main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Temos menos de um mês... (Ou: Como é que nos arranjamos para dia 18)

Discussion in 'Archive: Portugal' started by anya Skywalker, Apr 23, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Dia 18 é a estreia do Ataque dos Clones (a sério, anya? Wow, que novidade!) e será tambem a segunda reunião fanforce deste forum. Segundo creio quase todos os membros irão a essa reunião (eu a a Nin havemos de convencer os mais reticentes, ou arrastaremo-los até ao cinema ;)) por isso será melhor começar a tratar dos promenores um pouco mais cedo, principalmente para aqueles que moram longe da capital.

    Se alguem precisar de um sitio para pasar uma noite que tenha um preço aceitável por uma qualidade aceitável, há uma residencial aqui no Montijo que pode servir. Foi onde a Nin ficou no fim-de-semana passado e ela gostou.
    É claro que o melhor seria arranjar um sítio para ficar á borla, tipo casa de amigos ou familiares. Mas cada caso é um caso, e até pode ser que dê para vir e ir no mesmo dia.

    Na reunião de dia 20 houve quem disse que iriam vestidos com robes Jedi (DarkWoman, creio eu) e eu gostava de saber como é que os outros vão.

    Pessoalmente ainda não faço a mínima ideia, se vou "mascarada" ou não.

    De qualquer maneira, qualquer promenor relacionado com o encontro de dia 18 que queiram discutir, discutam-no aqui.

    Que a força esteja conosco, carago! :)
     
  2. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Hmm, eu devo ir, mas vou devo ir de carro hehe. Como vou aki da marinha grande se alguem quiser uma ride e so combinar comigo. Btw se tiver o meu lightsaber pronto no dia 18 vou levarlo e claro, em relação aos robes, ainda nao tenho, mas tenciono fazer.
    Later all
    Btw se for de carro vou precisar de ajuda em Lx hehe :D .
    Ainda temos um mes da pra pensar mto =)
     
  3. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Se alguém daqui está a pensar em ir deve dirigir-se a http://finalreality.no-ip.com/jedi-council/ e increver-se em "lunch". E conheçam o pessoal do site. São todos porreiros.
    Mas só se estiverem mesmo em pensar em ir. Não se increvam para depois não aparecerem. ;)

    Vestida à jedi não devo ir... [face_devil]
    Vou ver se faço alguns acessórios com duct tape ou mesmo um top.

    Para me deslocar a essa terra de mouros, vou utilizar os mesmos comboios que utilizei desta vez...e trazendo o Old_Ben de Aveiro. :D
     
  4. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Eu, como disse no último lunch, devo ir vestida com Jedi robes (que a minha avó querida fez :) ). São jedi robes diferentes (em termos de cor), pq os Jedi só usam tons castanhos e tal q até enjoa. :p
    Não tenho é um lightsaber, porque o que eu keria comprar era o azul do Anakin e esse inda não há à venda (não há uma alma caridosa que me queira oferecer um quando houver à venda, non? :p ).

    No dia da estreia propriamente dita devo levar uma T-shirt to Dark Side e um Padawan braid (o que demonstra a minah afinidade pelo 'Grey Side' of the Force :p).

    Fiquem bem. :)
     
  5. polystyreneman

    polystyreneman Jedi Youngling

    Registered:
    Apr 23, 2002
    Hmmmm, um meeting pré-filme seria interessante, mas para mim é-me impossível ir ao almoço (aparentemente dei o nº maximo de faltas à cadeira que tenho durante toda a manhã e princípio de tarde... onde terá isso acontecido? :p ), mas se me disserem a que horas vão ver o filme eu tb compro um bilhete para essa hora.
     
  6. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    ISTO É UM ULTRAJE

    Vocês num sabem mesmo a data de estreia do episode II em portugal.
    Akilo estreia dia 17, sexta-feira.

    O almoço encontro é NO SÁBADO DIA 18

    GRRRRRRRRRRRR


    XAME ON U :p
     
  7. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Ah lembrei-me de uma coisa, Jedi de Lisboa, I nead help.
    Sexta ás 10 da matina vou pro vasco da gama pra line portuguesa do episode II :p
    pra comprar os tickets pra sabado.

