main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Planos para a estreia em Portugal do Ep.3

Discussion in 'Archive: Portugal' started by aNaCroft, Dec 26, 2004.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. aNaCroft

    aNaCroft Jedi Youngling

    Registered:
    Dec 26, 2004
    Oi, pessoal!

    Gostaria de saber se já existem planos da Comunidade Star Wars portuga para a estreia do Episódio 3...

    Além de fã de Star Wars, sou também uma cosplayer inveterada... apesar de nunca ter "cosplayado" nenhum personagem SW.

    Gostava de saber se o pessoal acharia piada à ideia de, como se faz por aí fora em vários países, fazermos uma espécie de festa temática Star Wars para o dia da estreia, em que a malta se vestiria dos personagens SW, haveria uma jantarada entre todos e iríamos ver o filme.

    Sei que é uma ideia meio louca, mas se fosse coisa bem feita poderia ser bastante divertida e quem sabe se não arranjávamos uns bilhetes à borla para a Premiere do filme...

    OK, agora podem gozar comigo e dar as vossas opiniões sobre isto, lol! ;)
     
  2. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Deve haver um almoço + ida ao cinema como houve para o Episode II.

    Quem quiser ir mascarado ou com props de Star Wars é livre de o fazer, claro. ;)
     
  3. Baron_Ployer

    Baron_Ployer Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 5, 2004
    Era capaz de ir, mas nunca mascarado. O meu tamanho e cor nunca mo permitiriam... O que é que os humanos iriam dizer? "Olha lá pr'aquela coisa pequenina e verde! Parece mesmo aquele boneco que veio no Star Wars..."

    Não havia energia disponível para tanto mind trick...
     
  4. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Ainda estou a pensar se hei-de fazer um fato para ir ver o Eppy 3. ;) Quando nos juntámos para ver o Eppy2 a única coisa que fiz foi uma tentativa de um dos penteados da Leia... Que não foi lá muito bem sucedida, já que o meu cabelo é demasiado curto para tal. :p Mas a Mara tinha um fato Jedi (negro) liiiiindo [face_love], o Heon andava lá disfarçado de Dark Lord of the Sith, a Nin tinha uma Padawan Braid feita de duck tape... Não me lembro de mais, mas foi giro. Seria ainda mais giro se mais gente quisesse vestir-se como vários personagems (Baron, que história é essa de o mind trick não aguentar? Claro que aguenta!). Este é o ultimo filme, afinal de contas... Para melhor ou pior, não vão haver mais. :( Por isso é tambem a melhor oportunidade para deixar o inner geek sair á rua... [face_devil]
     
  5. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Bem, eu lá que gostava de ir ver o Episódio III à capital, gostava, mas duvido que me deixem ir ou até mesmo que possa. Estou ainda em tempo de aulas, talvez em tempo de testes (o ano passado estava), por isso é um bocado díficil. Mas logo se vê se consigo dar a volta aos meus queridos pais. :p

    Eu se ficar por cá, pela minha cidadezita, acho que o máximo que vou fazer é vestir uma t-shirt com o logo "Star Wars Episode III - Revenge of the Sith". E acho que mesmo assim já vou ser gozada :p Também posso é levar o meu lightsaber pá escola.. :p *abana a cabeça* Enfim... acho que só mesmo a t-shirt vai fazer rir muita gente, ou melhor, falar. Quando me vesti de Padmé Amídala no Carnaval do ano passado, foi o que foi... :rolleyes: 8-}

    De qualquer das formas os meus planos para a estreia do filme ainda não estão completamente definidos. E acho que só vão ficar bem definidos lá para Abril. Mas sem dúvida que gostava de ir aí a Lisboa ver o último filme da saga.




    *começa a rezar para não ter teste a Matemática no dia 20 de Maio* :p
     
  6. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Pois é Laya, também curtia ir a Lisbon.
    Não te preocupes, que não vais ser a unica de t-shirt revenge of the sith. O meu problema são mesmo as aulas... mas com um cadinho de sorte os meus stores baldam-se e aínda vou a correr para o cinema para apanhar a 1ªsessão... e a 2ª [face_batting]
    Eu juro que desta vez vou bater o record o Reloaded (fui ver 4 vezes).
     
