main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

[Spoiler] Série; Novos Filmes

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Nuklear, Jan 9, 2007.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Nuklear

    Nuklear Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Apr 29, 2002
    Não sei se viram no Theforce.net:


    Star Wars Rumors

    Posted By Dustin on December 30, 2006

    Please note that this is pure rumor at this point, but still it's one that makes you say "Hmmmmmmm"...

    The following email was recently received from an anonymous source.

    Mr Lucas was overheard by an associate of mine at a private party in Los Angeles discussing the use of new digital technology. He mentioned, a Star Wars Series, between Episodes VI-VII possibly with HBO. Also, Star Wars, Episodes VII - IX and a probable new director were discussed.

    Now we know there is going to be a Star Wars TV series already and my guess is the episode information there was mis-relayed. What's interesting to note is this is the first mention we've heard of HBO. Could they be in the running for picking up the live action series?

    Locked per CR request

    Now this last part is interesting too because it is totally do-able in my opinion! Don't let the franchise slow down George! Give the reigns to Kevin Smith, Kyle Newman or any other number of great young Star Wars influenced directors. Let's pass the torch and keep the story alive!


    Vamos acreditar!!! Pessoalmente axo q as séries poderão ser na HBO, por várias razões. Para começar, têm dinheiro e são das maiores produtoras de séries nos EUA. Depois, as suas coqueluches (Sopranos e Sex and the City) acabaram de vez, e estão à rasca para competirem com outras (Prisonbreak;Lost;etc).

    Em relação aos filmes, acho que o Star Wars já é muito grande para acabar, nomeadamente os filmes. Há mercado, interesse e enredos suficientes para se fazer mais uma triologia.
     
  2. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Isso é muito interessante, a HBO talvez seja mesmo a estacao escolhida para passar as series, agora isso dos filmes deixou-me intrigado, o proprio lucas disse que ja nao haveria mais filmes mas ele ja o tinha dito no fim do ep.6 por isso nunca se sabe, mas no caso de haver uma terceira trilogia gostava de saber em que se ia basear, como ele disse que seria outro director a faze-los acredito que tambem ele nao esteja para se dar ao trabalho de fazer os scripts ate porque ja existem historias que se seguem aos filmes por isso podemos concluir que vao usar essas historias, esperemos que sim, iria sem duvida por Star Wars outra vez na ribalta.:)
     
  3. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Err..... Star Wars só acaba no Apocalipse e mesmo assim não sei ;) lol

    Quanto a nova trilogia, esqueçam. Pessoal, não se iludam. É óbvio que o GL não vai fazer nada disso... Está farto de o dizer!

    Bem, SW não é da 20th Century Fox?? O mais natural é que passe na Fox, que não anda assim tão atrás, pois tem as melhores séries que andam por aí como House ou 24. ;)
     
  4. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Hm, concordo com o senhor maul.
    Mais filmes?? Depois de todas as vezes que o Lucas disse que já não fazia mais filmes de SW, parece-me que não. Mas, se por muita sorte que haja ele os faça, esperemos que os escreva e entregue a realização a outro (Kevin Smith era excelente:p, acho que até já se tinha falado nele para dirigir epis da série de TV).
    Para canal das series, Fox também me parece mais provável.
     
  5. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Essa história já vem desde antes da rodagem das prequelas... Andou-se a dizer qeu Lucas ia fazer o Ep VII ... naaa...
    Não estão a ver Lucas a fazer um filme a partir das BD's que foram feitas em continuação da OT como "Dark Empire"... o homem gosta de criar...
     
  6. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Pois mas nao seria ele a fazer, ele so teria que o autorizar, acho que é posivel mas so daqui a uns tempos e deve ser em CGI.
     
  7. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Pa, filmes de SW sem ser Lucas a escrever, não obrigado.
     
  8. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Gostaste de dark empire?NJO? vamos supor que é os filmes sao sobre essas historias, se gostaste entao os filmes devem ser bons.Eu ate curtia ver uns novos filmes de SW, entao se for em CGI deve ser porreiro, é bom para quem nao encontra o dark empire ou assim pa ler.
     
  9. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Adorei Dark Empire. Nunca li nada de NJO. Mas pa, SW é Lucas, isto não é assim chegar um gajo qualquer e adaptar ele as historias. O Lucas até poderia autorizar, mas não me parece que alguma vez eu encarasse os filmes como completamente "oficiais" ou "verdadeiros".
     
