main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

SW Fanclub

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Jadie, Jan 9, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    Andamos há algum tempo a construir um blog temático derivado do nosso blog oficial. :) Claro que será utilizado o nosso novo banner que também foi adaptado para o Undercity. Na verdade gosto muito mais do novo banner, é mais simples, mais directo. Tenho a certeza que não fui a única, "muitas" outras pessoas até gostam de o ver como uma espécie de inspiração, está claro. ;)

    Falaremos melhor sobre esta ideia em breve, é fácil a comunicação entre nós, em especial via MSN. :) Eu costumo andar por lá, depois dou-vos a conhecer o que há em mente.

    Entretanto também temos de conversar sobre o encontro principal de 2008. Já existem alguns planos, mas queremos ideias. :) Se alguém quiser fazer sugestões, pode utilizar este tópico, mas queria pedir que sugerissem apenas coisas triviais. Se quiserem sugeir algo que considerem de extrema importância, digam em privado. Aprendemos com o Undercity que mais vale mesmo prevenir...
     
  2. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Com o undercity e não só, porque nos parece que temos xerox virtuais que fotocopiam muita coisa...
     
  3. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    Uma coisa que eu estava aqui a pensar... J�¡ imaginaram a imagem que algumas pessoas d�£o da fandom de Star Wars em Portugal?

    O meu receio existe porque "paga o justo pelo pecador". A imagem de um clube é muito importante e é também isso que estamos a trabalhar para preservar.
     
  4. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    é... de facto, é muito lamentável...
    Parecem guerrinhas de benfica e sporting, é espelho do país que temos...
    país não... algumas pessoas que cá vivem...

     
  5. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    Na minha opiniao, um clube, no pleno sentido da palavra, deve ter sempre os bracos abertos para qualquer fa. Claro que ha casos extremos, e ate ai­ eu mesma digo, existem sempre aqueles dois ou tres indviduos que nao fazem falta em lado nenhum, que diz a experiencia, so sabem causar conflito e desordem para poderem tirar proveito disso.

    Importa que uma pessoa esteja disposta a aprender novas coisas sobre Star Wars e a conviver de forma SAUDAVEL com os outros fas que partilham o mesmo gosto. Felizmente que quem e assim, consegue atrair outros fas, mas ha aqueles que preferem ser donos e senhores de aquilo que as pessoas gostam e utilizar isso como um pretexto para se considerarem superiores (mesmo sendo ignorantes na materia). Aviso ja que pessoas assim nunca se vao aproximar dos Fan Forcers, I'll see to it. Somos gente seria e estamos aqui por gosto. Quem quiser fazer joguinhos de corrupcao va para a poli�­tica e deixe os fas a SERIO de Star Wars em paz.

    Outro aspecto relevante e o trabalho. Um fan club cresce, claro, dependendo dos fas, mas tambem de algumas manobras de marketing infelizmente. Ainda bem que a Fan Force trabalha e tem orgulho nisso. :)
     
  6. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Acho que nem na política...

    Anyway, o Fan Club está a receber muito bom feedback dos recentes eventos.
     
  7. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Realmente o Fan Club está on fire :p
     
  8. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Já temos mais uma iniciativa para 2008... e mais uma aventura na Web!
    News Soon!
     
  9. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Mais momentos de espera!!!O que será??? Maldito tirano de serviço :p
     
  10. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Vou mudar o meu título de Tirano de Serviço para Gerador de Ideias Avulsas... algumas são muito populares...
     
  11. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Mas esse Gerador funciona a partir de electricidade? lol
     
  12. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    Lol, não, creio que a fonte de alimentação é mesmo saber que ainda há pessoas a prejudicar a fandom portuguesa. :D
     
  13. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    O mal que outros causam, geralmente tem um contra-efeito que eles não pensam... motiva!
     
  14. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Acho que, se pensarmos bem, a verdadeira fonte de alimentação é a paixão por Star Wars. Se dermos importância as mentes negativas estamos a dar-lhes o que realmente elas querem, importância.
     
  15. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Em conclusão de tudo o que foi dito: Fan Force Portugal Rocks!!!! :D
     
  16. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Eu vinha aqui fazer um pedido ao nosso CR... Eu gostava de ver imagens dos filmes no baner (n sei se é assim que se escreve, mas vá lá) do forum. Era capaz de ficar mais giro e tal... É que isto está tão... azul.

    Deixo este pedido a consideração da gerencia...
     
  17. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Está azul e está muito bem!!
    Turista sou obrigado a discordar, acho que está porreiro assim.
     
  18. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Somos diferentes pela simplicidade... Mas eu vou pensar no caso...

    Só não é vermelho cá por coisas...
     
  19. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Eu voto no Verde em homenagem a um grande clube e porque é a cor da natureza!! [face_laugh]
     
  20. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    SCP? Plagiar o SCP já não é novidade, desculpa!
     
  21. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    2008 só pode ser melhor. Temos tanta coisa para fazer!

    Temos a responsabilidade como Primeiro Clube de Fãs de Star Wars em Portugal. Até há pouco tempo éramos o único também.
    Depois surgiu o Lusitanian Outpost, que à sua maneira constitui um clube de fãs que, a par da Fan Force Portugal, se apoia numa organização internacional (501st Legion) com todo o orgulho.

    Mas ainda houve mais alguns audazes que se juntaram e, alguns saindo da Fan Force Portugal, criaram um clube para coleccionadores.
    Apesar de todos os esforços da Fan Force Portugal, há que conhecer o meio e enveredar pelos caminhos mais voltados para a área do coleccionismo e por isso mesmo, fazemos a vénia aos que já cá estavam nessa área...

    Estamos orgulhosos desta gente forte que sabe de onde veio e com quem pode contar.
    Gostaríamos de dar as boas vindas ao mundo Lusitano de Star Wars ao primeiro clube de coleccionadores: Aliança Rebelde.

    Portugal passa a ter três clubes de fãs, um para a Fandom, outros para Costuming e ainda outro para Coleccionismo...

    Como diz "o outro": If you want something done, do it yourself!

    Mais novidades da Aliança Rebelde, em breve!
     
  22. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    Muitos parabéns a todos! 2008 vai ser um ano excelente para os fãs portugueses de Star Wars!
    =D=
     
  23. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Para este ano espero mais encontros, mais 501st, mais ... TUDO

    we will be here all year
     
  24. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Próximo encontro é já amanhã!
    Parte dos encontros mensais que secretamente organizamos!





    Por um momento acreditaram em mim, hã? :)
     
  25. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    That is so typical of a Sith... :p
     
Thread Status:
Not open for further replies.