main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Se vivesem no universo SW o ke seriam?

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Redius_Spid, Dec 26, 2005.

?

Se vivesem no universo SW o ke seriam?

Poll closed Mar 25, 2012.
  1. jedi

    45.5%
  2. sith

    45.5%
  3. dar jedi

    0 vote(s)
    0.0%
  4. contrabandista

    0 vote(s)
    0.0%
  5. politico

    0 vote(s)
    0.0%
  6. um alien kualker

    9.1%
  7. sei la...

    0 vote(s)
    0.0%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    digam kual seria o "oficio" que gostariam de desenpenhar se vivessem no universo SW...
     
  2. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    oi
    era pa dizer ke me eskeci dos gajos do imperio,dos rebeldes,e dos clones do episodio 2 e desculpem mas esses tambem nao fazem muita falta...looool
     
  3. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Redius esqueceste-te de muitas outras coisas, mas apreciei o esforço.

    Curiosidade: No Star Wars galaxies comecei como Piloto antes de me cansar e de prever que ia gastar milhares de euros até ao final do jogo... portanto desisti, mas era muito interessante passar pela academia e pelas diversas missões até ser um veterano...
     
  4. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Vou ser original e dizer Jedi. Parece-me que são os que têm mais divertimento.
     
  5. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Epá talvez Jedi, embora o código deles seja assim um bocado para o ... nem sei que adjectivo lhe dar... estranho (?)...
     
  6. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    um sith é uma personagem do SW que me causa admiração. é um ser obscuro e escondido. além disso acho mais facil qualquer um vir a tornar-se um sith que um jedi... o lado negro é mais atractivo pois todos nós nos deixamos levar pelos sentimentos. "Fear, hate, agression, they all lead to the dark side" já dizia um amigo nosso.
     
  7. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    é um bom ponto de vista, mas nao eskecemos ke os sith sao os maus da fita por alguma razao(sao maus,arrogantes,so pensam em fazer mal e obter mais poder).
    eu ca apoio os jedis porke alem de ser mais dificil ser jedi ke sith, se nao fosse dficil nao tinha piada e o codigo deles para mim é o mais certo.

    the jedi code
    there is no emotion, there is peace.
    there is no ignorance, there is knowledge.
    there is no passion, there is serenity.
    there is no death, there is the Force.

    jedi é ke rula!!!
    lool
     
  8. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Btw, alguém sabe o Código Sith? Eu lembro-me vagamente dele, mas sei que lhe achava uma imensa piada .. :p
     
  9. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    the sith code


    There is no fear, there is power.
    There is no death, there is immortality.
    There is no weakness, there is the Dark Side.
    I am the Heart of Darkness.
    I know no fear,


    But rather I instill it in my enemies.
    I am the destoyer of worlds.
    I know the power of the Dark Side.
    I am the fire of hate.


    All the Universe bows before me.
    I pledge myself to the Darkness.
    For I have found true life,
    In the death of the light


    the sith code(2)

    Peace is a lie,there is only Passion.

    Through Passion I gain Strength.

    Through Strength,I gain power.

    Through Power,I gain Victory.

    Through Victory,my chains are broken.

    The Force shall set me free.


    ola depois de saber ke existia o sith code que é uma coisa obvia ja ke os jedis tem um,os sith tambem teriam ke ter um, mas nunca tinha pensado nisso, pus-me á procura eencontrei estes dois(no mesmo site)
    depois de ver isto axo ke percebi a diferença entre jedis e sith:
    1- os jedis nao pensam so neles, pensam tambmem nos outros(o ke os torna bons)
    enquanto ke os sith sao o mais puro egoismo, so pensam neles.
    2- os jedis por exemplo tem uma relacao master-padawan ke cumprem com honra, enquanto ke os sith cumpren na porke precisam e as vezes os padawans matam os seu masters kuando ja nao lhes tem utilidade.
    ora bem axo ke é isto.[face_thinking]

    may the force be with you
    always
     
  10. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Well, thanks ;)
     
  11. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Only the Sith deals with absolutes...

    só um acrescento do nosso velho amigo... Obi Wan Kenobi...
     