    Alguem ker vir dar apoio moral? :p
     
  8. polystyreneman

    polystyreneman Jedi Youngling

    Registered:
    Apr 23, 2002
    Dia 18 é a um sábado?

    *logic error*

    ermmmmmmmmmmmmmm

    eu provavelmente vou massacrar com telefonemas as bilheteiras a partir de segunda feira (já n me lembro como fiz para comprar bilhetes para a estreia do Ep1, mas lembro-me de envolver um telefonema às 10 da matina uns dias antes)
     
  9. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Sim dia 18 é um sábado. My bad. [face_blush]

    Eu até ia contigo, Heon, mas umas coisas estúpidas chamadas aulas impedem-me. :mad: :(
     
  10. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Aulas? Muhahahah

    It is time you learn some tricks of the dark side of the force...

    Tens 3 semanas de faltas injustificadas para dar, its episode II, USE IT
     
  11. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Já recebi uma notificação a dizer que ultrapassei metade das faltas injustificadas possíveis a Inglês... :p

    Realmente não percebo porque é que não se pode justificar as faltas com um "Não acordei a tempo." Se ainda fosse mentira... :( :p
     
  12. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    ora ainda ficas com uma semana, So put on ur sw cap and join the fun at the portuguese ticket line, whit 2 hours waiting.
     
  13. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Bem xega de tretas, Quem vai afinal no dia 18 (sabado) ao almoço e ver o filme com o resto do ppl.

    Já somos 29
     
  14. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Eu até ia ter contigo para o XXS line-up, mas há umas coisas estúpidas chamadas Douro Litoral e Beira Litoral a separar o Minho da Estremadura. :(

    Ok, ok, escusas de gritar. Vou já inscrever-me...

     
  15. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Eu vou ao lunch e ao movie, mas não posso ir esperar em fila... Adivinhem quem descobriu ontem as minhas faltas? [face_blush]
     
  16. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Darth Vader?

    :p

    Bem já somos 35!

    *conta os seus tostões para ver se tem que chegue para todos os bilhetes*
     
  17. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Eu não me importo de adiantar o money para o bilhete, Heon, se der para nos encontrarmos antes do grande evento. :)
     
  18. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Yah e como é k eu me encontrava com 34 caramelos antes ein?

    Vou ver se consigo fazer uma reserva 100% segura, assim posso ir comprar os bilhetes só no proprio dia.
     
  19. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Boa sorte para conseguires essa reserva Mace.

    Anya, não sei se já reparaste no que diz na página de inscrição para o lunch:

    Local de encontro: no Vasco da Gama ao 12:00 em ponto

    Desta vez não nos podemos atrasar. :p ;)
     
  20. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Heon, nã te stresses com sermos 35... manda mails ao ppl q nao conehces para falar melhor com eles e tal. :p

    MTFBWY. :cool:
     
  21. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    E já agora, esta é para o pessoal daqui:
    Temos de tratar de oficializar esta reunião! :D

    Anya, já preparaste alguma coisa?
    Heon, sabes a que horas vai ser o cinema ou só sabes isso depois de fazeres a reserva?
    Anya...o que é que fazemos no Domingo...outra vez?
     
  22. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    A mim já me conheces, Mace. ;)

    ok, oficializar a reunião.. Por falar nisso tenho de contar a reunião de 20/21 timtim por tintim á Obi Anne. :D

    12:00 Encontro

    12:30 Almoço

    14:qualquer coisa- Cinema :D :D :D

    16:.... Er... Inventa-se algo. :D

    Quando enviei a informação da reunião á Obi Anne não foi necessário grandes especividades, por isso desta vex tambem não deve de ser preciso.

    Domingo? Bem, não chegámos a ver o oceanário.... ;)
     
  23. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Mudança de planos, Encontro ás 11:30, Kem xegar depois do 12:00 arisca-se a uma morte desagradavel, a aturar o jar jar 2 horas

    btw, anya, nin podem me dar o vosso numero de telemovel, para evitar situações como no passado lunch?
     
  24. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    O filme vai ser de tarde?
     
  25. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Quase me esquecia, já somos 41

    Se não nos arranjarem bilhetes, manda-mos a lusomundo a baixo muahahaha

    Now we have a army
     
Thread Status:
Not open for further replies.