  7. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Eu.. er .. acho que mesmo que tenha teste no dia a seguir vou ver o filme :p E ninguém me vai aturar nesse dia.. mesmo ninguém.

    E de certeza que vou ver o ROTS mais vezes que vi qualquer outro filme, no cinema. :p Começar a guardar já o dinheirinho, é o que é, porque os papás também não podem pagar tudo (e segundo eles, isto é tudo uma maluquice; apesar da minha mãe já gostar de SW :p ).
     
  8. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Talvez não dê para ver um filme por causa das aulas/testes? Mas que raio de juventude é esta hoje em dia? No meu tempo a malta baldava-se dias inteiros, falsificava a assinatura dos pais nas justificações e os profs nem desconfiavam... :p
     
  9. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Quem quer entrar para Medicina não se pode dar ao luxo de se baldar ás aulas ;)

    Quer dizer... uma vez por outra não faz mal.. :p
     
  10. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Eu até me posso baldar às aulas e falsificar a assinatura dos pais, mas só se fores por mim ao conselho executivo NapalmKing... :D
     
  11. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    LaYa_ achas que no meu tempo o pessoal não ia para medicina? :p

    mas só se fores por mim ao conselho executivo
    Posso interceder por ti junto do conselho executivo, tipo Ferris Bueller... :D
     
  12. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Claro que iam... não era isso que eu queria dizer :rolleyes: .
     
  13. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Podes sempre vir a Lisboa durante o fim-de-semana... O mais certo é haver um almoço da FanForce no sábado a seguir á estreia, já que é mais fácil encontrarmo-nos todos ao sábado... Para além de ser a tradição do #jedi-council.

    E fazes muito bem em estudar... Força! Mas só umas horas apra ir ver o ROTS não matam ninguem... ;)
     
  14. ECHU

    ECHU Jedi Youngling

    Registered:
    Mar 6, 2005
    Eu bem keria ver o filme na estreia mas tenho provas globais e os meus kotas sao meio kotas por ixo n sei se vai dar max expero ke a foça esteja comigo
     
  15. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Então *cof cof* daqui a uma semana vou saber se vou ver o filme mesmo no dia 19 ou se fico a contar carneirinhos até adormecer, de tão lixada por ter teste a Matemática no dia a seguir.. :p

    E eu estou para aqui a pensar que se tiver teste no dia 20, estudo tudo dias antes e trás! no dia 19 à noite aqui vou eu pró cinema! :p O pior vai ser convencer os meus pais a deixarem-me ir se tiver teste, mas *thinks* se eu não lhes disser que tenho teste... [face_thinking]

    O que me parece um pouco improvável é ir a Lisboa. Os meus pais no fim-de-semana até deixavam ir, de certeza, mas o meu problema é que tenho que poupar... para a viagem a Paris em Junho/Julho. :p
     
  16. darthvlad

    darthvlad Jedi Youngling

    Registered:
    Mar 9, 2005
    Bem provalmente serei o primeiro portugues a ver o filme quando chegar a Portugal pois trabalho no cinema para um ou dois "fanaticos" masculinos ou femininos que queiram conhecer um pouco da magia do cinema e ver o filme primeiro que ninguém em Lisboa...
    Contactem-me e enviem um bom email acerca de vós e uma boa razão porque devo convida-los a assistir comigo a esta sessão especial se for possivel antes de mais ninguém os poder ver no mundo.
    Acabei de fazer os trailers que em breve verão no cinema...e para aguçar o apetite de muito vós a cena mais emocionante é quando Mace Windu acompanhado de alguns "mestres" jedis vai dar ordem de prisão ao "inocente" Palpatine a cena é deliciosa para os verdadeiros fans.
    Contactem-me para tolive4@netcabo.pt and maybe the Force will be with some of you before 19 May 2005....
    somewhere in Lisbon....
     
