main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

TV

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Jan 18, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    eu n sabia mt bem s havia d criar um topic so pa 24, so pa series, ou TV em geral. acabou por ser a 3ª opcao. s acharem mal avisem, lol
    acho que aqui poderiamos discutir o que vimos na TV nesse dia. assim, poderiamos n so discutir 24, como tambem qualquer outra coisa em qualquer outro canal. espero que tenham gostado da minha ideia!

    bem, eu pessoalmente acho que a TV portuguesa esta mt ma. safa s a 2:, km as series e tal(24, ER, Simpsons, Futurama, etc). a sic e a tvi tao uma tristeza. o herman desde k saiu da rtp n tem piada nenhuma e a tvi n sai do registo d novelas e reality shows da tanga. por isso, viva o 2º canal da televisao publica!!

    na TV cabo, ha sempre uns canais k s aproveitam: sic comedia(quase tudo), sic radical(a semana passada comecou A Team e Family Guy :D), Vh1(eu ja n consigo ver quase nada na MTV), extreme sports channel(eu gosto :D, skate rula) e mais alguns k n m lembro agora.

    em relacao a 24, hj foi bem giro, o Jack fez uma alta entrada la no sitio onde tavam os terroristas! mas olhem, alguem sabe o k e feito daquela RAPARIGA(lol) loura k ja la tava na 3ª temporada??e k eu perdi o epi ha duas semanas e a semana passada so vi metade, e ela entretanto desapareceu.e outra cena, tenho pena d o david, a michelle e o tony ja n entrarem nesta.

    bem, espero k gostem disto k inventei a 1h16 da manha!! :p

    Locked per CR request
     
  2. Master_Windu_22

    Master_Windu_22 Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 18, 2006
    Melhor que a série 24 só mesmo o jogo que é espetacular:
    24 horas em tempo real, vozes dos actores e além disso é uma nova série que se passa entre a 2ª e 3ª séries.
    Não percebi o que perguntás-te mas o Tony, a linda Michelle e a podre de boa Kim Bauer já não aparecem nesta nova série que é a 4ª serie 24. outra serie que volta ca em fevereiro é os novos episodios dos sopranos, serie espetacular... é pena que ninguém veja estas séries visto que dão na 2:
    Eu não consigo falar com ninguém acerca dos últimos episódios do 24... é triste. É uma das séries mais aclamadas da TV norte-americana.
    Quero é ver o desenrolar da nova série visto que o perigo é um ataque às 104 centrais nucleares... é bastante convidativo... eu só não vi a primeira série em que morre a mulher do Jack Bauer. Na segunda série uma bomba atómica explode nos EUA, na terceira um terror biológico: pessoal do fórum vejam esta série que é linda: na 2: às quartas às 22:30h não percam é mesmo espetacular e recomendo comprarem o jogo que só existe prá PS2.
     
  3. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    eu n poxo flr d 24 pk num vi nem seker sei o k é(desculpem a minha ignorancia)
    o k mais kurto é: fox(simpsons e family guy), sic radical(RAW, SMACKDOWN!, Gato Fedorento, CC....), Sic Comédia(kuase tudo).
    o k menos kurto e as novelas e reality shows da TVI k agr parece k n sabe fzr mais nada...e a SIC tb n lhe fika muito atrás embora tenha algusn programas d entretenimento(Levanta-te e ri, Malucos do riso e Maré alta).
    ouvi dizer k o gato fedorento vai passar para a RTP e pode ser k axim ganhem mais audiencias merecidas visto k sao o kanal pioneiro d portugal

    Viva a TV!!lol
     
  4. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Graças ao DVD eu praticamente deixei de ver TV passiva. Gosto mais de comprar as temporadas inteiras e ver tudo quando quiser, sem ter que aturar a incompetência generalizada dos directores e gestores de programas das televisões Portuguesas ? horários trocados, episódios desordenados, etc.
     
  5. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Napalm, exactamente! Tenho todos os Seinfeld e todos os :24 lançados. é um bocado puxado (Seinfeld 35 euros cada pack e o :24 cerca de 60) mas é um luxo. Sabem porquê? ODEIO INTERVALOS...
     
