main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Raspberries, blueberries ,cramberries and strawberries

Discussion in 'Archive: Portugal' started by minervawhitesun, Feb 12, 2003.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. minervawhitesun

    minervawhitesun Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 8, 2003
    Eis aqui as nominações para o razzies( são ao todo sete nomeações para o AOTC:
    Pior realizador : G. Lucas
    Pior filme : AOTC
    pior argumento :AOTC
    Pior actriz secundária: N. Portman
    P. Actor S: H .Christensen
    Pior casal romántico : Anakin & Padmé
    [a outra nomeação desconheço]

    Comentários , discussões , críticas ...


    Minerva" fazendo de advogado do diabo " Whitesun
     
  2. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    LOL

    A palavra 'dor de cotovelo' dos tipos dos razzies vem-me à mente...

    O argumento em termos de romance podia ter sido melhor, mas daí a ser nomeado o pior em tantas categorias...

    They just wish they had as much money as the movie made. [face_blush]
     
  3. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    eu n concordo com essas nomeacoes... mas pronto.
     
  4. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    funny....e eu a pensar que o moçoilo hayden era o actor principal [face_blush]
     
  5. minervawhitesun

    minervawhitesun Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 8, 2003
    A septima nomeação é para a pior sequela/remake

    Hmm , sete nomeações é muita fruta...

    Minerva " a fazer companhia a Orfeu nos Infernos " whitesun
     
  6. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Não haja duvida k estes americanos ou são cegos ou não querem ver.

    Como é que o LOTR pode suplantar o AOTC em melhores efeitos especiais R U FU.... KIDDING ME?

    Será que o conceito the "never used tech" não lhes entrou na cabeça?

    O tosco do Peter Jackson pediu conselhos ao Lucas, tenham santa paciencia.
     
  7. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Sinceramente acho que o nível de SFX está equiparado entre os do TTT e os do AotC... O TTT também teve algumas inovações a nível tecnológico.

    Tendo o Peter Jackson pedido conselhos ao Lucas ou não, é irrelevante... o que interessa é que os SFX do TTT estão também bastante bons (o exercito estava lindo). Gosto dos dois. :)
     
  8. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Sinceramente acho que o nível de SFX está equiparado entre os do TTT e os do AotC... O TTT também teve algumas inovações a nível tecnológico.

    Bem...long live Gollum!!!!! O tipo está liiiiindo :D
    Há uma coisa em que TTT é superior a AOTC e é na interacção entre personagens digitais e o mabiente e as personagens reais. É realmente espantoso.
    Agora...efeitos especiais no geral? BAH! Bem, basta um exemplozinho de chacha. Quando o Frodo e o Sam vão até à cidade invadida com o irmão do Boromir, há objectos que estão a cair na água. A água faz splash...mas continua calma logo a seguir!!! Que treta brutal!

    Quanto a pior casal romântico...hmmm, infelizmente parece que tenho de concordar...a não ser que tenha saído algum filme este ano com a Sandra Bullock ou a Jennifer Lopez :p :p

    *Nin faz companhia à minerva *frita marshmallows nos fogos dantescos* whitesun*
     
  9. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Tb fiquei mto impressionado pela as "2 torres".
    Concordo plenamente q o Gollum q estava simplesmente de cortar a respiracao. Adorei.
    E sim, a interacção entre ele e os outros actores foi algo q tb me deixou fascinado. Gostei imenso.

    Qt a ser o pior casal romantico... Sim, talvez. Maybe so, mas preferi e achei mais "real" do q outros casais romanticos q se vê em filmes e q sao completamente exagerados (n dou nenhum exemplo agora, mas eu já os vi e de certo q alguns de vcs tb).

    Marshmellows?! :D Quem me passa um saco deles? :)
    * pega num pauzinho *
     
  10. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Bem...long live Gollum!!!!! O tipo está liiiiindo ---> HELLO! YODA RINGS A BELL?

     
  11. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    O Yoda do ep2 é o melhor yoda para mim ate agora. E está mto bem feito. Mas acho q o Gollum conseguiu ultrapassar o Yoda. Pelo menos teve mais opurtunidades para mostrar o quão bem estava feito e interagiu mais com as personagens reais.
     
  12. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    A nivel de efeitos especiais o Aotc bate o Lotr, aos PONTOS valentes. Basta dizer que todos os troopers são digitais, e que existem enumeras cenas que os actores são duplos virtuais, que só vendo os extras se nota que relamente são virtuais. E gollum??? Yoda tá tão bom, como ele e participa numa luta totalmente inesperada
     
  13. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    hehehe a guerra dos Fans..
    SW-AOTC vs LOTR-TTT
    Sinceramente, a mim basta-me q ambos estejam bons. Apenas quero apreciar bons filmes, com boa qualidade.
     
  14. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Para contrapôr os Clones, n'As Duas TYorres temos um exército de Uruk-Hai completamente digital, com a batalha a ser decidida através de um computador com inteligência artificial...


    Sinceramente não achei que TTT estivesse ao nível de FotR, e por isso surpreendeu-me a nomeação para Mehor Filme, tal como me surpreendeu a não-nomeação de AotC para Melhores Efeitos Especiais.

    Mas pronto, o que é que se pode fazer? Os velhos de barbas lá da academia ainda deve pensar que efeitos especiais é o uso de pólvora nos filmes. :p
     
  15. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Bem... eu vou por as coisas assim: o algoritmo usado para a IA do exército no TTT foi feito em Prolog.... quem quer que tenha tido pachorra para trabalhar com tal nefasta linguagem e ter feito algo tão bom, merece um prémio. :p

    Mas sem ser o exército, preferi os SFX do AotC. :p
     
  16. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    HEY!!! :mad:
    ?-good(prolog).
    yes
    e tenho dito! [face_plain]
    :p
     
  17. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    ?-awful(prolog).
    yes

    :p
     
  18. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Em termos de efeitos especiais, CORUSCANT!

    Em relação aos razzies, estes perderam toda a credibilidade ? se alguma vez a tiveram ? a quando da nomeação de Sofia Coppola para Worst Supporting Actress em The Phantom Menace...
     
  19. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Sofia Coppola? ?[face_plain] Ela entrou? :eek:
     
  20. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Sim. Era uma das damas de companhia de Padmé (um cameo).
     
  21. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Ela que está lá está. Eu nunca percebi muito bem qual das handmaidens é ela. :p
    Mas essa nomeação foi só mesmo para chatear. Aquilo que ela faz é um cameo, é uma extra. Nem se pode considerar uma atriz secundária...mas enfim., eles pensam que têm graça. :) :p
     
  22. minervawhitesun

    minervawhitesun Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 8, 2003
    Hmm ...
    Creio que nomearam Christensen e Portman como secundários porque já não os podiam nomear como actores principais (tinham muitos!)

    Acho que deveriam
    nomear AotC para os oscares na categória do guardarroupa.


    Minerva no purgatório.
     
Thread Status:
Not open for further replies.