  17. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Não vais ser o único. Em princípio irei ver o filme pelo menos a uma semana de estrear ? O AOTC vi duas antes, mas neste não vou estar em PT nessa altura. Ter amigos in the right places compensa. :D
     
  18. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Em dia calha a estreia? 4ª ou 6ª-feira? É mundial ou nacional?
     
  19. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    5ª feira. É mundial, pelo que vi no site oficial.
     
  20. LoordNell

    LoordNell Jedi Youngling

    Registered:
    Mar 15, 2005
    Para quem pretender ter um plano diferente para a estreia do EP.3 , vão estando atentos ao Topico Convenção SW , e digam alguma coisa.
     
  21. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Sim a estreia é mundial e o filme vai ser despachado 24 horas antes desde os EUA, chega no dia da ESTREIA e apenas será exibido em qualquer país do mundo a 19 de Maio de 2005 e não haverá lugar para Ante-Estreias, visto isto ser uma exigência da Lucasfilms.

    Para quem disse que vai ver o filme antes, lamento dizer mas penso que não vai ser possível, devido aos protocolos que as distribuidoras tem de assinar.

    O grande objectivo de Lucas, era que os filmes fossem enviados mundialmente uma hora antes de cada estreia em cada país por transmissão de dados via canal digital online (tipo internet, mas Secure Connection) e que não houvesse película. Ao que parece já existem cinemas nos EUA com esta capacidade e o sistema funciona na perfeição. Mas para receberem um filme totalmente digital, os cinemas em portugal teriam de levar umas obrazitas e, no fundo, apenas os Star Wars justificariam isso, o que para os cinemas tipo Lusomundo é um fraco investimento.

    Mas gostaria de informar para quem não sabe que o Episódio II e III foram TOTALMENTE filmados num formato digital, chamado HDCAM, que além de tornar a película desnecessária (utiliza cassetes de 24fps) torna a qualidade de imagem uma realidade sem ser necessário trabalho de tratamento. Só que NUNCA poderemos ver essa qualidade enquanto os nossos cinemas não forem digitais... Penso que o Alvaláxia tem um sistema de projecção digital, portanto se assim for será o local onde irei ver o filme.
     
  22. Baron_Ployer

    Baron_Ployer Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 5, 2004
    WOW! "novidades"..... o_O
     
  23. LoordNell

    LoordNell Jedi Youngling

    Registered:
    Mar 15, 2005
    Darth_en_ghedi : se puderes esclarece-me ,se o filme chega em cima da hora , como é que colocam as legendas a tempo da estreia, ou a Lucas film é que coloca as legendas para os diversos idiomas.
     
  24. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    E não só ...!

    Estas pérolas demoram o seu tempo (ordem cronológica, repare-se) ...

    - "Soy una persona y mi nombre es Anakin Eskywalker!"

    - "No tengas miedo."
    - "No tiengo miedo de morir. Me muero un poco todos los dias, desde que has vuelto em mi vida."

    - "Me ayuda Obi-Wan Kenobi. Eres mi unica esperanza."

    - "Estos no son los androides que buscam. El chico se pude marchar."
    - "Estos no son los androides que buscamos. Te puedes marchar. Marcha-te, marcha-te."

    - "Esso no es una luna. Es un puesto espacial."

    - "Mi nombre es Luke Eskywalker. Vengo a salvarle."

    - "Quando te dejé yo era el pupilo, ahora yo soy el amo!"

    - "La Fuerza estará con usted ... siempre."

    - "Te amo."
    - "Lo se."

    - "No! Tu padre soy yo!"
    - "Esso no es berdad ... Es impossible!"

    - "Leia ... escucha-me ... Ben, porque no lo me habeis dicho ..."

    - "Padre ..."
    - "Hijo ..."

    - "No. Nunca. Yo soy un Jedi, como mi padre antes de mi."
    - "Entonces, muere, Jedi!"

     
  25. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Esqueci daquela fala do Almirante Ackbar, quando descobrem que o escudo da Estrela da Morte ainda está activo: "es una trampa!" ... Sábias palavras!
     
Thread Status:
Not open for further replies.