main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Revenge of the Sith

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Believe, Jul 27, 2004.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    É este o título do EPIII (a data de estreia é a do costume). Parece-me, de toda esta última trilogia, o mais conseguido. O George Lucas, finalmente deve ter permitido alguma influência exterior e acabou em boa hora com a escolha, no mínimo desenxabida, de títulos como "O Ataque dos Clones".
     
  2. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Gostei do titulo. :) Não estava em casa (aka não tinha net) quando o titulo foi anunciado... mas um amigo meu que sabe que eu adoro Star Wars mandou-me uma SMS para o telemóvel (isto no sábado de madrugada). Como é óbvio, só li a SMS no outro dia, ás 9 da manhã. Diga-se de passagem eu estava com tanto sono que pensei que estava a sonhar... li a SMS montes de vezes, e honestamente a minha primeira reacção ao titulo foi: "Uhhhh.. tá bem! [face_sick] "
    Porém agora já gosto dele :p
    Acho que George Lucas deu ouvidos aos pedidos dos fãs, desta vez... e sim, este titulo tem mais jeito que "Attack of the Clones" :p
     
  3. analogic

    analogic Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 14, 2003
    Yep... Nice title indeed.

    Já o Regresso do Jedi era para se chamar a Vingança do Jedi, tendo entretanto mudado por "Vingança" não se adequar muito a um Jedi. :p

    Cumps,
     
  4. Lord_Fett

    Lord_Fett Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Feb 14, 2002
    O titulo tem aquele ar de B movie que SW as vezes tem. Um facto engraçado: o melhor titulo da saga é o pior filme IMHO: a Ameaça Fantasma. O pior título é o melhor fime: Império Contra-Ataca.
     
  5. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Eu acho que o pior título é o "Attack of the Clones", porque ao contrário de todos os outros, reflecte apenas uma parte do filme: "The Phantom Menace", "The Empire Strikes Back", "A New Hope" são títulos que englobam toda a história. "Attack of the Clones" refere-se ao ataque dos clones, que ocorre no final do filme, e apesar de ser um marco algo significativo, não representa tudo o que ficou para trás. Veremos como será este ...
     
  6. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    O que eu gosto mesmo e da t-shirt oficial, toda preta com o titulo no mesmo formato do que nos jogos SW... :)
     
  7. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    A T-shirt está muito retro. É igual a uma que havia do ROTJ. :)
     
  8. Darth_Jubei

    Darth_Jubei Jedi Knight star 5

    Registered:
    May 11, 2004
    Saudações meus amigos de portugal ..sou Darth Jubei e lhes escrevo desde Chile. os convido cordialmente a visitar nosso foro...nós estamos esperando muito ansiosos a chegada do episódio 3...nos vemos !
     
Thread Status:
Not open for further replies.