main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Simbolo Fanforce Portugal

Discussion in 'Archive: Portugal' started by WhiteHorse, Oct 10, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Desculpem fazer double post, mas estas boards têm um bug e às x não se vê o último post de uma página completa de posts...

    Anyway... o que eu tinah postado era:

    A versão que tinha pedido atrás, bem... é assim: eu gosto daquela que referi acima, mas se nã ote der trabalho e não te importares, já agora ficava-se com as versões todas disponíveis. :)
     
  2. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Acabei agora de ver a nova página para a banner, e tenho de dizer que me apanhou de surpresa... Espectacular, na minha humilde opinião.

    Quanto aos ícones, devo dizer que gosto mais do ffp-icon_project03max.gif . Os redondinhos são giros, mas na imagem é como se fossem rolar para fora do ícone... Eu sei que não faz sentido nenhum, mas é a impressão que me dão. *abana a cabeça* Já ando a ver demasadas coisas em imagens, pelos vistos. :) :D
     
  3. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Tks Anya. It was a very nice complement.. [face_blush]

    Mara.. "Your wish is my command" (not) :p
    Mas aqui está o q pediste acabadinho de sair do forno. Tou a ser rápido?

    ffp-icon_project03max6.gif
    ffp-icon_project03max7.gif
    ffp-icon_project03max8.gif
    ffp-icon_project03max9.gif

    check the page again, you may need to refresh it.

    Hope you like it. I was rather surprised with the result.
     
  4. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Ok... thanks again White...

    O meu voto acaba por se manter no: ffp-icon_project03max4.gif

    It's pretty! :D
     
  5. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    So now what?
    Votation?
     
  6. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    I object.

    1. nos icones continua a axar a quina grande demais e o meio simbolo rebelde meio imperial deviam estar com cores diferentes o amarelo nota-se pouco e mal se nota a diferença dos simbolos. penso k ficaria melhor usar vermelho num e verde no outro (nos meios simbolos).

    Qunato aos banners axo k as transições entre os senarios...nao existem, basicamente é ter uma barra a separar um do outro.

    Pq não usar coisas mais subtis, como se tudo fosse uma pasagem completa com alguns simbolos nacionais (num é preciso uma colecção de postais) misturados com um x-wing aki uns jedi ali etc.

    Sim eu sei k sou xato :p

    Ei its just MHO
     
  7. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Nos cenários meti imagem lado a lado, pq experimentei e n achei q ficasse mal, pelo contrário.
    Posso fazer "softens" entre as imagens, mas ficará mal. Já para n falar q haverá menos imagem "untouched" para ver. Eu tive cuidado na sequencia de imagens q usei, de forma a q ficassem o melhor possivel lado a lado.

    Qt ao icone, os meios simbolos é suposto criar o mesmo efeito q a bandeira. Tens as quinas, a esfera armilar e então sim as cores. O q tu tás-me a dizer equivale a retirar a esfera armilar da bandeira portuguesa. Mas vou fazer uma versão como pediste e depois eu faço post.
     
  8. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Erm... eu acho que o que o Mace disse foi para reduzires ligeiramente o tamanho do escudo com as quinas e não o exagero que fizeste de se tirar a esfera armilar da bandeira portuguesa. [face_plain]
     
  9. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    o meio simbolo rebelde meio imperial deviam estar com cores diferentes o amarelo nota-se pouco e mal se nota a diferença dos simbolos. penso k ficaria melhor usar vermelho num e verde no outro (nos meios simbolos).

    n foi apenas reduzir o escudo. Ele tb pediu para alterar cores. e se eu altero para as cores q ele pediu, retiro o bg pois deixa de fazer sentido.

    seja como for a pagina voltou a ser actualizada já com a ideia do mace. n ficou mal, mas fico na duvida se a prefiro em relacao aos outros.

    ----
    Edit: Aqui vai os endereços de novo, para n andarem à procura deles.

    Icones

    Versões de banner

    Página de proposta/exemplo de banners e esquema de cores

    ----
     
  10. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
  11. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    bem eu devo tar a escrever jawich or smt.

