main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Sombras do Império - Fã Filme está Pronto !

Discussion in 'Archive: Portugal' started by msj, Feb 5, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. msj

    msj Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Feb 16, 2003
    É com grande satisfação que anunciamos que o fã filme Sombras do Império, que conta os acontecimentos entre "O Império Contra-Ataca" e "O Retorno de Jedi", está pronto e finalizado.
    Com Action Figures como seus atores, o fã filme já sofreu melhorias e agora conta com imagens em computação gráfica e animação em 3D.
    Assista ao novo Trailer:
    www.shadowsfanfilm.com.br/Celebration.mov

    Obrigado a todos e ao Fan Force Portugal, pela confiança e apoio em todos esses anos...

    Milton
     
  2. Baron_Ployer

    Baron_Ployer Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 5, 2004
  3. msj

    msj Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Feb 16, 2003
    Olá Baron

    Eu vi os Links.... Muito obrigado !!! Achei ótimo e já estou divulgando seus sites para o pessoal aqui acessar e conhecê-lo.

    O fã filme já está pronto, e praticamente todas as melhorias já finalizadas. Estamos em contato com o pessoal da LucasArts tentando fazer com que o Sr. George Lucas assista, para que ele possa dar as permissões necessárias para que possamos distribuir o fã filme. E quando isso ocorrer, os fãs de Portugal não vão ficar sem uma cópia.
    Na internet ainda não vamos disponibilizar o filme inteiro por causa da duração do fã filme: 1 hora e meia de duração, pois conta a história COMPLETA de Sombras do Império.

    Obrigado mais uma vez,
    Milton
     
  4. Baron_Ployer

    Baron_Ployer Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 5, 2004
    Ora Milton, que é isso? Não foi nada. Apenas faço o meu papel de divulgar o v/ excelente trabalho. Para já acho de facto o máximo o que vocês estão a fazer. Com que então é um "feature" film? Wow! Deve ter dado um trabalhão... Can't wait to watch it!

    E que tal editar um DVD, hrmmm? ;)
     
  5. msj

    msj Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Feb 16, 2003
    Sim, sim, muito trabalho.... já vamos para 6 anos de produção, começei o roteiro adaptado do livro no ano de 2000 ! E isso só com a vontade e disponibilidade dos fãs que participaram da equipe.

    A idéia é fazer três DVDs. Um com o filme, Special Edition, com 1h30m de duração, outro com 1h50m que é a versão do diretor (extendida) e outro DVD com os extras, como cenas excluídas, trailers e making ok.

    Aí o fã escolhe o que ele quer...

    Obrigado mais uma vez,
    Milton
     
Thread Status:
Not open for further replies.