main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Quando nos deveremos encontrar pela primeira vez?

Discussion in 'Archive: Portugal' started by anya Skywalker, Feb 26, 2002.

?

Quando nos deveremos encontrar pela primeira vez?

Poll closed Mar 25, 2012.
  1. Quando estrear o Ataque dos Clones.

    0 vote(s)
    0.0%
  2. Durante as férias de Páscoa (23/3 a 07/4)

    0 vote(s)
    0.0%
  3. Noutra data (especifique)

    100.0%
  4. Encontrar-me com este bando de malucos? Nem em sonhos!

    0 vote(s)
    0.0%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
  2. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    E já agora, caso escolham uma data anterior á estreia do Eppy2, digam o que gostariam de fazer nessa reunião. :)
     
  3. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    *sente-se tentada pela hipótese 4*

    Eu gostava imenso de vos conhecer antes do AOTC. Mas não sei se nas férias da Páscoa está toda a gente disponível, já que alguns podem ter planos.
    E não digam que não tem um bocadinho de inveja dos tipos que vão à Convention II.

    Se estivessemos neste ponto de situação à alguns meses, poderiamos ter ido todos ao FantasPorto.

    Quanto a planear um encontro...
    Dia 1: Encontramo-nos, almoçamos e fazemos um GTKY sem internet ( :eek: sim, é possível!).
    Bora ver DVDs ou vídeos do sw. Se for vídeo não interessa. Nós fazemos os comentários.
    À noite estava a pensar num cinema, mas não sei se estará a passar algo de jeito nessa altura.
    Tudo para a caminha (Nin dorme debaixo dos arcos do Mosteiro dos Jerónimos).

    Dia 2: Acordar cedo ou não acordar cedo? Acho que sim, se queremos aproveitar este tempo juntos. Mas não muito cedo.
    Concentração. Conversação. Passeação. Almoçação. Acabar assuntos inacabados - se ainda houver estamina ver resto dos sw.
    Tratar de assuntos relativos ao ONO-CFSWP-FE (e arranjar um nome de jeito). Bater em alguém para ser webmaster.
    Deixar a Nin na estação. Pronto, agora podem começar a divertir-se.

    EDIT: I can't tepy.
     
  4. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Eu não tenho um bocadinho de inveja dos tipos que vão á Convention II... É um bocadão! :(

    Quando digo férias da Páscoa é mais por, em princípio, os estudantes não terem provas nessa altura o que faz com que os fins-de-semana não sejam passados a estudar.

    (Como se o fossem... ;))

    Gosto do teu plano de actividades... Mas em casa de quem é que abancamos para ver os movies? :D

    Acho que vou esperar até alguem ter votado para começar a dar sugestões...

    Mas para ti e para o velho Ben é mais complicado se forem dois dias, por causa de sítio para dormir e isso...

    Ah, e só como curiosidade: Já chantag-- er, arranjei, mais victi-- er, amigos, para irem ver o AotC connosco.
     
  5. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Já chantag-- er, arranjei, mais victi-- er, amigos, para irem ver o AotC connosco.

    Tens a certeza que é seguro para eles? Algum deles serve para webmaster?

    Isto está deserto. Espero que não se tenham assustado.

    É, isto das dormidas dos que são de fora de Lisboa pode ser complicado. Eu para mim arranjo solução, conheço pessoas aí em baixo. É só um caso de encontrar a melhor solução.
    Não sei como puderá ser para o Old_Ben, já que ele não veio aqui.

    Quanto a um local para ver os filmes...estou mesmo à espera de sugestões vindas dos alfacinhas. Não pudemos arranjar uma garagem de alguém?
     
  6. _DarthVader_

    _DarthVader_ Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 29, 2002
    Olá!!
    Perdoem-me por não ter vindo mais cedo, mas é que ando carregadinho de trabalhos para a faculdade!!
    Em relação à data...Para mim na Páscoa não dá, porque já tenho coisas marcadas :(
    Penso que seria melhor acertarmos uma data que seja boa para todos. Sei que é capaz de ser dificil mas pode-se tentar...
    O programa proposto não está mal !!

    Xauzinho
     
  7. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Oh, isso é que é pena... Ah bem, as férias parecem estar riscadas. :(

    Isso deixa os fins-de-semana livres... Alguma sugestão?
     
  8. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Não sei qual é a disponibilidade do resto do pessoal, mas acho que tentarmos encontrarmo-nos antes das férias da Páscoa é um pouco em cima da hora - teria de ser a 16 e 17 deste mês.
    Até lá não sobra muito tempo. Nem deve dar tempo para avisar toda a gente.

    Em Abril, se atrasarmos muito o encontro, quase não vale a pena, porque no dia 18 de Maio vamo-nos mesmo encontar todos.

    Por isso teria de ser a 13-14 ou a 20-21 de Abril...e veremos se toda a gente concorda com um encontro de 2 dias num fim-de-semana.
     