  12. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Exactamente. Palavras sábias. ;)

    Essa parte, porém, desde que vi os MTV Movie Awards de 2005 faz-me rir a valer, porque não sei se viram, mas eles gozam com essa parte (desde a chegada da Padmé a Mustafar até ao começo da luta entre o Obi e o Anakin) e tipo, tão o Obi diz isso, só que ele tem uma maneira particular de dizer 'Sith' (tipo, por causa do accent do Ewan) e parece que ele diz "Ssssith". Tão o apresentador lá dos MMA, que 'era' o Anakin, repetia a seguir "Sith", sem ser de forma arrastada e voltavam a mostrar o Obi-Wan a dizer "Ssssith" e (já não me recordo do que ele disse em inglês, mas lembro-me da frase em português) vira-se o apresentador-que-fazia-de-Anakin e diz: "Epá, cala-te lá ó sopinha de massa..." ou smth like that. E enfim, eu achei piada...



    ... o que não quer dizer que toda a gente ache também piada. :p
     
  13. OsCaR_89

    OsCaR_89 Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Epah, n me levem a mal max o k e um "dar jedi"??
     
  14. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    tipo é um bokado dificil de explicar,mas é mais ou menos isto:
    um dakr jedi, é um jedi ke decidiu, virar-se para o lado negro da forca.
    o Anakin nao é dark jedi porke ele passou de jedi para sith porke foi treinado por um sith e ele "tornou-se" outra pessoa(Darth Vader), por isso ele é um sith.
    É isto.
    :)
     
  15. OsCaR_89

    OsCaR_89 Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Ah, ok mto obrigado Redius_Spid
     
  16. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Dark Jedi were Jedi who chose to deny the light side of the Force and follow the dark side of the Force. Dark Jedi were not the same as Sith (though the original Dark Jedi were their predecessors), but some, such as Darth Vader, practiced both Dark Jedi and Sith techniques. While Jedi were capable of falling to the dark side, it was also possible for a Dark Jedi to be redeemed in the light, as Luke Skywalker helped Kam Solusar to do.

    a Asajj Ventress era Dark Jedi, por exemplo!!

    quanto a mim, queria ser Sith!
     
  17. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Oscar

    Os Sith são uma ordem (ou clan) de Dark Jedi. Significa isso que o lado negro é igual para todos mas os Sith tornaram-se mais poderosos que qualquer outro Dark Jedi porque Darth Bane (um sith) instituiu que os Sith deviam ser apenas dois, Mestre e Aprendiz. Ou seja todo o lado negro da força se concentra em duas pessoas. Depois, os Dark Jedi foram sempre fortes com a força, mas nunca com o poder de Palpatine ou Vader.
    A razão desta regra dos Sith prende-se com dois factores: A busca incessante de poder dos Dark Jedi levou a muitas guerras entre eles. Inclusive entre Sith antes desta regra. E o facto dos Sith serem apenas dois que instituiam o secretismo e o uso do lado negro para toldar os Jedi, permitiu que eles sobrevivessem até à ascensão de Sidious.

    Pode-se dizer que os Jedi são tradicionais enquanto que os Sith evoluem e desenvolvem-se. Os Dark Jedi são metamorfoses dos Jedi, também presos a tradição mas desviaram-se para usar o lado Negro. Mas como esse mesmo lado negro se dispersa entre Dark Jedi (como acontece com os Jedi), o seu poder individual resume-se à sabedoria no modo como usam a Força. Os Sith tinham poder ilimitado ao seu alcance.
     
  18. OsCaR_89

    OsCaR_89 Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Agora sim, ja perxebi o k sao dark jedi.
    Bigado a todox por terem rexpondido a minha duvida.

    May the force be with you....
     
  19. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    est tema do Dark Jedi/Sith foi discutido kando eu komecei a frekuentar aki os foruns lol

    se vivÊssemos no universo d SW "gstaria" d ser um Jedi, mas duvido k resistiss à tentação do Dark Side, passando a ser um Sith (ou plo menos a tentar ser)

    o k eu gstaria era msmo um Jedi km poders Dark Side (estilo New Jedi Order)
     
Thread Status:
Not open for further replies.