main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Retiro para Jedi e Afins

Discussion in 'Archive: Portugal' started by HeonKaar, Sep 18, 2004.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    A ideia não é nova e nem sequer é minha e já muitas vezes foi falada, mas nunca concretizada.

    Pois bem chega de paleio, vamos organizar um encontro grandioso, um encontro pra historia.

    No Entanto algumas questões surgem.

    Onde? Quando? Quanto Tempo?

    E ainda mais importante... QUEM?

    O desafio está lançado(Outravez). Metemos mãos á obra ou ficamos a ver passar Star Destroyers?
     
  2. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Acho a ideia atractiva. :)

    Onde?
    Há umas quantas pousadas de juventude e parques de campismo em sítios interessantes pelo país fora. Era caso de se chegar a um consenso. :)

    Quando?

    Início de férias de Verão. Tenho outras férias durante o ano mas normalmente tenho sempre projectos para entregar logo a seguir às ditas.

    Quanto tempo?

    3, 4 dias parece-em ser o mais indicado por motivos financeiros entre outros.

    E ainda mais importante... QUEM?

    Eu possivelmente iria dependendo da data/custo e de quem mais estivesse interessado nesta iniciativa. ;)
     
  3. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Realmente, é boa ideia. Pousadas da Juventude/Parques de Campismo, como a Mara disse, são sítios baratos e práticos onde ficar, para além de costumarem ter boa qualidade.

    Quando?

    Para mim, um fim de semana, desde que seja fora de época de exames e marcado com alguma antecedência, serve.

    Quem?

    Eu, desde que o anteriormente especificado seja cumprido. :p Os fundos monetários não são muitos, por isso tambem há que ter a parte económica em consideração... [face_blush]


    Okay... Acho que bastava ter dito "Concordo com a Mara". ;)
     
  4. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    NO NO NO, estamos a ser demasiado vagos, vamos a factos.

    Datas, Sitios.

    Mara férias da Pascoa not ok? Nem no Fim-de-Semana? If not a partir de quando.

    *Abre a lista de pousadas de Juventude*
     
  5. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Mara férias da Pascoa not ok? Nem no Fim-de-Semana? If not a partir de quando.

    Fins de semana seriam uma boa ideia, se não me fosse impossível saber com a antecedência necessária quando é que tenho de entregar/preparar projectos e/ou relatórios.

    Portanto para mim a melhor altura seria mesmo no início das minhas férias de Verão, que embora também não possa afirmar com toda a certeza, começariam algures no fim de Julho.
     
  6. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Pascoa este ano é no dia 27 de Março :p

    Segunda semana de abrir poderia ser uma boa opção.

    Qualquer coisa dentro da epoca baixa poderia ser uma boa Opção :p

    Pousada de Portimão parece-me bem... mais sugestões... C'mon don't leave alone on this.

    http://www.pousadasjuventude.pt/edicoes1/pousadas/artigos.asp?artIni=146&art=402&site=1&rev=1

    Mapa de Pousadas em: http://www.pousadasjuventude.pt/edicoes1/pousadas/mapa.asp
     
Thread Status:
Not open for further replies.