SW Fanclub

Discussion in 'Portugal' started by Jadie, Jan 9, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    No Mês de Dezembro, o Fan Club vai co-organizar um jantar juntamente com o Lusitanian Outpost e um outro grupo de fãs.

Mais pormenores (poucos) no thread "Encontros".
  2. macfly Jedi Knight

star 1
    PLAGIADOS :eek::eek::eek: ???
    pergunto-me por quem ?? [face_whistling]
  3. Jedi_Fatality Jedi Master

star 2
  4. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Há coisas que nem ao vento se desabafa...
  5. Jedi_Fatality Jedi Master

star 2
    Mas nao demos importancia a pessoas insignificantes
  6. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Lá estamos nós a dispersar...

Vamos lá entrar nos eixos. O Fan Club não é um cantinho de comadres... Aqui não se fala mal de ninguém... Até porque que é um fórum publico!
  7. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Caros Fan Forcers.

O nosso clube passa uma excelente fase de reconhecimento, projectos e mesmo crescimento, perante uma actividade que se quer sempre com qualidade e com mais e melhores iniciativas e conteúdos para benefício de toda a comunidade de Star Wars, mas em especial da Fan Force Portugal.

Não podemos deixar de apontar o facto de que a Fan Force só existe porque os fãs desejam que ela exista. A FF Portugal não é excepção tendo sido criada por fãs e para fãs.

Mas o que temos pela frente, é forçosamente maior e mais significativo que o que deixamos para trás. E para isso, o grau de empenho tem que ser maior para justificar mais e melhores projectos.

Assim, pedia que imaginassem uma carruagem puxada por cavalos. Se cada um dos cavalos der o seu máximo, a carruagem irá fazer o seu percurso sem percalços. Mas se um dos animais perder o ritmo ou começar a ficar para trás, todos os outros, em plena forma, irão trabalhar a dobrar e com isso cansar-se muito mais. Mas continuam, apesar dos ritmos diferentes! Porque mesmo sem a mesma força, os menos favorecidos não desistem.
    Mas se algum abranda demasiado, eventualmente, chegar ao destino será moroso e desgastante, arrastando um peso morto... Se param, pára tudo...

A pergunta para todos os Fan Forcers, adaptada desta ilustração é a seguinte:

Quem é que quer ajustar-se aos que mantém o ritmo, comprometendo-se a cumprir com as tarefas que lhe forem incumbidas, nada pesadas, próprias de um Fan Club que já é maior que pessoas individuais?

Pensem bem antes de responder! A falta de resposta é respeitada, pelo seu silêncio, indicando que essas pessoas não desejam compromissos. É compreensível e é preferível do que contarmos com quem não está disposto a colaborar.

Quem se empenhar, não prometemos nada, isso é em outros locais onde pagamos em troca de um serviço qualquer. Aqui a recompensa é verem um projecto nascer e crescer e quem sabe ultrapassar os limites do que é "concebível" na mente dos "pequeninos". Mas só poderão ver e saber se o desejarem. Nada é vedado a quem deseja trabalhar.
    E reparem... não é preciso fazerem um horário 9H- 18H, basta que queiram e, de acordo com a disponibilidade de cada um, as coisas vão acontecendo...

Todos somos Fan Forcers, a questão é se querem ser algo mais que isso...
  8. The_Crow Jedi Master

star 4
    Bem, eu de facto agora tenho muito MUITO menos tempo disponível do que o que tinha o ano passado. Já disse as razões aqui, não me vou estar a repetir. Por isso, eu de facto neste momento não me consigo ajustar ao tal ritmo do Fan Club. Prefiro dizer isto do que ficar calado. Não me parece que vá deixar de postar aqui, para isso arranjo sempre tempo, nem que seja durante uma aula chata ou 5min de cada vez. Mas de facto provavelmente não vou ter muita disponibilidade para ir a encontros nos próximos tempos ou participar em outras actividades do Fan Club.
    Talvez achem que é falta de motivação ou assim. Não digo que não seja totalmente. Há algum tempo que não vejo nada de novo de Star Wars. Claro, podia ir comprar e ler uma comic ou um livro...só me falta tempo. Mas mesmo assim continuo a adorar SW e estou ansioso pelas séries e por The Force Unleashed. Por isso sim, é principalmente por falta de tempo.
    Não sei se no futuro isso não vai mudar (parece que primeiro ano de IST é o pior), espero que sim, logo se vê. Mas neste momento, é isto que tenho a dizer.
  9. Taung_Mando Jedi Padawan

Olá,

Sai fora do contexto, mas eu só queria que conhecessem o meu Blog criado com a ajuda do En Ghedi e que eu gostava de encher de amigos dos Mandies. Se quiserem mandem uma PM para eu vos juntar.

Escrevi isto com autorização do mestre En Ghedi. :)

Vor entye!
  10. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Olá Taung Mando,

Bem vindo à Fan Force. Parece que tens aqui mais um "dos teus" Rick Shan também é Mandie.
    Eu... já sabes... Sith, mas com coração Mando'ade...
  11. Admiral_Tina Jedi Knight

star 1
    É normal haver uma divisão de tarefas dentro de um grupo. Tal como existem pessoas que se estão a esforçar tanto no projecto que terá um primeiro número mais em estilo de preview no dia 7, tal como mais um blog temático que teremos em breve, ou até o evento que estamos a organizar para 2008.

