main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

SW Fanclub

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Jadie, Jan 9, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Como a Laya já postou aqui, nós estamos seriamente interessadas em formar um clube de fans oficial, aqui, na Tugalândia.
    A situação é a seguinte: em sw.com, as comunidades referidas fazem todas parte do Hyperspace. Para além disso, não sabemos o que mais precisamos para sermos "oficiais". Por isso, eu e a Laya escrevemos uma carta para mandar aos nossos "mestres".

    Aqui está a dita cuja:

    To whom it may concern:

    On behalf of a Portuguese community of Star Wars fans, I would like to know what is necessary to organize an official Star Wars Fan Club. The Community feels the Saga isn?t given its right value in Portugal and we also believe that an official fan club would unite the fans and spread the gift George Lucas has given us through the country.
    I would appreciate if you could inform us about what to do.

    We look forward to hearing from you.

    Sincerely yours
    ____________


    Mais uma vez, pedimos para dizerem o que pensam, se concordam, se acham que falta algo, etc.

    ***

    Outra novidade é que eu e a Laya queremos ter a aprovação e opinião do máximo de pessoas. Ora, se levarmos isto à letra, vamos ficar semanas e semanas à espera que a maior parte da comunidade diga alguma coisa. Como nós gostaríamos (e vocês também, certamente) de receber uma resposta o mais depressa possível, vamos ter o dia 13 de Janeiro como deadline para darem as vossas opiniões. Nessa sexta-feira à noite, finalmente mandamos a mensagem. :D

    Repito, digam o que pensam até dia 13 deste mês! ;)

     
  2. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Bem, pois, como já é sabido eu acho esta ideia óptima! E pedimos desculpa aos outros que já deram a sua opinião no outro tópico, mas é que achou-se necessário fazer um tópico somente para este assunto! :)
     
  3. anakin_dv

    anakin_dv Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 12, 2005
    ois. tao e suposto dar aqui a opiniao outra vez?? bem, vou dar ja, de qualquer maneira:

    eu acho que ficou mt bem, espero que eles nos informem d tudo o necessario. e, once again, obrigado por terem comecado a fazer isto!! vao ficar na historia como quem pos PT no circuito(esta n e a palavra certa, lol) d fan clubs d SW. lol :D se precisarem d qualquer coisa e so dizer.da pa fazer pre inscricao, pa ficar com um numero d socio pequeno?? lol, joking. vcs rulam e SW tb(e o fan club tb ira rular)!!
     
  4. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Opinião: Optimo

    Podiam falar que pensam em organizar iniciativas e que aqui existem muitos fans e potenciais. O problema é que não existe nada de merchandising e ninguém faz nada para se organizar.

    Organizar o dia Celebration Portugal. Tal como lá fora. Trazer cá personagens, etc...

    GENERAL MADINE - General Solo, is your strike team assembled?
    HAN - Uh, my team's ready. I don't have a command
    crew for the shuttle.
    CHEWIE - Woooaaahhh huuuuaaa huuuu
    HAN - Well, it's gonna be rough, pal. I didn't want
    to speak for you.
    CHEWIE - Wooaah whuu grooarrr
    HAN - That's one.
    Leia -Uh, General... count me in.
    Luke -I'm with you, too!
     
  5. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    ]-} vao todod pro *******!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
     
  6. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    aki tou eu pa dar outra vez a minha opiniao ke se fosse presiso ate dava mil vezes:
    a ideia é fenomenal!!!!!!!!=D=
    e kero dizer mais uma vez ke tou aki disponivel se presisarem de ajuda
    deixo o meu mail para alguma coisita: telmopechilas3@hotmail.com
    nunca mais xega dia 13....looool:p

    nao entendi esse comentario do master winduw....:confused:

    pessoal temos todos de colaborar!!!!!
    espero ke isto funcione(axo ke me tou a tornar repetitivo)!!!
    may the force be with us!!!!
    always!!![face_peace]
     
  7. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    anakin_dv: :p lol. SW rula. A Jadie rula. Não sei é se eu rulo. :p

    Darth: Hum.. interessante! Vamos ter essas ideias em mente quando enviarmos a 'mensagem' certamente. :)

    Redius: Esperas tu e esperamos todos nós que isto funcione. :) Quanto ao comentário do MASTER_WINDU, bem também não entendi bem, só retiro de lá uma única conclusão... mas como podem ver a palavra feia que ele escreveu já foi editada. Avisei um mod e tal... visto que aquela palavra não é permitida no nosso board. :)
     
  8. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    UUUUUUUAAAAAAAAAAUUUUUUUUUU!!! ainda bm k estão a levar isto do clube d fãs para a frent....

    agra, n estão a levar isto demasiado na boa???

    temos k pensar:
    nos EUA o Hyperspace tem uma sede cheia d escritórios (k dev ser no Skywalker Ranch ou assim).... nos outros países tipo Espanha, RU, França, etc els tb devem ter uma série d escritórios.... para além d eskritórios é preciso alguém a trabalhar nisso....

    o pessoal k trabalha nos clubs d fãs d SW aí plo mundo leva isso komo se foss um emprego e n um hobbie... seriam precisas pessoas km kurso d reporter ou assim, para editar a nossa revista d SW....

    isto envolveria mto,k mas mto dinheiro.... seria ncessário arranjar um patrocinador e qq koisa do género...
    nas SW Insiders eu kostumo ver publicidade d videojogos, d films e dvds, do blockbuster etc....

    ja agra... konvém k o club n sejamos so nos... lol


    komecem a prokurar pessoal fã d SW por aí.... ou até msmo nas lojas d BDmania ou Tema abordar pessoas k vejamos a komprar material d SW... e se o club d fãs for msmo pa frente pdir a essas lojas uma ajudinha lool


    e mais important d tdo.... kem fikar à frent do club tem k ser obrigatoriament maior (k n é o meu kaso e o d mta gente k passa por aki) lol

    Ps: n achem esta minha atitud (mto) pessimista, mas realista... lol ;) esperemos pa ver o k o pessoal do starwars.com diz (se disserem alguma koisa... pk duvido k els respondam...)

