main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Props n' Stuff.Lightsaber complete

Discussion in 'Archive: Portugal' started by WildSyco, May 16, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    PPL, já acabei o meu lightsaber hehe. Tenciono meter aki algumas fotos assim que poder.
    VOltando a outro assunto, alguem daqui vai levar algum prop ou "vestido" dia 18????
     
  2. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Eu n posso ir vestido de mt esquesito, porque eu já virei a correr e atrasado de uma celebração de Bodas de Ouro para o qual fui convidado. Mas irei cumprir a minha promessa em levar a X-Wing e o Tie-Interceptor (que no ultimo almoço levei por montar) já montados.
     
  3. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    O único lightsaber que tenho é um do Darth Maul do disfarce de carnaval do meu mano. É daqueles que têm luzes dentro e que sai do cabo como uma antena (por secções cada vez mais pequenas).

    Não gosto nada desse género de lightsabers, por isso não o vou levar. E vermelho não é exactamente a minha cor. ;)

    Como já devem saber, vou toda de preto, mas com roupa normal, com tranças de padawans atadas no pulso e uma madeixa de cabelo verde da Padme :p . Levo também a trança de duct tape, um garfo no braço (may the fork be with you) e três simbolos ao pescoço que têm a ver comigo: uma mini serpente, uma mini cadeira e um mini lightsaber branco.

    Se tiver sorte, ainda completo outro prop, mas duvido.

    Wild, de que é feita a blade do teu sabre?
     
  4. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Eu vou levar os meus Jedi Robes. :)

    Passar o dia todo a andar com aquilo na cidade de Lisboa vai ser interessante. [face_blush]
    Será desta que me oferecem um colete branco? :p

    Não tenho é lightsaber. Queria o de brinquedo do Anakin (que é o meu preferido) mas não tenho ? para comprar... São 40? e tal. :_|

    Oh well... :p
     
  5. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    :_|

    Eu bem que queria ir vestida como uma certa personagem, mas não dá... Estive a tentar por o meu cabelo como o da Leia em Bespin, mas o raoi do cabelo para além de ser demasiado fino é curto que se farta... As tranças nem se vêm. :p

    Quanto aos outros penteados, nem pensar em tentar fazê-los sózinha... Impossível. E não tenho tempo (nem dinheiro) para ir ao cabeleireiro...

    Bem, sempre tenho o meu não muito famouso boné de Star Wars... Fraca consolação.

    Mas de resto as ideias que vocês tiveram parecem óptimas! :D E lá vou estar eu de máquina fotográfica na mão. ;)
     
  6. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Infelizmente não o preparei para levar blade, e so mesmo a hilt. Acho que a beleza de um sabre de luz está na hilt!
     
Thread Status:
Not open for further replies.