Portugal em tempo real - Portugal in real time

Discussion in 'Portugal' started by WhiteHorse, Feb 14, 2003.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. WhiteHorse Force Ghost

star 4
    25 Graus de madrugada em pleno outono. :)
    Alguém a fim de marcar mais umas férias? :D
  2. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Se pudesse, marcava :p

Pelas temperaturas que eu estou a ver no thread, hoje tá mais fresco... Espero bem que sim.. ontem comprei uma garrafa de água e voltei a enchê-la montes de vezes.. :p
  3. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    E pronto.. chuva e frio voltaram... *sighs*
  4. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Sou só eu, ou o tempo não anda normal?? Estamos em Março e está um gelo! My God... :eek:
  5. Baron_Ployer Jedi Knight

star 1
    Laya, deves ser só tu, mesmo. Isto aqui está um Sol! Já nem chove de jeito há quase 5 meses... [face_whistling] :_|
  6. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    I mean, aqui também está sol. Mas está tanto frio.. [face_freezing] O que não é normal em Março (este frio assim). Aposto que se desse para chover, iria nevar.
  7. WhiteHorse Force Ghost

star 4
    Is it me or is it hot in Lisbon? :eek:
    [image=http://pwp.netcabo.pt/0252820001/temp/999c.jpg]
  8. anya Skywalker Jedi Master

star 4
    [face_laugh]

Já tinhamos assado todos... Em lume brando... ;) Mas sim, está caloooooooooooor. *quer-se meter dentro da banheira com água fria e cubos de gelo a flutuar. Pergunta-se porque é que se ofereceu apra fazer um turno esta tarde....*
  9. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Este tempo é quase que insuportável.. eu até gosto de calor, mas isto é em excesso. Só me apetece meter dentro duma arca frigorífica, pá..
  10. WhiteHorse Force Ghost

star 4
    "Só me apetece meter dentro duma arca frigorífica, pá.. "

Como cadáver? :eek: [face_devil]

:p [face_beatup]
  11. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    LOL, não... quer dizer, se me metesse lá dentro não ia sobreviver muito tempo :p O objectivo de me meter lá dentro era mesmo só para me refrescar.

De qualquer das formas, acho que agora já não preciso de me enfiar na arca frigorífica, visto que já está mais fresco! :D
  12. Eru_Yoda Jedi Padawan

Bem, eu prefiro muito mais o frio ao calor! É que se tivermos frio, podemos pôr cobertores, vestir roupa quente, etc... e ficamos mais quentes...
    Mas com muito calor, nem que fiquemos nus não há nada a fazer!!![face_laugh]

Ainda bem que as coisas tão a acalmar... mas mesmo assim acho que ainda vai aumentar:_|
  13. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    As coisas, como se pode ver, não acalmaram. Quer dizer, quem se levante ás 8 da manhã até pensa: 'Ah, o dia hoje está mais fresco, oh que bom...'. Mas é só mesmo aparentemente. Agora as temperaturas já só rondam os 33ºC (aqui), mas já está relativamente melhor do que quando estavam 40ºC e tal graus..
  14. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Ai credo! Portugal tem um contraste de temperaturas (acho que se chama amplitude térmica, mas já longe vão so meus tempos de Geografia :p ) que nem vos digo. Tá tanto frio!
  15. WhiteHorse Force Ghost

star 4
    hehehe. Na minha sala por vezes, está 13Cº :p
    Tenho que usar o aquecedor, com porta fechada, para conseguir empurrar a temperatura para os 17. :p
  16. NapalmKing Jedi Knight

star 2
    Cá em casa, a temperatura varia entre os 22º no verão e os 25º no inverno...
  17. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Bem, em minha casa, sem aquecedor a funcionar devem estar uns 11ºC. Aliás, é sempre esta temperatura a que está o meu quarto. Por isso é que ultimamente (leia-se desde Novembro) tenho estudado, visto tv, etc na sala, local onde está o aquecedor potente. :p
  18. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    E tipo, 6ºC... nada mau [face_worried] Já esteve mais frio, é certo!
  19. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Ontem, Cascais, o meu carro marcava 5º às 6 da manhã... frio? quem disse?
  20. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    O tempo anda muito melhor... apesar de haverem uns dias assim para o estranhos!!

Mas enfim, estamos na primavera!! :D
  21. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Não sei se já mencionei, mas eu gosto mesmo do Verão, porém agradecia que o tempo estivesse mais agradável..

Algo me diz que para o ano, quando acabar o meu ano lectivo, não vou sair tão cedo da cidade onde eu estiver... =p
  22. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    Eu infelizmente vou ter que ficar preso a aveiro por mais uns 7(ou mais se fizer um mestrado)anos...mas depois vou fazer os possiveis para sair e talvez ate do pais...[face_praying]
    Em relacaoao tempo..está sol e com uma leve brisa...a minha estacao favorita é sem duvida a primavera, mas nao a daqui mas sim a lá do norte, nomeadamente a germânica...é lindo e deixa-nos num espirito maravilhoso...alguem conhece?
  23. Nes_Padawan Jedi Knight

star 3
    Nao conheco exactamente essa,mas de tempos la do "norte" so mesmo finais de verao da noruega que deixa qualquer um com estado de espirito pacifico,tranquilo,leve,sei la mais o que!Faz mase bem:D

Ja agora,estes dias de pseudo-frio com algumas chuvitas e que ja vieram estragar planos de praia ao pessoal...
  24. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Eu andei à chuva ontem.

E fartei-me de dizer ao pessoal que nós andamos enganados, que isto já é Outubro e que nós já devíamos estar na universidade. :p
  25. Nes_Padawan Jedi Knight

star 3
    lool
    De facto parecia mais Outubro que sei la o que;comentei isto com meu pai e ele diz "ah,ate e giro,ja viste?"
    Pois... :p
Thread Status:
Not open for further replies.