main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

TV

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Jan 18, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    de quanto tempo como?? n percebi bem a tua pergunta... a duracao dos episodios?? s e isso, cada um tem uma hora. a duracao da serie e 100 episodios, ms n sei s e um semanal ou 1 diario ou la como e. quanto a passar em portugal, n s sabe, nem s vai saber nos proximos tempos. aquilo ainda nem comecou a ser filmado... os dados k eu escrevi e k estao na wiki podem ser totalmente alterados, ainda. ate 2008, devemos saber algo sobre s passa em PT ou n, lol. ms, s n passar, n ha prob, o amazon e nosso amigo.
     
  2. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    obrigado pelas imformaçoes the crow;) you rule
     
  3. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    e pa, lol, d nada :p, sempre k puder, tou ca pa ajudar. btw, n sou eu k rulo, e a wikipedia!! mas grcias!
     
  4. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Hoje vi o episódio com um fim mais cómico de Family Guy ever. Tão, o Peter vai receber uma medalha por ter salvo uma pessoa do incêndio... Há uma cerimónia, com montes de gente, e começa a tocar aquela música da cena final de ANH. :p Começa o Peter a andar, quem surge a seu lado?! Chewie xD Depois, está a Lois para lhe oferecer a medalha, ele olha para o lado, vê o C3PO e O R2-D2 [face_laugh] E os end credits do episódio foram tal e qual como os end credits de SW. Deviam ter visto a minha cara, antes de me começar a rir. :eek: [face_laugh] :p
     
  5. Master_Windu_22

    Master_Windu_22 Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 18, 2006
    aqui esta a dar~a quarta temporada do 24 la nos EUA ja começou a 5ª portanto temos mais quarenta episodios do jack bauer.
     
  6. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    lol hj tentei ligar po passatempo d 24 da ROPS2 (Revista Oficial da PlayStation 2) era pa ganhar as primeiras 3 temporadas....

    nda... fartei-m d ligar pa la a partir das 10 e o tlfon tava sempr okupado... kando els atendem dizem-m k ja têm os vencedors.... k seka d país.... (ao menos o Cavaco ganhou, mas msmo assim foi à rasquinha.... e o Alegr fikou à frent do Soares :D)
     
  7. Master_Windu_22

    Master_Windu_22 Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 18, 2006
    Eu tambem liguei mas não ganhei nada... the Force is not with me...
    Se tens PS2, Maul, e gostas do 24, espera até 2 de março e compra o 24 The Game... está divinal.
     
  8. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu já tinha ganho as 3 Séries completas...

    Comprei-as!
     
  9. Master_Windu_22

    Master_Windu_22 Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 18, 2006
    Assim até eu ganhava...
    Mas a série é espetacular!
     
  10. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    para os que ainda nao viram, hoje tem a vossa hipotese

    24 hoje as 22:30 no canal 2. enjoy!
     
  11. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Não vou perder;)
     
  12. Master_Windu_22

    Master_Windu_22 Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 18, 2006
    é bom que sim!
     
  13. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    bem vou dar uma vista de olhos.[face_thinking]
     
  14. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Hoje é dia de 24. Yay! :D O problema é que estou cheia de sono.. mas vou aguentar-me! :D
     
  15. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    lol po pessoal k vai komeçar a ver hj n desanimem.... normalment kem komeça a ver a meio duma série n perceb mta koisa e fika kom ma impressão.... mas olhem k as aparências iludem... o meu conselho é: use the Force...


    o episodio d hj até dev dar pa conteztualizar, uma vez k a "1ª part" akabou no ultimo episodio (km o resgat do ministro) agra vai komeçar outro drama qq.... lol



    Tou msmo furioso por n ter ganho as três temporadas em DVD.... tenho k ver se sako kopia d alguem... n sei se sabem mas agra km o publico vai komeçar a sair DVDs do CSI... pod ser k daki a uns meses komece a sair num jornal qq o 24 tb... lol


