórum.
    Esse tópico foi aberto em 2000 e tem apenas 2 páginas?? está muito fraco...
  22. imperadorlucas Jedi Padawan

eita.... que raios de forum parado esse.... entao nao tem fan de sw suficiente pra postar no proprio forum brasileiro do theforce.net.... a saga ta mesmo com os dias contados... ;)
  23. Darth_Dede Jedi Knight

star 1
    Presente!

É ... um ano e meio pro E3, só espero q dessa vez eles nos incluam no lançamento mundial!

Com o rumor de que as ediçóes definitivas da trilogia classica chegam em novembro/2004 em DVD, esse tal de 2003 ta demorando demais pra acabar!!!

Feliz 2004 moçada!
  24. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    *anda pelo board á procura de alguém vivo*

Hey!!!

25. Darth_Dede Jedi Knight

star 1
    Finalmente ta chegando o DVD da trilogia clássica!

Só espero que a Fox Brasil mantenha o padrão do lançamento dos Episódios 1 e 2: widescreen e todos os extras da R1, e , é claro ,inclusive colocando nóis no lançamento mundial de 21/09 !!!!

Serão 7 meses de tortura esperando por essas belezinhas!! hehe

Thread Status:
Not open for further replies.