SW em séries de TV???!!!

Discussion in 'Portugal' started by Jadie, Apr 27, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Mas pelo que eu ouvi falar Mark Hamill foi apontado como um dos actores da nova série e, portanto, vislumbra-se um possível regresso de Luke Skywalker...
  2. Mara Jedi Master

star 4
    Não necessariamente. Alguns dos livros de SW que mais gostei de ler falavam de personagens que nem nos 'bastidores' apareciam nos filmes.

Desde que a história esteja bem escrita, que os actores sejam bons e que (por favor!) os diálogos sejam bem melhores do que os dos 3 filmes das prequels, há uma grande possibilidade de que a série seja boa. ;)
  3. King-Elessar Jedi Padawan

Diz-se por aí que o responsável pela série será o JM Straczynski, criador de uma das melhores, senão a melhor, série sci-fi de sempre Babylon 5, se o rumor for verdadeiro teremos grandes diálogos, personagens com grande profundidade (basta ver a evolução do G'Kar ao longo de B5) e grandes arcs sem medo de pôr tudo no ecrán. Por mim espero que seja verdade.
  4. Nuklear Jedi Knight

star 1
    Hey!

Eu tb gosto muito das histórias do universo expandido, e de alguns personagens, como o Quinlan Vos, q cá pra mim, deve ser das personagens principais nas séries (my spoiler!).

Mas era tão fixe ver os gemeos a crescer, o Vader a ganhar a reputação «troughout the galaxy», etc, etc

E era maneira do pessoal não kerer uma 3ª trilogia, poix continuaria a ser como Lucas quer que seja: A história de Anakin Skywalker

mas CLARO q vou devorar desde o 1º minuto qq episódio das 2 séries :)
Thread Status:
Not open for further replies.