  10. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Epa se adaptassem dark empire em filme CGI e ser realizado/adaptado por outro director acho que nao haveria grande problema, pois a historia já ta feita simplesmente é po-la em filme, penso que seria fixe na mesma.:)
     
  11. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Quantos mais filmes de SW melhor, mas é mt pouco provavel...
     
  12. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Sinceramente,era interessante ver a continuaçao da historia,mas duvido que se tornasse em algo espectacular.Mas tambem nao estou a ver GL a fazer mais filmes.
     
  13. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Pronto, ok, filmes CGI assim até seriam provavelmente bem fixes e não fazia mal. Mas, com pessoas, acho que seria muito estranho se não fosse Lucas a escrever script.
     
  14. Nuklear

    Nuklear Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Apr 29, 2002
    Boas

    Eu tb duvido que ele vá fazer uma nova triologia, aliás, não acredito de todo. Não só já foi afirmado por ele inúmeras vezes, como os desejos profissionais dele passam por fazer filmes mais alternativos, e sem se preocupar com os lucros de bilheteira.

    Agora, o Star Wars é muito maior do que o Lucas neste momento. É uma marca, que mexe com biliões de dólares. O que é q vai acontecer á malta nova da ILM, Lucasfilm, etc e tal? Vão fazer um Indiana Jones mais e encostam?

    Não me parece. A indústria do cinema é muito lucrativa, e é raro ter um produto que se sabe à priori q vai render muito mais do que akilo q custou. É esperar pra ver.
     
  15. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    lol Desde o Indy 4 às remasterizações e digitalizações dos filmes que já fizeram, ou não acreditas que vamos ter mais DVDs dos mesmo filmes de SW à venda??? lol Com o avançar da tecnologia a Lucasfilm vai remasterizando todos os seus filmes.

    Além disso a Lucasfilm não vive só do cinema (e no cinema até está muito bem com a Skywalker Sound e a ILM).
    Então e a Lucasbooks e a LucasArts? São o quê? Universal Studios, não? Isto é tudo propriedade da Lucasfilm. lol

    Quanto a material de EU em CGI, isso é muito giro se sair em série e, mais tarde, em DVD. Não estou a ver esse tipo de coisas no cinema... lol
     
  16. Nuklear

    Nuklear Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Apr 29, 2002
    Essa quantidade de "lols" representam o q? soluços? espirros?

    Não queres comparar o dinheiro que os filmes dão, com os direitos do THX, ou com os efeitos q a ILM faz para alguns filmes, não?! É que um filme de cinema star wars representa um ganho brutal. Só em relole

    A Lucasbooks e a Lucasarts não são para aqui chamadas, pq são independentes da Lucasfilms. Não disse q o Lucas não ia continuar a encher os bolsos com o franchising multidimensional.

    Mas se não se avistarem filmes no horizonte, a febre vai arrefecer, o que aliás, tem acontecido, e isso prejudica todas as vertentes do franchising, dos livros aos jogos.

     
  17. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    E sairá em série, com sorte já este ano, e quase de certeza depois em DVD. As novas Clone Wars. E isso vai fazer a "febre" esquentar outra vez.
     
  18. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Mas se não se avistarem filmes no horizonte, a febre vai arrefecer, o que aliás, tem acontecido, e isso prejudica todas as vertentes do franchising, dos livros aos jogos

    Sim, isso é bem verdade. Mas não, a LucasArts e LucasBooks não são independentes da Lucasfilm. A LucasArts e Lucasbooks são departamentos da Lucasfilm, assim como Skywalker Sound, THX ou mesmo a ILM.


    E sairá em série, com sorte já este ano, e quase de certeza depois em DVD. As novas Clone Wars. E isso vai fazer a "febre" esquentar outra vez.

    Mas isto também é verdade.


    Além disso eu não estou a ver o Lucas a fazer outros filmes nem a passar os direitos a outra pessoa enquanto não morrer. E mais, todos sabemos que o Lucas tem o seu orgulho, por muito "tímido" que seja... ;)



    Ps: Os LOLs são uma forma de dizer que é na boa, que mesmo que pareça agressivo é na boa :D lollolololololol
     
Thread Status:
Not open for further replies.