main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

recast your favorite starwars movie

Discussion in 'Archive: Portugal' started by dark_charlie, May 1, 2004.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. dark_charlie

    dark_charlie Jedi Youngling star 4

    Registered:
    Apr 18, 2004
    é isso mesmo, axo k é uma ideia engraçada, resolvi criar um topico engraçado para falarmos sem estarmos em discordo. aki é uma questão de gostos e não razão, e como os gostos não se discutem... é só partilhar ideias.e é proibido falar de TNG ou assim neste topico, eu vou dar o exemplo.

    o meu favorito é o AOTC. vou fazer o recast:

    anikin- brad pitt ou johnny depp
    obi wan- edward norton
    palpatine- al pacino
    padmé- jessica alba ou jeniffer love hewitt
    jango- hugh jackman
    windu- cris tucker LOLOL
    c3po- the terminator skeleton
    shmi- monica beluci
    cordé- virginie ledoyen
    count dooku- nicholas cage

    LOLOL get the pic?



     
  2. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    O mínimo que podias fazer como auto-entitulado "fanático de Star Wars" era acertares com o nome do Anakin. *rolls eyes*
     
  3. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Eu não mudava ninguem no cast, nem sequer os figurantes que andavam a bater com a cabeça nas portas. ;)

    Bem talvez eu mete-se a Monica Bellucci num papel qualquer... :D

    E já agora acho que ela tambem ficava muito bem em TNG... :p

     
  4. dark_charlie

    dark_charlie Jedi Youngling star 4

    Registered:
    Apr 18, 2004
    É EXPRESSAMENTE PROIBIDO DE FALAR EM ... NESTE TOPICO.
     
  5. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Proibido? Ui ca medo! :p

    Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek Star Trek


    :D
     
  6. dark_charlie

    dark_charlie Jedi Youngling star 4

    Registered:
    Apr 18, 2004
    i hate you...
     
  7. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Tchii o que para aqui vai. :eek:

    Mara, então? Uma menina tão crescida como tu, pensei que fosses uma boa influência apra os mais novos... Vá, vá, toca a parar com esse disparate, senão vais juntar-te ao Joãozinho ali no canto da sala.


    :p


    Quanto a recasting.... Sinceramente, não faço a mínima ideia. Deixaria o Harrison Ford onde ele está, o Vader continuaria com a voz do James Earl, a Leia está muito bem como a Carrie Fischer (ou é ao contrário? ?[face_plain]) o Anthony Daniels óptimo como C-3PO, o R2 tambem está óptimo como R2 (e sim, ele é um actor verdadeiro, não viram o documentário sobre a vida dele no DVD do eppy 2? Pobre robot... :()... Sinceramente, não estou a ver mudanças para o melhor.

    Na nova trilogia, aí já as coisas mudam um bocado de figura... Mas acho que fazia um recast ao George, quando chegasse a altura de escrever cenas supostamente românticas. ;)


     
  8. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Mas que história é esta do Lucas não saber escrever dialogos romanticos? Até parace que quando vocês estão a falar com os vossos amantes fazem-no num estado lirico nirvanico... :p
     
  9. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Mara, então? Uma menina tão crescida como tu, pensei que fosses uma boa influência apra os mais novos...

    HERESIA! :eek: :mad:
     
  10. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Napalm: Eu sou daquelas pessoas que acha que se vive bem sem romance, e que não precisa dele para nada -- principalmente aquelas coisas lamechas, que nos fazem arrancar os olhos mais depressa que o esquema de cores do JC na altura de S. Valentim.

    Dito isso, achei o diálogo "amoroso" do AOTC completamente horrível. Demasiado forçado, e não adequado ao tipo de situação, é o que eu acho. Talvez daqui a uns anos mude de opinião... Mas realmente não gostei nada de nada.

    Há quem tenha gostado, e por mim, tudo bem... Eu tambem gosto de Gungans e adoro o Jar-Jar Binks, que a maioria odeia. :D

    PS- Sim, Mara, eu sou considerada herege por, pelo menos, meia-dúzia de Igrejas. ;)
     
  11. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Sim, Mara, eu sou considerada herege por, pelo menos, meia-dúzia de Igrejas.

    Só? :p
     
  12. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Pelo menos, como disse. ;)

    Há uma que não me considera herege, pelo menos... Se bem que é uma Religião, não uma "igreja". A Religião Jedi, é claro. :D Pena que ainda não consiga usar a força apra mais do que abrir as portas dos hipermercados...

    Lembrei-me agora de uma mudança radical.. Conseguem imaginar o Lando sendo interpretado pelo Samuel L. Jackson? :D

    Ou o Anakin pelo Harrison Ford? :p

     
Thread Status:
Not open for further replies.