main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Procuro de Jogadores para Star Wars RPG PBEM

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Mike_Phixsius, Oct 18, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Mike_Phixsius

    Mike_Phixsius Jedi Youngling

    Registered:
    Oct 18, 2005
    Olá

    Sou novo neste forum, mas ando tentar arranjar jogadores para um jogo de Star Wars RPG PBEM em que sou GM.

    O jogo é inglês, mas se tiverem paciência ou tempo para ver, por favor vejam.

    o link é este Star Wars Chronicles

    Se quiserem apresentar um persoangem Canon podem.

    Obrigado pelo vosso tempo.

    Mike
     
  2. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    eu isncrevi-me mas ainda não me responderam.
     
  3. Mike_Phixsius

    Mike_Phixsius Jedi Youngling

    Registered:
    Oct 18, 2005
    Qual foi o personagem que mandas-te?

    é que os personagens que estejam incompletos são logo ignorados e apagados!

    tens que mandar o application completo ou então ignoramos o personagens.

    Espero que isso ajude!

    Mike
     
  4. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    mandei agora um Naked Snake Has de ver
     
  5. jedypower

    jedypower Jedi Youngling

    Registered:
    May 1, 2005
    ja agora do k é k se trata o jogo? como se joga? da mais algumas informaçoes:)
     
  6. Mike_Phixsius

    Mike_Phixsius Jedi Youngling

    Registered:
    Oct 18, 2005
    A história é esta 8 Está em Inglês porque o jogo é para ser jogado em Inglês):

    9 Years after the Battle of naboo (a year before the events of Attack of the Clones) a group active agents of the separatits took out several center of power of the Old Republic, causing the death of million of lives including Chancellor Palpatine (yes, Sidious dies).

    With a huge gapping hole in the central government, several factions were created: The Rebel Alliance, Confederacy of Independent Systems, the Galactic Federation, the Xushen Kingdom and the Empire.

    Now that 18 years had passed and those same 5 factions still dispute to take control over the galaxy, the chaos is already spread to every corner of the Galaxy and the darkness maintains the light of peace, a very diminished one.

    Bem ideia do jogo é universo alternativo dos filmes criando outra linha do tempo.

    Como se joga?

    O jogo é um RPG. Mas este RPG em particular é conhecido por SIM (Simulação). Star Wars Chronicles é considerado um RPG PBEM (Play By Email). Este jogo é grupo colectivo contador de histórias, onde os jogadores juntam ao jogo e escrevem história do seu personagem onde interajam com os personagens de outros jogadores. Cada jogador escreve só parte do seu personagem, mostrando a sua perspectiva e atitudes.

    OS JPs (Join Posts) são posts escritos por mais de um jogador onde os jogadores escrevem o seu personagem e mandam ao outro jogador para ele escrever o que seu personagem reage eou responde ao que outro jogador sucessivamente fora da mailing list quando o post tiver acabado (os dois ou mais jogadores que fazem o JP concordam que o post acaba por ali) publicam o post para Mailing list para os outros jogadores lerem a história dos seus personagens!

    De resto aconselho para irem a página e verem o que lá está, pode ajudar.

    Mike

    PS: Uma informação que tem perguntado constantemente, neste ultimos dias. Os personagens que apareçem no Character's page estão ocupados. Por tanto não vale a pena perguntarem se podem tomar o controlo desses personagens. ;)

     
  7. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    Eu escrevi grande testamento e dizem para eu escrever mais!!?!!?!?????
     
Thread Status:
Not open for further replies.