    *gets 3po*

    dude its simple

    Na parte da bandeira verde, metes o meio simbolo rebelde a vermelho, na parte da bandeira vermelha, metes o meio simbolo imperial a verde.

    E sim referia-me ao escudo todo k está demasiado grande.

    Axo k fizes-te bem em ter feito os simbolos já k mais ninguem tem tempo ou sabe fazer mas francamente os k apresentas-te num gosto.

    Axo k mais pessoas deviam apresentar as suas ideias, como tal axo k se devia adiar a escolha do icone.
     
  12. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Na parte da bandeira verde, metes o meio simbolo rebelde a vermelho, na parte da bandeira vermelha, metes o meio simbolo imperial a verde.

    Agora já explicaste melhor.


    k fizes-te bem em ter feito os simbolos já k mais ninguem tem tempo ou sabe fazer mas francamente os k apresentas-te num gosto.

    :( N sei se sou o unico a saber fazer simbolos, mas creio q nao. Mas uma coisa sei.. É dificil conseguir agradar a gregos e troianos. :(
     
  13. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    É verdade q será difícil agradar a toda a gente.

    Mas até ter havido a votação... all requested and viable options should have been available.

    Quando ao símbolo final: 'Always in motion is the future'.
     
  14. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Vamos então recapitular...

    Anteontem escrevi:
    Mais alguém tem sugestões?
    Senão podia-se começar já com as votações.


    Tu mara disseste entao q se n desse trabalho para fazer entao a tal ultima sugestao q tinhas dado e q eu n tinha criado (a qual eu perguntei se ainda querias).

    Eu criei, e tu agradeceste. Nota que n pediste mais nada. Pelo q se conclui q estavas satisfeita e n tinhas mais sugestoes.

    Entretanto a anya tb tinha dito de qual gostava mais, mas tb já n deu mais nenhuma sugestão.

    Eu depois voltei a perguntar, se iamos para votação? (uma vez q n havia mais pedidos por fazer)

    Ao q o mace depois fez ainda uma ultima sugestão. Sugestão essa q eu fiz antes de ter sido aberta a votação.

    Por isso agora, não "tramem" a minha cabeça. [face_plain]

    ----
    Edit:
    btw, eu já abri um topic acerca das variantes do banner, ao qual ninguem ainda fez reply.. tou a ver q depois se um for escolhido é q vao reclamar. À boa maneira portuguesa...
     
  15. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Tu mara disseste entao q se n desse trabalho para fazer entao a tal ultima sugestao q tinhas dado e q eu n tinha criado (a qual eu perguntei se ainda querias).

    Eu criei, e tu agradeceste. Nota que n pediste mais nada. Pelo q se conclui q estavas satisfeita e n tinhas mais sugestoes.


    Erm.. .se fores lá ler os meus posts muuuuito atrás... repararás que já tinha mencionado a cena de redução do escudo, se bem me lembro, várias vezes. E fui ignorada. Por isso não me mates tu a cabeça. :p
     
  16. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Foste ignorada?????

    *points to:
    ffp-icon_project03b1.gif
    and
    ffp-icon_project03b2.gif
    and
    ffp-icon_project03e.gif
    and
    ffp-icon_project03f.gif
    and
    ffp-icon_project03g1.gif
    and
    ffp-icon_project03g2.gif

    You're kidding me. right?

    Já no outro topico tb refizeste um pedido q eu ja tinha postado em resposta 4 horas antes..

    ...

    ---------

    Mace, fiz entao com as novas instruções q corrigiste, mas n acho q tenha ficado melhor, pelo contrario. Acho q ficou melhor como eu tinha interpretado antes.
    ffp-icon_project03max14.gif
    ffp-icon_project03max15.gif
    ffp-icon_project03max16.gif
     
  17. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Foste ignorada?????

    Sim. A long time ago... tanto que só hoje é q tive a versão do escudo pequeno e com qualidade que estava a pedir há séculos. ;)
     
Thread Status:
Not open for further replies.