  6. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Master_Windu_22, eu tava a perguntar onde tava aquela RAPARIGA da serie 3, k tratava dos pc's na CTU, e k no principio da 4 era a unica ajudar o jack, la da CTU. ms hj um amigo meu contou m o k lhe aconteceu, foi detida e tal.btw, tb tenho pena k a Kim s tenha ido embora!
    e sopranos tb rulam mt. e 2: e a melhor!! e agora pa falares sobre os ultimos epis d 24, este e o lugar certo, lol. a 1 tb foi a unica k n vi, btw. nos USA ja vai estrear(ou ja estreou) a 5.

    btw, viram aquelas maratonas d 24, das series 2 e 3, k deram nuns fds na 2:?? foi mm mt fixe.

    sera que sou a unica pessoa em portugal k n acha piada nenhuma a wrestling?? aquilo e teatro mal feito pa...
     
  7. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    provavelmente...ve wrestling japones(NJPW) e depois dixme kual e a maior empresa d entertenimento( s kizrs komprar tb kom TNA k e a empresa k vai buskar o k a wwe n gosta, ou melhor, k n presta)
    e s gostas d porrada a serio ve UFC k e mt mais brutal mas n tem 1 decimo dos fas de WWE.
    ah e alem dixo...knd eles caiem do kantos ou kualker koisa dexe genero aleijam-se mm, inclusive morreram alguns lutadores(owen hart por exemplo) e outros fikaram ser orelha durante uma luta(mick foley)

    inda pensas k n aleija? exprimenta ir para la e aguentar 1 semana d trabalho k eles tem

    peace[face_peace]
     
  8. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    ola
    eu agora nao veja tanta TV, porke fico mais tmepo no pc,mas curto ver:
    Sic Radical, ali g, raw,smackdown,south park,A team,family guy, gato fedorento e mais umas coisitas.
    Sic Comedia, mt coisa
    e outros canais, fox,axn,vh1,etc.(nao me lembro do resto)
    fikem bem:)

    ora bem é assim, o principal objectivo da WWE(smackdown e raw)é entreter pessoas, com violencia,mas nao brutalidade,akilo é como se fosse uma novela mas com porrada, se kers ver porrada a serio vai ver K1 na eurosport.akilo é entretenimento com uma beka de porrada.
    e os danos sao reais os gajos tambme se aleijam e akilo reker mt treino, akilo parece facil mas se tentares nao consegues metade.
    WWE:world wrestling entertainment
     
  9. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Então, eu normalmente ligo a tv só mesmo para ver séries: vejo 24, todas as 4ªfeiras à noite na 2:, ER no AXN todas as sextas-feiras, Cold Case na Fox, Lost também na Fox apesar de já ter visto a série toda na RTP1, Alias (em terras lusas chamada "A vingadora") na SIC e de vez em quando The O.C. só porque adoro o Seth mesmo.

    Também vejo Family Guy, The Simpsons e Ficheiros Secretos de vez em quando, na FOX. De resto, vejo telejornais e mais nada :p

    Quanto ao episódio de ontem de 24... yay, Jack Bauer rules :D Todas as temporadas de 24 até agora têm sido interessantes, mas esta, não sei porquê, mas acho que ainda vai ser mais interessante. Os eventos do episódio de ontem só provam isso mesmo.

    E Darth_En_Ghedi, na 2:, "24" dá sem interrupções, não há intervalos no meio dos episódios, o que é óptimo :)
     
  10. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    e pa, e exactamente disso k eu n gosto, do facto d aquilo ser uma novela. e claro que as vezes as coisas correm mal e eles ate s podem aleijar a serio. ms pa, aquilo ve s claramente k ta tudo planeado...as cenas nos bastidores sao tao estupidas e pouco realisticas...ms pronto, cada um tem os seus gostos e eu n tenho nada a ver km os da maioria d portugal. lol

    eu vejo isso tudo menos (advinhem) raw e smackdown: :p o Mr. T rula!! pa semana tens d experimentar ver 24, redius. a serio, e mt bom.