    Pps: experimentem vir aki aos foruns portugueses d starwars.com falar km mais pessoal...

    Ppps: n sei pk, mas tenho um feeling k deviam tentar est mail "swicustserv@cdsfulfillment.com", pois tem sido akel k me tem rspondido aos meus problemas em relação ao Hyperspace...


    May the Force be with us all...
     
  9. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    axo tens razao isto se der certo vai arrecadar mt responsabilidade e eu ate nem me importava de trabalhar no fan club oficial SW ate é um sonho mas como so tenho 15 ans nao sei nao.(nao me importava de deixara escola para trabalhar no fan club, e mt mt melhor):p
    mas axo ke temos de primeiro vero ke os masters dos EUA dizem.
    nao sei o ke deu ao master winduw

    vamos la ver se corre bem!!!![face_praying]
     
  10. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    lordmaul: Demasiado na boa? Lol, tu é que não imaginas o que eu tenho andado a tentar fazer.. :p

    Concordo contigo, e com todas as tuas preocupações em relação à maneira como havemos de organizar todo o fan club... mas tudo a seu tempo. Ainda nem sequer mandámos nada para lá, temos que ver como é que eles respondem também.

    Quanto ao 'presidente' do clube, bem, obviamente que tem de ser alguém maior de idade... Eu faço 18 em Abril, mas acho que nenhum de vocês quereriam pôr todo um club nas mãos de uma rapariga de 18 anos... mas bem, vejamos, o fan club, para sair bem organizado também vai levar tempo a fazer. ;)
     
  11. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    *Looks at Windu's post* :oops: Precisamos de mais mods por aqui...

    Lordmaul, claro que tens toda a razão. Tudo isto necessitaria de muita organização e capital envolvido. No entanto, vamos ver o que os mestres dizem. Roma e Pavia não se fizeram num dia e SW também não!!! ;)

     
  12. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    <<< Eu voluntarío-me para mod se mais ninguém houver para o cargo... windu foi sempre controverso... provou agora quem era... >>>

    Fan Club, força nisso!!!!
     
  13. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    keria tambem dizer ke se forem presisos mod`s eu tambme me ponho disponivel...lool
    fan club will be real!!!!!!!
     
  14. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Pois, pois, mas tenho a ligeira sensação de que os mods não são escolhidos assim. o_O
     
  15. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    e entao como é ke sao escolhidos???
    eu nao sei porke este é o primeiro forum em ke participo:p
     
  16. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Os mods são escolhidos pelos outros mods e admins. Pouco ou nada se importam se achamos que temos qualificações para tal cargo.

    O que as FanForce's todas têm são CR's.. a nossa CR é que já não vem cá há muito. Tenho que falar com ela.
     
  17. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    desculpa a minha ignorancia mas o ke é um CR, é um responsavel para o forum de portugal???:confused:
     
  18. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    CR = Country Rep

    E sim, é um representante, um responsável pelo forúm da sua Fan Force, que não tem poderes de mod (tais como editar posts, banir users), mas que tem como função manter a ordem no forúm e avisar os mods de quando essa ordem for modificada, ou seja, casos como os posts do windu aqui há dias.


    EDIT: Já agora, acho que gostariam de saber que já mandei a nossa mensagem para os nossos 'mestres'.

    Thank you for your submission. Your message will be sent to the proper team for assistance.

    Agora, pessoal, é só esperar! :D
     
  19. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Já está! [face_dancing]

    *Para responder a um post anterior*
    Ó Tugas, a Laya rula ou não?! Está provado que sim! ;)
     
  20. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    agora é so esperar pelas boas noticias!!!!!![face_peace]
    LaYa rula!!!:)
    *Reedius nao para de mexer as pernas, com tanta ansiedade*
     
  21. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    lol

    eu n gosto d tar km esta atitud pessimista, tanto k apoio o fan club, mas... n tenham muitas esperanças kuanto a uma resposta por part d starwars.com assim tão cedo....

    senão receberem resposta dentro duma semana, aconselho-vos a experimentarem o mail k eu eskrevi uns posts atrás...


    May the Force be with us all...
     
  22. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Tenta vir aqui. ;)


    E que tal uma visita à Newbie Adoptions threat? Acho que pode ajudar. :)


    Vamos esperar e depois logo se vê. ;)
     
  23. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    obrigado, Jadie esses links tiraram-me as duvidas, tou a ver ke para ser mod é presiso ainda mt coisa mas com o tempo pode ser ke tenha sorte.
    :)
     
  24. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Não é preciso agradecer. Temos de estar aqui uns p'rós outros. ;)
     
  25. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    tb quero agradecer pelos links, embora n fossem directamente para mim :p. comecei a postar sem ser no forum d PT graças a eles. :D muchas gracias
     
Thread Status:
Not open for further replies.