main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

SW em séries de TV???!!!

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Jadie, Apr 27, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Foi muito estranho o que se passou ontém. Ainda não eram 9 horas da noite, quando algo que passou na TV me chamou a atenção... Estava a passar a rodapé algo como "Saga de Star Wars adaptada para séries de TV, comunicou hoje o realizador George Lucas" (não era bem assim que estava escrito, mas era esta a ideia). Eu fiquei de boca aberta a olhar para aquilo. Esperei até ao fim do noticiário para ver se diziam mais alguma coisa, mas só continuou a passar no rodapé... Liguei-me de seguida à Net para saber o que tinha acontecido, mas parece que tal comunicado não foi feito...

    Gostava de saber se mais alguém assistiu a isto... [face_batting]
     
  2. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Bem, George Lucas falou nisso quando esteve na CIII, como podes ler aqui :)
     
  3. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    'Brigada Laya! :D
    Pelos vistos não ando tão actualizada como desejava... [face_blush]

    [face_dancing] Yay! Fantástico! O Lucas não podia simplesmente deixar SW assim depois do ROTS!!! (Só faltam 22 dias!)
     
  4. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Há imensos artigos online sobre isto. Houve até um site que avançou com pretensos desenhos artísticos. Ao que parece Lucas apenas vai produzir executivamente e será uma coisa 100% virtual onde apenas os actores são reais a contracenar com o célebre "Blue-Screen". Falou-se de Mark Hamill voltar como Luke Skywalker.

    http://www.theforce.net/latestnews/story/Star_Wars_TV_Series_Rumours_88291.asp
     
  5. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Há duas séries planeadas - uma feita exclusivamente me CGI e outra live action, essa que terá sim realização do George Lucas, pelo que dizem.

    Pus pormenores sobre a série live action no site da FanForce.
     
  6. Charlie81

    Charlie81 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Feb 1, 2005
    Vamos lá ver o que sai daqui.
    Espero que os efeitos especias tenham uma qualidade igual ou superior aos de smallville ou stargate.
     
  7. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    ^ Bom para isso não é preciso muito... :p
     
  8. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Eu dispenso bem os efeitos especiais. Preocupa-me mais se terá histórias desinteressantes, diálogos pindéricos e/ou maus actores. Para festivais de efeitos especiais inconsequentes já chega esta última trilogia, que o Republic Commando mete num bolso.
     
  9. Charlie81

    Charlie81 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Feb 1, 2005
    Smalville tem efeitos especiais exelentes!!!
    Já alguem viu o primeiro episodio da quarta temporada? parece mesmo que está a voar, muito mais bem feito que o keanu a voar á goku no matrix retarded... quero dizer revolutions.

    Gostava muito de ver o grande willian shatner a fazer o paper de sábio mestre jedi, e o grande john travolta a fazer de sith. foi uma pena o john não ter aparecido na PT.

     
  10. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    A confirmar-se que a série vai girar à volta de um personagem desta última trilogia, não há de ser ninguém importante: o Ewan McGregor deve estar pelos cabelos, a Natalie não vai descer de divisão para fazer tv, o Hayden idem e de qq modo não me parece que vão fazer uma série com o Darth Vader ... Só espero que não seja o Jar-Jar Binks, mas tendo em conta a fixação do GL pelos efeitos especiais, não sei não ... A ser um personagem CGI, que seja o Yoda.
     
  11. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Espero que a série Live Action tenha SFX decentes como as da nova série de Battlestar Galactica.

    Peço desculpa por estar a dizer isto, mas para ser sincera, os SFX de Smallville são medíocres - já tinha visto coisas bem melhores quando a série apareceu. Atenção que não estou a dizer que não estão bons no contexto da série (acho que estão adequados ao que é necessário), mas que não são exemplares do que devem ser SFX numa série space-based.

    Quem já viu a mini-série e a primeira temporada da nova BSG, decerto lembra-se da alta (e caríssima também - estou para ver como vai ser com a season 2 agora que aumentaram o nº de episódios para 20) qualidade dos SFX nas batalhas espaciais.

    Mas acima dos SFX, o que acho mais relevante é mesmo o argumento e desenvolvimento de personagens ser decente.
     
  12. Charlie81

    Charlie81 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Feb 1, 2005
    Não precisas de pedir desculpa, cada pessoa tem direito á sua opinião.

    infelizmente Nunca liguei muito a battle star gallatica, não gostei muito da ideia de personagens com capacetes enormes a lutarem no espaço com as suas naves espaciais.

