main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Para além da Porta...

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Jan 23, 2007.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Obrigada pelo convite Lormaul, e sim, gostava de fazer parte do projecto, adoro SW.
    Quanto à experiencia não sei. Tive ajuda de muitas pessoas da ANJE na construção do projecto da loja e aprendi algumas coisas.
    En Ghedi, sei que estão a dar o vosso melhor, mas o que eu realmente queria dizer é que é necessário "ser-se falado".
    Não existe muito apoio do EUA porque eles acham que não há mercado, temos de lhes mostrar que existimos!
     
  2. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Inda bem que podemos contar contigo ;)
    Agora tens é de participar nos debates que realizamos no MSN, para tal é so forneceres o teu mail a um user daqui(de preferencia aos moffs(eu,_lordmole,Crow) ou tambem ao En_ghedi.
    Em principio realizaremos o proximo debate no 1º ou 2º sabado do proximo mês e será postado um aviso no tópico:Debates MSN.
     
  3. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Turista Envia o teu email MSN para o

    fanforce.portugal(AT)gmail.com

    Teremos muito gosto em te adicionar
     
  4. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Bom, voltando ao assunto:

    O que acham da ideia de irmos fazer publicidade ao Fan Club à Exponor na Expo de SW?

    Reparem que eu não estou a dizer que isto vai acontecer, até porque eu nem sei quando é que acaba a exposição no Porto, mas já ouvi dizer que só lá estava este mês...

    Só quero a vossa opinião (no mínimo).
     
  5. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Eu nao posso ir, tou mais liso que as planicies tórridas de tatooine.:(
    Mas é um boa ideia, era ir lá com umas t-shirts vestidas e destribuir uns panfletos.
     
  6. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    A SW Exebition vai estar na expo até Abril.
    Mas combinem um dia que eu apareço.
     
  7. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Até Abril, hein? Isso dá-nos espaço para fazer algo interessante. Se calhar lá para as férias da Páscoa.

    Mas para fazermos algo tão "interessante" preisava de saber as vossas opiniões.
     
  8. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Turista,deste umas boas ideias...
    Eu acho que, apesar de difícil, devíamos tentar apostar na parte dos encontros e tentar dinamizar e melhorar isso, já que das outras vezes houve pouca aderência.
    E acho a tua ideia boa, maul!
    Acho que isso, "interessante":p
     
  9. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Portanto, imagina que combinávamos um dia, íamos todos de comboio lá para o Porto. Eras capaz de ir?

    E o resto do pessoal? As vossas opiniões?
     
  10. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Eu não posso, os meus pais n deixavam de certeza.
     
  11. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Mas tu, doom, és aí do Norte, certo? Para ti até era capaz de ser mais fácil do que para nós em Lisboa. ;)

    E o resto do pessoal?????


    Bom carnaval :D
     
  12. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Ok, para mim é só apanhar o autocarro, depois o outro autocarro!:)
     
  13. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Sinceramente a mim depende do dia que isso seja. I mean, se calhar num dia que eu esteja de férias não dá jeito porque tenho de dar satisfações aos papás. Mas se estiver por Lisboa e não tenha muito trabalho, podia ir ao Porto. Aproveitava e visitava uma amiga minha que tá lá a estudar e tudo =p
     
  14. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Eu tive a fazer um orçamento e calculei que precisaria uns 20 euros para ir ao Porto, isto sem comprar nada na loja o que seria muito dificil, mas eu nao tenho guita nehuma e nao sei se os meus pais me deixam ir mas eu disse isto na outra vez e chegei a ir por isso nunca se sabe mas só vou se for muita gente para valer a pena.
     
  15. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu gostava muito de estar convosco mais uma vez.
    Gostava de conhecer a Turista e tenho alguns amigos para rever no Porto.
    Mas eu não vou pagar masi 10 euros a esses gajos... no more!

    Combinem de qualquer modo...
     
  16. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Bom parece que o pessoal está a gostar da ideia... Tenho que falar com os Moffs para ver em que pé é que isto vai parar ;) lol
     
  17. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    [face_love]

    [face_laugh]
     
  18. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Para quem nao sabe, em maio vai estar aqui em aveiro o Anime Weekend, é um evento sobre anime, manga,etc já ca tinha estado no ano passado e eu fui lá e gostei muito, como o ghedi nao quer ir mais á exposicao e como quase todos nós fomos pensei que nos pudessemos encontrar aqui, que acham?:)

    P.S. - Esqueci-me de mencionar que eles têm lá as lojas de BD's do pais inteiro a vender BD's e no ano passado a loja da BDmania estava a vender bd's de star wars a 0,75 euros cada!! e vi lá mangas da OT![face_peace]

    edit:Anime weekend
    edit2: a entrada é de borla.:)
     
  19. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    ok, eu vou ter com voçes, quero vos conhecer, mas tb não estou a pensar pagar mais 10 � para ver a mesma coisa.
    essa exposição em aveiro parece ser gira. é um caso a pensar!
     
  20. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Exactamente. Já têm 30 euros meus. E ainda gastei dinheiro no R2-D2 que comprei lá e nas deslocações. A não ser que vá tipo 90% do pessoal, desculpem lá mas não.

    Isso já é outra conversa. Depende da altura de Maio em que for e como tiver de testes. Porque a ir ai perde-se pelo menos um dia inteiro. Anyway, que tipo de animes tinha no ano passado?? Só coisas recentes ou algo mais antigo também?? Tipo Dragon Ball e Rurouni Kenshin?? Lupin the 3rd?? Elfen Lied e Hellsing?? Até Doraemon, lol?? Ou é só coisas que sairam desde a ultima expo?? Se tiver espaço dedicado a algumas das que mencionei, penso seriamente em ir:D

     
  21. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    BDs de STARWARS a 0,75??????

    =P~
     
  22. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Eles no ano passado tinham workshops, galerias com quadros, lojas com muita variedade de coisas, projeccoes de filmes, etc
    E o evento calha mesmo no aniversario de SW o que seria mais uma razao para nos encontrarmos!:)
     
  23. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Isso é bom, talvez façam algo para celebrar os 30 anos de SW, mesmo que seja algo pequeno. Quando eles tiverem mail de contacto no site podemos tentar lembra-los disso.
     
  24. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu tenho uma ideia melhor!

    E QUE TAL ALMOÇARMOS JUNTOS TAL COMO NUNCA FIZEMOS APESAR DOS INSISTENTES CONVITES E ARRANJOS?

    Desculpem lá, mas encontros de BD até podem ser giros mas oficialmente nem um almoço tivemos.
     
  25. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Parte dos membros do fórum já teve, lol. Eu, Reed e Nês. Sandes da Pans & Company em frente à estatua do grande Eça. Eu até entornei Ice Tea para cima de um deles (acho que foi a Nês:p). Mas, como disse na outra thread, acho perfeitamente possível combinar as duas coisas, quem puder vai a uma, quem puder vai a outra, quem puder vai às duas.
     
Thread Status:
Not open for further replies.