    :D eu so tenho Fox no meu pai, quando vou pa casa dele(d 2 em 2 semanas), a TV n sai o fds todo da fox. o mulder e a scully rulam! X-Files rulam!!
     
  11. Master_Windu_22

    Master_Windu_22 Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 18, 2006
    Sim doominator a 24 é uma das s´´eries de eleição dos eua é realmente espetacular
    Crow se tiveres PS2 compra o jogo pois é divinal.
     
  12. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    hum...tou em pensar em komexar a ver..alguem m poderia dizer os horarios?[face_peace]

    s tas a falar d smackdown vs raw 2006 konkordo o jogo tem altus grafikus e uma jogabilidade bem boa[face_hypnotized]

    e the_crow desculpa a rudeza do meu ultimo post neste topico mas e k wrestling e das poukas koisas k gosto mais do k star wars

    peace bro e ve s kompras e jogo;)
     
  13. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    no prob doominator, eu respeito o gosto dos outros.

    ele tava a falar do 24: The Game :p. (pelo menos acho)

    btw, 24 da as 4a feiras as 22:30 na rtp2
     
  14. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    sou capaz de dar uma espreitadela para ver como é.:)
     
  15. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    bgd pela resposta s tiver tempo talvez decida ver;)
     
  16. Master_Windu_22

    Master_Windu_22 Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 18, 2006
    E realmente do jogo que eu estava a falar: é uma mistura de gta porque andas de carro por Los Angeles (são cenários enormes, além disso cada nível passa-se em horas reais e tens de vez em quando a divisão de ecrã típico do 24, tens de resolver enigmas, fazer questionários (forçados se preciso) tem as vozes reais dos actores, a banda sonora é real, e, além disso tudo, o jogo tem resmas de armas diferentes. Tens como personagens o Jack Bauer, Tony Almeida e Chase Edmunds. O jogo responde a questões como:
    Quando foi a Kim trabalhar pro CTU?
    Quando é que o Jack e o Chase começam a trabalhar juntos?
    Como é que a Chloe começa a sua carreira no CTU?
    Como já disse o jogo passa-se entre a segunda e terceira temporadas. A que está a dar na 2: agora é a quarta. Se quiserem ver trailers do jogo vão a www.24thegame.com.
     
  17. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Finalment um topico pa discutir 24 :D:D:D por mto k gost d SW, acho k nem as futuras séries d SW vão ultrapassar a qualidad do 24....


    eu kurto bué o 24 mas akilo é mta fantasia (mas isso é k é giro lol) tipo o pessoal d la fika 1 dia inteira sem komer e ir à cada de banho e dormir??? mas msmo assim eu adoro akilo :) !!!


    Kem m meteu a ver o 24 foi a minha mãe k ja vê akilo dsd a 1ª série.... eu komecei msmo a ver kando deu as maratonas da 2ª e 3ª série e agra ja tou a ver a 4ª

    Kuanto aos DVDs eu n komprei por serem karíssimos!!!

    o k m frusta mais na série 4 é os episodios serem suposto durar 1 hora e so duram 45 minutos.... e a semana k passsa entr kada episodio é só magicar komo será o próximo episodio... akilo é só suspense...


    O episodio d quarta foi lindo lol... a part em k o Jack entra la no "armazém" fez-m lembrar imenso o MGS e Splinter Cell lol
    O k m chocou uma beka foi o pai ter mandado matar o Bahrooz... Estes terroristas árabes fanáticos fazem-me lembrar mto os Yuuzhan Vong...


    Kuanto ao jogo... acho k nos EUA sai em Fevereiro e ka é em Março (e eu vou komprar) n sei kompraram a ultima Revista Oficial da PS2 mas a kapa era do 24 e akilo trazia um concurso pa ganhares as 3 primeiras séries em DVD... (eu tenho k konseguir ganhar!!!!!!!!!! ;))

    Ps: Não sei se ja viram o trailer da 5ª série mas.... "Jack Bauer is dead... to stay alive."
     
