main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Star Wars TV

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Jul 1, 2007.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Quais novidades maul??
     
  2. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Alguém comprou essa SW Insider?? Algumas informações novas de jeito??
    A 97 já vai ter mais qualquer coisa sobre as Clone Wars 3-D:
    [image=http://images.wikia.com/starwars/images/thumb/8/8c/Insider_-97.jpg/334px-Insider_-97.jpg]
     
  3. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
  4. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    "O que merece mais destaque é a entrevista exclusiva da SW Insider com Rick McCallum (LucasFilm Producer) sobre o futuro de Star Wars. Nesta entrevista, McCallum diz que espera começar a filmar as Star Wars Live-Action Series em 2009, na Austrália. A nova revelação é que a grande ambição da Lucasfilm é, durante cerca de um ano, passar na televisão uma série de 13 a 16 episódios e, depois, aproveitar algumas personagens da série inicial e criar uma série específica para cada, fazendo com que passem na televisão quatro ou cinco séries diferentes na mesma altura!"
    Começar a filmar só em 2009?? Porra. E a maioria dos spin-offs não costumam acabar bem...

    "O número de episódios previstos aumentou de 100 para 400, o que significa que poderá durar vários anos (já foi planeado um período de dois ou três anos)."
    Hm, sinceramente, não acredito muito nisto.
     
  5. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    lol Nem eu, mas foi o Rick McCallum a falar sobre as séries de TV. Resta-nos saber se são as séries de TV que nós vamos ver ou se são as que ele vê nos sonhos :p

    Entretanto o prórprio Lucas deu uma entrevista à TVGuide e falou bastante sobre as séries e, em princípio, daqui a um ano irá estrear a Star Wars: The Clone Wars, o que será, portanto, um grande fim de férias :D Parece que já têm 40 episódios gravados.

    Leiam no blog o resumo da entrevista.
     
  6. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Excelente era que ambas as séries fossem da Fox e , vá, um mês depois de começarem a dar nos US, começarem cá.
     
  7. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Yah.... Também acho que sim.... Principalmente considerando que 24, que é a principal série da Fox, estreia nos USA em Janeiro e cá só começa em Maio...
     
  8. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Como eu disse aqui

    http://boards.theforce.net/portugal/b10336/27373092/p1/?19

    Pelo menos o episódio de arranque vai ser exibido em cinema, só não sabemos se alguma vez o será cá e/ou quando...
     
  9. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Não me parece que passe cá, realmente...
    Onde tava a dizer isso??
     
  10. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Nosso blog que não mente :) e The Force.net. Práticamente todos os outros sítios que interessam e outros que não interessam...
     
  11. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Mas sera que passa cá em Portugal no cinema?ou teremos que ver na TV daqui a uns anos?ou entao por outros meios lol...
     
  12. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    a nível de estreias dos filmes em cinema não houve muitos atrasos para Portugal, os DVDs são outra história.
    Mas também não sabemos se é um preview para um elite ou um lançamento mundial em cinema...
     
  13. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    http://www.stage6.com/user/supernatural66/video/1433478/Star-Wars-Fan-Video
    Vídeo com várias cenas de Clone Wars 2-D sobre versão bem fixe da 5ª Sinfonia de Beethoven. Muito bom. Não me lembrava que aquela luta entre Jedis e Grievous era tão louca, agora quero ver série again, lol.
     
  14. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    O video ta fixe e combina com a musica bue bem :D
     
  15. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    http://www.amazon.co.uk/Family-Guy-Presents-Blue-Harvest/dp/B000XEMDRQ/ref=rcx_ser_title?ie=UTF8&s=dvd
     
  16. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Dia 18 de Janeiro supostamente estreou o filme "Fan Boys", será que vamos ter a hipótese de ver no cinema futuramente?

    http://www.imdb.com/title/tt0489049/
     
  17. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    We'll always have Paris... pardon... the internet!!

    Que que isso tem a ver com SW TV anyway?? Lool.
     
  18. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Tem haver com cinema, que futuramente pudera passar na tv lolol
     
  19. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Depois da polémica de terem tirado a referência a "Cancro" que um dos fã tinha e que na realidade foi isso que moveu os seus amigos para "roubarem" o filme, nem sei se vale a pena ver...
     
  20. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Mas tem la cenas com alguma piada lol eu vejo nem que seja só para ver o que fizeram com Star Wars
     
  21. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Eu gostava muito de ver, como diz o fatality, nem que seja para ver o que fizeram com Star Wars, mas mais que isso, para ver a "batalha" com os Trekkies.
     
  22. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Exacto!! SW vs ST! luta imperdoável!
     
  23. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    No Blog publicámos uma opinião que fala da série The Clone Wars ser mais virada para o público juvenil enquanto que a série de Live-Action seria algo mais adulto em sombrio com uma conotação "mafiosa"... Parece que temos série!!!!!
     
  24. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Yap, eu estou mortinho por ver a Action-Live series!!A clone wars pronto tem aquela coisa de ser clone wars!!
     
  25. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Se Live-Action vier a ser o que é dito, então parece que vou gostar. Estou um pouco farto de coisas para putos. Mas pronto, o Lucas tem de ganhar dinheiro, coitado.
     
Thread Status:
Not open for further replies.