  9. _DarthVader_

    _DarthVader_ Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 29, 2002
    Cá estou eu...

    Por mim, pode ser no fim-de-semana de 20/21 de Abril, porque nessa altura já estou despachado dos testes intermédios... :D

    Mas onde é que se meteram todos??? ?[face_plain]
    Quantos é que eramos ao todo a querer participar neste projecto??? Ó Nin, tens a contabilidade organizada ? (My Lord...cá está a Economia a possuir-me... )

    Então e a concentração é cá em Lisboa?? Temos que arranjar um sitio onde possamos "trabalhar" hehehe...

    Mandem noticias, o tempo aproxima-se à velocidade da luz...

    byeee
     
  10. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Então, vamos apontar para 20/21 de Abril?
    Anya, e restantes membros, que é que acham?

    7 membros até agora e como contactar:
    anya_Skywalker (viciada no JC; email conhecido)
    Old_Jedi_Ben_Kenobi (está no JC casualmente)
    silva_p (está no JC casualmente; Zorcky no IRC em #fanfilms; webpage)
    Nin (viciada no JC; email conhecido)
    Da_Soocha_V (não o vejo desde o mês passado)
    _DarthVader_ (está no JC casualmente; email conhecido)
    Lord_Fett (está no JC casualmente; contactável via silva_p)

    Não sei quantos de nós estão interessados em debruçarem-se sobre Star Wars mais profundamente, ao ponto de comparecerem num encontro.
    Até mais pessoas virem aqui estou apenas a contar contigo, comigo e com a anya, embora haja mais pessoas que já se mostraram interessadas numa reunião.

    Sim, estamos a pensar em fazer a concentração em Lisboa...a maior parte de vocês é daí.

    Dito isto, vou mandar PMs aos que ainda não deram a sua opinião aqui.

    Que a força esteja connosco, carago!
     
  11. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    O silva_p está informado.

    Mandou-me uma PM, e como não escreveu aqui, vou comunicar eu pela vez dele: ele aceita a data, mas ainda tem de verificar se não tem nada de mais importante para fazer nessa altura.
     
  12. _DarthVader_

    _DarthVader_ Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 29, 2002
    Óptimo, já temos então eu, tu, a anya e o silva_p ...

    Precisas que eu contacte alguém?? Não é justo seres tu a tratar de tudo...

     
  13. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Obrigado por disponibilizares ajuda DarthVader.
    Os membros estão todos contactados. Agora é só esperar que eles venham ao JC e leiam as PMs. Uma reunião pode ser oficial desde que 3 pessoas compareçam, mas eu estou mais interessada em estar com vocês do que fazer disto um FanForce.
    Por isso, era bom que todos fossem.

    Mas podes fazer outras coisas. Já que a data parece que resulta, podemos começar a pôr ideias mais concretas no papel sobre o que fazer nesses dois dias. Especialmente tu e anya ou o silva_p (é só mouros :p ).

    Podemos ver os vídeos do Star Wars. Mas onde é que vamos ver? Esse tipo de coisas não posso ser eu a tratar, já que não vivo aí em Lisboa.
    E se calhar é preciso começar a tratar já. Este forum anda a passo de caracol... ;)
     
  14. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Em principio o fim-de-semana de 20/21 está óptimo para mim (a não ser que os meus pais me resolvam por de castigo por qualquer motivo, mas vou fazer os possíveis para que isso não aconteça. :D)


    Ora bem, mãos há obra!

    Em Lisboa há imenso que se pode fazer e tu, Nin, precisas da visita guiada. Por isso o primeiro dia é para andar, não? ;)

    Eu estiou a ver se há algum videoteca onde nos podéssemos encontrar para ver os filmes, mas não sei se a videoteca de Lisboa permite isso, uma vez que nunca lá fui. Alguem sabe?

    O que podemos fazer é ir á caça de objectos relacionados com SW (não acreditam na quantidade que há por aí!). O problema são os preços, é tudo caríssimo...

    Ainda não há nada nos cartazes sobre as estreias cinematográficas nessa semana, mas daqui a uma semana ou assim já deve haver.

    Atirem sujestões ao ar, sobre o que gostariam de fazer, e depois incorporamos o que der... Mas lembrem-se que isto é tudo gente "pobre", estudantes sem mulah... ;) :D

     
  15. _DarthVader_

    _DarthVader_ Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 29, 2002
    Ok Nin, vou então começar a pensar em ideias para as pôr no papel...

    Em termos de local para visionar os filme...hummm...penso que não será nada fácil!! Vou ver se por acaso (era uma sorte brutal mas...) a cinamateca vais passar algum dos filmes nesse fim-de-semana...Eles costumam dar filmes desse género, por isso vou procurar saber.