  18. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    os epis d 24 sempre tiveram 45 min, _lordmaul. ms tipo, s reparares, as vezes aparece o relogio e ta em, por exemplo, 10:15, dps desaparece e um segundo a seguir volta a aparecer ms agora 10:20. eu penso que isto sao os intervalos nos states. e acho que os intervalos nos states devem mm coresponder ao tempo k passa entre aparecerem os relogios. no caso do exemplo k eu dei, foi um intervalo d 5 min. e tipo, e nessas alturas k eles comem e vao a casa d banho, lol. pois embora nos(s tivessemos nos states) n tivessemos a ver a serie, mas sim anuncios, e como s aquilo continuasse para o jack e cya. n sei s m expliquei bem, espero k sim.

    eu vi a revista e tive pa comprar, ms custava 7 euros...porra. isso custa a rolling stone...

    eu tenho o prelude da serie 5, ms ainda n vi. so o da 4, k tb tenho. o da 5 so vejo quando esta acabar
     
  19. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Cada episódio de :24 tem três "time lapses" de 5 minutos que correspondem aos intervalos nos EUA.

    E star wars em televisão? Que podemos esperar? Quem leu sobre isso e possa postar aqui alguma informação?
     
  20. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    tao o meu raciocionio tava certo, right??

    ora, vou escrever tudo o k sei sobre star wars em TV
    atencao, nada disto esta confirmado

    -50 a 100 episodios, cada um d uma hora
    -vai s passar entre o III e o IV
    -vai s centrar em personagens secundarios dos filmes,estilo boba fett(e possivel k seja o miudo do epi II a fazer outra vez d boba)
    -devem ser lancadas em 2007 ou 2008
    -george lucas vai realizar a primeira temporada
    -lucas vai tb escrever a primeira temporada e quer faze la toda seguida
    -so vao ter 1 milhao d dolares por episodio, para fazer algo que custaria 20, por isso, entre outras coisas, vao usar cameras do estilo k o publico comum usa, e n cameras cinematograficas
    -e possivel k aparecam alguns personagens principais dos filmes, na serie como personagens secundarios ou figurantes, e alguns actores ja mostraram interesse em participar(ewan macgregor,ian mcdiarmid, temuera morrison, etc)

    ms pronto, n s pode ter a certeza absoluta d nada, para ja. vou ver s acho algo mais concreto pa por aqui.

    edit: eu aparentemente tinha lido aquilo tudo na wiki. aki ta mais completo k o k eu disse - http://starwars.wikicities.com/wiki/Star_Wars:_Live-Action_TV_Series
     
  21. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Pois eu já ouvi por aqui que Mark Hamill (na TheForce.net teria sido chamado para umas audições. O que isso quer dizer? que os episódios poderão se passar para lá do VI? [face_thinking]
     
  22. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    nao sei mas, acho ke as series vao fikar porreiras, secalhar anda aparece o han solo pelo meio..nunka se sabe!!!
    no link ke o The_Crow deu, disseram ke iam aparecer personagens de EU, vams la ver.
    esperemos ke venham depressa e ke xegeuem aki á tugalandia.
     
  23. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Vão mesmo existir séries Star Wars????Como sabem???
     
  24. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    o Lucas anunciou na Celebration III. a serie pode ter qualquer personagem como principal, menos as personagens principais dos filmes. tipo, a personagenm principal tanto pode ser uma secundaria no filme, como apenas um figurante, ou ate alquem apenas de EU. ate pode n haver uma personagem principal fixa, ser cada episodio dedicada a uma personagem diferente. a unica coisa k lucas disse em concreto, foi k as personagens principais nos filmes, n o serao aqui.

    tb vi algo do mark hamill, ha algum tempo, sobre ele entrar nas series. ms penso k li k era a fazer d outro tipo qualquer, n d luke. pk acho k a serie s passa so entre o III e o IV, nem mais pa frente, nem mais pa tras.

    estou a espera d uma boa serie. imaginem, sao 100 horas d SW. ate agora temos menos d 15 em filmes, e mais umas poucas horas d series.
     
  25. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    ja s sabe de quanto tempo será a serie?e se algum dia passará em PortugaL?

    Bgd pela respostas as minahs pergunats anteriores;)
     
Thread Status:
Not open for further replies.