    Alguem topou esta?^^ lol.
     
  13. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Se realmente vier a aconter, espero que seja com um personagem q não tenha tido muito relevo nos EP I,II,III. Tipo, uma personagem que tenha aparecido por uns poucos segundos, talvez fosse o idial. Seria uma história completamente nova para nos...

    A ver vamos
     
  14. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Bom eu sempre quis saber como a Rebel Alliance começou...
     
  15. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    ... ou como o Yoda se tornou um Jedi ...
     
  16. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    vai ser feita a serie pra tv estreia no final deste ano nos eua.
    nos so a vamos ter em março do ano k vem.
    a serie sao 55 episodios que contam o k aconteceu durante os vinte anos depois da guerra dos clones ~e do tao doloroso massacre dos jedi.
    e uma serie k vai manter todas as caracteristicas de SW. e imperdivel

    may the force be with you all
     
  17. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    se fosse possivel jadie dame o teu mail pra te mandar cenas dos episodios de tv garanto-te k ias gostar
    manda pro meu mail : darth_sidious21@sapo.pt

    May the force be with you all
     
  18. Nuklear

    Nuklear Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Apr 29, 2002
    POis é, eu estava altamente empolgado com esta cena das séries de TV, onde supostamente se veriam os gemeos a crescer, o Obi Wan a aprender com o Qui- Gon, o início dos maus tratos do império, o desdém pelo robots, tipo AI, a ascensão do Darth Vader como mauzão, e do Tarkin até Gran Moff, o Han a salvar o Chewie da escravidão, etc..

    Mas parece q a série não vai ter nenhum personagem dos principais:

    (P)Now is the TV series a prequel to this?


    Lucas
    No, the TV series, the animated TV series called 'Clone Wars' is about the clone wars. Some of it has been on the Cartoon Network, but we're making it into an actual half hour, 3D animation series, and the other one deals with minor characters. And the time period is between episode 3 and episode 4, that 20-year stretch, but the characters aren't any of the main characters that are in the movies..


    Se isto for mm verdade, vai ser um bocado frustrante :(


    Entrevista completa em: http://www.staticmultimedia.com/content/film/features/feature_1115643931
     
  19. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    As séries devem ser para desenvolver novos personagens EU...

    A actriz que fez de Secura, diz que a Aayla não morreu (embora a tenhamos visto a ser atacada por clone troopers). Por isso não me admirava nada que as séries fossem sobre ela e outros Jedi como a Barriss Offee ou a Luminara Unduli...

    Pessoalmente, gostava que as séries retratassem as purgas, com o Vader a matar os Jedi que escaparam, só restando o Obi e o Yoda :D
     
  20. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Se meterem o inicio da Rebel Alliance, já vai ser bem empregue o tempo que irei desperdiçar no seu visionamento... :)
     
  21. Nuklear

    Nuklear Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Apr 29, 2002
    Ainda assim, havíamos de fazer uma petição, pq não será a mema coisa com personagens secundários
     
  22. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Porque não? Acho isso só dará mais vida ao universo, não dependendo exclusivamente dos personagens principais. Aliás, podem não participar personagens conhecidos, mas outro tipo de elementos como o Capitão (l)Antilhas, o Millenium Falcon ou a Cantina Band :D!
     
  23. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    O facto e k o vader aparece assim como o luke em criança. aparece o nosso amigo wokkie e é claro o imperador sidious
     
  24. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Está provado que o universo das personagens secundárias tem muitos adeptos.

    Senão vejam a fama de Bobba Fett, dos Guardas Imperiais (Com histórias completas) e dos Jedi da Old Republic na BD, Play Cards, etc.

    Lembrem de Kyle Katharn da saga de videojogos Dark Forces/Jedi Knight uma mistura de Luke Skywalker com Han Solo que até teve clube de fans.

    Ou os Sith que até tiveram saga na BD.

    Mais recentemente os Clone Commandos da saga Republic Commandos, também com direito a videojogo.

    Por mim as sagas ditas "secundárias" são bem vindas até porque dá direito a uma expansão do universo Star Wars
     
  25. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    /\ /\ /\ /\
    Ora aí está!

    Eu já me dou por contente pelo facto do Lucas não abandonar SW. Agora se ele faz séries sobre personagens principais ou secundárias, isso é o que menos interessa, desde que estejam bem feitas.
     
Thread Status:
Not open for further replies.