    Kanto ao jogo... n tenhas duvidas d k o vou arranjar :) lol tenho uns cheks d fnac guardados dsd o NAtal d proposito pa isso :D
     
  16. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Eu queria, neste momento, tar sentada no meu sofa, de olhos postos em 24;mas nao,aqui o meu pai resolve que agora prefere continuar a ver lá o que tá a ver...De modo que,por enquanto, nada de 24 aqui pa Nês...:mad: :mad:

    Gente simpatica,quando o episodio acabar, se puderem digam assim os acontecimentos mais importantes ou qualquer coisa do genero,pff...O:)
    Pode ser que,com sorte, ainda consiga ver qualquer coisa!!
    Obrigada, de qualquer modo!
     
  17. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    meus amigos, rulou. e, para mim, o melhor momento foi sem duvida a entrada do Tony. YEAH!! he's back!! agora so falta a michelle!!

    p.s anuncio dos sopranos. parece que tambem vao voltar. yeah!! ainda bem que existe a 2: pa nos salvar da estupidez de programas que ha nos outros canais nacionais!
     
  18. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Não vi o episodio todo de hoje,mas cheguei a tempo de ver ali a grande entrada!!
    Tony Almeida rula!!!
     
  19. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    *Laya faz a dança índia à volta da fogueira*

    O Tony voltou, o Tony voltou! :p

    Assim que o Jack disse que estava a telefonar à única pessoa em que ele podia confiar, eu pensei logo no Tony Almeida. :p

    A Marianne é uma [censored] . Enerva tanto! :mad:

    E a Audrey-pãozinho-sem-sal.. também não era capaz de dizer ao marido que quer definitivamente o divórcio para ficar com o Jack?!! Arghsh! Enfim...

    Como sempre, 24 rulou!
     
  20. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    eu só vi a partir das 22:55, mas não tive lá muito atento e por isso não percebi nada LOL(eu nem sei se vi o programa certo..´.era aquele em que estava constantemente a aparecer um relógio??E que uma senhora qulaquer estava a ser perceguida pelo pai do rapaz que estava ao lado dela no carro??E ela acaba por levar um tiro???)
    Para a próxima vou prestar mais atenção
     
  21. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    lembro-me dessa frase mas não vi a famosa entrada do Tony Almeida que não faço a minima ideia de quem será, mas parece ser um tipo todo cool:cool:
     
  22. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Viste a parte em que o Jack e a Audrey estavam num armázem aos tiros? E depois eles ficaram sem balas... e o Tony apareceu! :D E matou os maus que lá estavam todos :D
     
  23. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    ......Não, só vi +- das 22:55 até as 23:10 mas lembro-me do Jack dizer que ia telefonar à uninca pessoa que confiava no momento...
    AH! lembro-me de um gajo que tava a morrer chega lá o Jack(axo eu) e começa-lhe a fazer perguntas e pediu-lhe uma cena qualquer que já não me lembro e o homenzito acaba por morrer...
    AH!!lembrom-me de uma loira que estava num hospital e também morreu(se não morreu parecia)

    Parece que não vi o melhor...:mad:
     
  24. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    quem �© a Marianne?? lol. tenho d fixar os nomes dos gajos novos...�© aquela RAPARIGA que anda a trabalhar na CTU, mas como agente dupla para os maus?? se for, tambem nao a curto nepia. e a nova sherry palmer [face_not_talking][face_frustrated] depois de tanta serie pa nos livrarmos da outra, aparece logo uma nova. ja irrita. lol. e aquele ingles tambem ja morria. ha sempre pessoal pa nos irritar. lol

    doominator_69 shame on you. nao podias ter perdido mais de metade de 24...ai ai, esta juventude...lol

    os outros que ainda nao tinham comecado a ver, viram??
     
  25. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    desculpem dizer isto mas eu não liguei muito porque achei um bocado secante, deve ser por aidna não conhecer bem as personagens[face_peace]

    p.s: ups...aÍ vem o flaming![face_worried]
     
Thread Status:
Not open for further replies.