    Pois é... já sabes Nin...trás bons sapatos, porque Lisboa é uma cidade muito bela e tens que a ver muito bem hehehe...Já a estou a imaginar de rastos... ;)

    Xauzinho

     
  16. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    YAY! Isto anda bem. :)

    Eu quase não conheço Lisboa. Para mim sempre foi principalmente uma cidade de passagem.

    Uma história curiosa:
    A minha mãe precisava de um visto da embaixada dos EUA para fazer uma viagem. Fomos à embaixada, conseguimos o visto e chamamos um taxi. Quando o condutor nos perguntou para onde queríamos ir a minha mãe disse para nos deixar no jardim zoológico. O condutor olhou para nós muito chocado, arrancou, recuou uns 300m e deixou-nos no zoológico. [face_laugh]
    Só para vocês terem a ideia de quanto eu conheço a capital. ;)

    Dito isto, obviamente que deixo o roteiro inteiramente nas vossas mãos.
    Mas sejam gentis comigo. Só tenho 1,50 de altura = pernas curtas. :D

    Bem, era bom que se visse os sw, mas se não se puder ver, vê-se outra coisa ou faz-se outra coisa.
    De qualquer das formas Vader, se te conseguires informar sobre o que irá passar na cinemateca, diz o que é, mesmo que não seja sw. Se calhar é interessante.

    Estudantes sem mulah
    É, mas parece que já vou ter de desembolsar 30? no bilhete de comboio para ir aí a baixo.
    Que o nosso encontro seja memorável. :)
     
  17. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    1,50? Ah, isso dá para percorrer Lisboa de uma ponta á outra sem problemas. ;) Para que é que serve o metro? :D


    Lugares obrigatórios: Castelo de São Jorge (apesar de ainda estar em obras :() e área envolvente. Baixa pombalina, Parque das Nações... Jardins da Glubenkien?

    Era fixe se desse para irmos a algum museu, mas não sei se vocês gostam desse tipo de coisas. :)

    Vê-lá isso da cinemateca, pode ser que a força esteja conosco!

    É verdade não tens problemas com o alojamento, Nin?
     
  18. Lord_Fett

    Lord_Fett Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Feb 14, 2002
    Eu n me importo de ir a museus e coisas do género.Se nos encontrarmos na capital tb n devo ter grandes problemas em ir,visto que moro cá.A melhor altura para nos encontrar-mos deve ser nas férias da Páscoa ou quando o AOTC estrear!
     
  19. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Olá Lord_Fett. :)

    O encontro na estreia do AOTC acho que já está marcado e dado como certo.
    A meu ver este encontro não substitui o que vamos ter na esteia do AOTC.

    Nas férias da Páscoa não vai dar, visto que alguns de nós já tem programas para esses dias.
    Em alternativa, arranjamos as datas de 20/21 de Abril. Eu a anya, o Vader estamos livres nessa altura. O silva_p já conhece as datas e precisa de ver se não tem nada de importante para meados desse fim-de-semana, mas em princípio dá luz verde.

    O Old_Ben e o Soocha, já foram avisados via PM, mas ainda não deram sinais de vida.

    Por isso, que achas tu desta data?

    Anya, o roteiro turistíco fica por conta dos alfacinhas. :D
    Não tenho grande coisa a dizer sobre isso porque raramente fui a Lisboa.

    Quanto ao alojamento, estou a tratar disso. Ando a fazer uns contactos para aí para baixo. Mas nada de concreto está a aparecer.
    Como não vou levar carro aí para baixo estava a pensar ficar hospedada nalguma residencial/pensão baratucha perto do local onde algum de vocês vive, para aproveitar a boleia à noite para lá (não sei se gosto da ideia de andar sozinha à noite) e de manhã seguinte para o ponto de encontro.

    Algumas sugestões?
     
  20. Lord_Fett

    Lord_Fett Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Feb 14, 2002
    20-21?Eu ainda n sei se posso mas tudo aponta para que sim.O problema é que até lá pode surgir muita coisa.Parto do principio que eu tb posso ir mas ainda n está confirmado!
     
  21. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Óptimo. :)
    Mas não te esqueças de passar por aqui de vez em quando e ir dando notícias. E divertir-te. ;)

    A reunião tem de ser confirmada um pouco antes de se realizar e anunciada no site da FanForce para ser considerada oficial.
     
  22. Lord_Fett

    Lord_Fett Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Feb 14, 2002
    Agora vou passar a vir cá mais vezes.Tou a gostar disto aqui!
     
  23. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Mas claro que estás.

    Não poderia ser doutra maneira com duas raparigas maravilhosas como eu e a anya aqui a toda hora. :p
     
  24. Lord_Fett

    Lord_Fett Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Feb 14, 2002
    Sem dúvida! ;)
     
  25. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Agora falta o Ben dizer alguma coisa.... Não te escondas, sabemos que estás aí... :D
     
Thread Status:
Not open for further replies.