Planos para a estreia em Portugal do Ep.3

Discussion in 'Portugal' started by aNaCroft, Dec 26, 2004.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Tens Razão!!!

Para dizer a verdade não li os teus posts, não decidi ignorá-los, apenas tinha falado nisto noutro post e não tinha reparado no que disseste. Puro Lapso...

As minhas negociações são meramente com um cinema e não com a distribuidora. Como disse estou a tentar 3 convites (ou seja 6 vagas) para uma exibição dia 17 de Maio em Lisboa. Pelo que foi dado a entender será uma sessão especial patrocinada.

Terei todo o gosto de fazer posts desta minha iniciativa e como já disse oferecer 4 vagas a quem quiser ir comigo
  2. Nuklear Jedi Knight

star 1
    Acho fixe da tua parte, honestamente, mas penso ser impossível haver uma ante-estreia noutro cinema q não Millenium ou UCI. O máximo q esse cinema poderá fazer, é um estreia ás 0.00h do dia 18, q já é 19.
  3. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Até pode ser, mas ainda não me disseram "NÃO!" portanto eu vou tentando...

Seja como for quanto mais nos mexermos melhor...
  4. HeonKaar Jedi Knight

star 2
    Pessoal, não tou a ver isto a ir a lado nenhum, avança-se com o almoço de Sábado ou não?

Isto tem que ficar decidido este Fim-De-Semana.
  5. Believe Jedi Knight

star 2
    Afinal o filme estreia 18 ou a 19? Nos cartazes que tenho visto, está dia 18.
  6. anya Skywalker Jedi Master

star 4
    Estreia dia 19, com uma "pré-estreia" ás 00:01 desse dia. Tanto quanto sei, é a primeira sessão em Lisboa...
Thread Status:
Not open for further replies.