Queria dizer a todos os Fan Forcers, e também a visitantes, que a Fan Force Portugal pode ter dissidências, pode revelar diferenças entre os membros, mas uma coisa da qual nos vamos sempre orgulhar é de que nós FAZEMOS as coisas. Não precisamos de andar a dizer que fomos ou que acontecemos simplesmente porque estamos tranquilos com a nossa consciência.

Sou eu que estou a ilustrar o nosso projecto daqui para a frente, porque é uma coisa que sei que faço bem e porque quero. Acho que essa é uma mais valia que a Fan Force Portugal deve aproveitar. Estou a acabar de organizar a preview de dia 7 e estou a construir o nosso novo blog, juntamente com o Ghedi. Quando estiver a ilustrar a personagem de Janeiro, vou tambem começar a pensar em fazer algo nos blogs.

Mais uma vez, as ilustrações que faço são Fan Art, e não têm qualquer fim lucrativo. Sou sempre bem explícita nisso, nunca se sabe quando pode aparecer um espertalhão a espetar petas.

Eu só me começo a preocupar mais lá para a frente porque penso que estes projectos vos vão entusiasmar. :) A ver vamos, mas eu vou continuar o meu trabalho na mesma.
  12. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    As dissidências eventualmente sanam-se, ora porque os que tem "demasiada" bílis desistem, ou porque somos todos racionais e resolvemos as nossas diferenças.
    Felizmente que a Fan Force tem óptimas relações internas e externas com os fãs lusos, não estamos a trabalhar no nosso projecto para nós, mas para os fãs.
    Também é bom que mantenhamos a nossa sanidade, porque isto, apesar do empenho, é um hobby.
    Em Portugal também há talento e em breve vamos demonstrar isso mesmo.
    Dia 7 de Dezembro apenas contamos com a vossa regular visita ao(s) blog(s) para verem as novidades.
  13. Turista_espacial Jedi Knight

star 2
    "Os obstáculos da vida e os caminhos tortuosos são os que mais nos tornam fortes..."

Li isto algures, já não sei onde, mas, por varios motivos, parece-me apropriado para a introdução. Estou neste fórum a quase 11 meses, e muito já se passou desde esse dia que decidi começar a postar aqui. Algumas desilusões, mas também alegria, foi o que encontrei neste grupo de amigos. Talvez nem todos vocês saibam, mas encontrar este grupo foi a melhor coisa que me aconteceu este ano.
    Eu sei que não tenho estado a dar o melhor de mim à Fan Force neste momento,(motivos pessoais que não interessam aqui) mas as coisas vão mudar. Eu quero ajudar este grupo a crescer, deixar de me referir a "este pequeno grupo" e começar a usar mais adjectivos de grandeza.
    Alguem me disse um dia que deveriamos ser menos individualistas, com razão mas, parece-me, que de uns tempos para cá isso tem vindo a acontecer. Devemos partilhar tudo e deixarmos-nos de "projectos secretos". Se existe uma ideia, temos de partilha-la com todos, porque nunca se sabe os "talentos" escondidos que andam por ai.
    Neste momento não tenho muito mais a acrescentar.
    Boa sorte aos que estão envolvidos no FFPT Project, cá espero ansiosamente pela revelação.
  14. doominator_69 Jedi Master

star 4
    [image=http://img213.imageshack.us/img213/299/vaderxt5.png]

Não é preciso procurar muito longe :D.
  15. The_Crow Jedi Master

star 4
    Eu vi isso em primeira mão e devo dizer que reconheci logo um certo toque de Da Vinci misturado com uma pitada de Uderzo.
    Soberbo, mr. Doom!! Vai já para a Christie's leiloar isso!!
  16. doominator_69 Jedi Master

star 4
    Foi um trabalho moroso em em que me empenhei ao máximo, demorai mais de 5000milésimos de segundo na sua elaboração e como foi de seguida exposto ainda se encontra fresco e por isso suscéptivel a sopros e/ou espirros.
    E sr.Crow, as mão têm influências claras de Sughi.:cool:
  17. r41mundo Jedi Youngling

Como pintor idiota(cheio de ideias) e talentoso temos o sinhôr doom com grande sobras tais como "Castorelho" e caricaturas de gente famosa(eu)..ah e o elvis também. Está ... grandioso, é uma master piece! BRAVO! :,)
  18. Jedi_Fatality Jedi Master

star 2
    Es grande Doom!Uma master piece que fizeste.Isso vai durar tantos anos como Star Wars :p
  19. The_Crow Jedi Master

star 4
    Aguenta, Raimundo, eu sei que é poderoso, mas aguenta. Não te esqueças do lado naturalista que o jovem Doom também tem
    [image=http://img353.imageshack.us/img353/4783/castordoomlj1.png]
    Esplendoroso!! É um autentico Nelvaan squirrel!!
  20. doominator_69 Jedi Master

star 4
    Sou um artista polivalente!! Também consigo desenhar couves, acho eu.
  21. r41mundo Jedi Youngling

looooooooool agr lembreime da mulher a esfregar a couve. soz xD
  22. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Gold Leader: Stay on topic, stay on topic...
  23. doominator_69 Jedi Master

star 4
    Já não se pode ser um artista neste mundo...
  24. The_Crow Jedi Master

star 4
    http://starwars.wikia.com/wiki/Anti-Artist_Federation
    http://starwars.wikia.com/wiki/Ela_Sivel
    http://starwars.wikia.com/wiki/Gayla_Riemann

Lol, tu e os teus colegas sofrem...
  25. Turista_espacial Jedi Knight

star 2
Thread Status:
Not open for further replies.