main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

TV

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Jan 18, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Dragon Ball GT é estúpido!! Muito mesmo. Aquela história do Goku ficar miúdo again... Não foi feito pelo Akira Toriyama é o que dá.
    Thanks por informações do Cowboy Bebop:D
     
  2. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    E posso confirmar que hoje vai dar conan o brien á meia noite e seinfeld ás 21:30, vi na sic radical no intervalo.
    Apesar de o goku ficar pequeno e isso até acho muita fixe o GT.
     
  3. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Pa, comparando com a historia do original e Z, eu acho uma porcaria. Além disso, os bonecos também tão diferentes, as roupas e mesmo às vezes cara e cabelo. Irrita-me um pouco, lol.
    No entanto, lembro-me claramente do fim do ultimo epi do GT, que só vi uma vez:
    está a Pan a ver o torneio de artes-marciais, luta entre Goku Jr. (neto dela, portanto trineto do Goku) e Vegeta Jr., e a comentar com alguém que está ao lado dela (acho que era uma parecida com Bulma, mas não sei) até que às tantas vê o Goku assim do nada no meio do publico e vai atrás dele a gritar "avozinho". Foi muito emocionante para mim na altura, lol.
    The end!
     
  4. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    O GT é fraquito comparado aos outros dois, mas sempre é melhor que a maior parte dos outros desenhos animados.
    Eu tenho esse episódio :D
     
  5. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Eu gosto é mais do final do GT do que do Z. O final do Z está pouco emocionante mas seclahar era assim para deixar espaço para uma continuacao.
     
  6. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Pera, tou confuso. No final do Z há aquele torneio em que entra Goku e Uub (reencarnação de Buu), am I right?? Depois, acho que o Goku o vence mas vai com o Uub pa aldeia dele para treina-lo (deixando família, amigos, etc). E pronto, é pretty much isso, ne?? Depois acho que se vê Tartaruga Genial ou assim a dizer algo muito filosófico e vê-se Goku e Uub a voarem pa longe. No entanto, isso pode também ter sido no inicio do GT e eu estar confuso.
    Anyway, pá, era pa deixar o final em aberto, e não "para deixar espaço para uma continuação", pois o original e Z foram completamente e quase perfeitamente baseadas nas mangas do Toriyama, não falta nada da manga na serie de TV, só não está perfeitamente igual porque adicionaram cenas. Logo, a ideia do Toriyama nunca foi a de uma continuação após o Z.
    Tenho dito!
    Post 999, a propósito.
     
  7. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Mes ele autorizou a continuacao e nao a fez porque ja nao tava para isso mas nao se importou que a continuassem e ate gosto bastante do GT.
    Post 492!!![face_laugh]
     
  8. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Bem,eu gostava imenso de Dragon Ball(e ainda gosto) quando era pequena.
    Z foi o que mais gostei.Agora,GT de facto nunca segui..
     
  9. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    É pa, aquela cena de ele andar lá nos primeiros episódios por planetas esquisitos com Pan e o Trunks (com uma roupa horrivel) é muito má.
    E depois, quer dizer, no GT só se ve Goku a dar cabe de tudo e todos, os outros Z Warriors tão lá a olhar basicamente. Perderam poderes de Z para GT e Goku como ficou puto ficou ainda mais forte??
     
  10. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Pois, é so Goku e um bocadito de Vegeta, os outros foram todos postos de lado, sobretudo o Gohan e o Goten...
    A minha saga preferida do Z foi a do Buu, grandes combates:D, o que eu n gosto nada sao aquelas "mini-sagas" tipo Garlic Jr. e o treino do Gohan.
    Hoje dá House :D
     
  11. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Por falar em House: http://www.youtube.com/watch?v=eTQXjM3a0ZQ&eurl=

    Eu penso que a minha saga preferida será Buu ou Cell Games. Mas a do Friezer e Torneio de Artes Marcias (o que há entre Cell e Buu) também rulam. Ai, que saudades.
     
  12. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    O video está mesmo hilariante[face_laugh]
    A minha parte preferida é a batalha final do GT, batalha entre o goku e frezer no Z e a batalha entre goten e cell no Z.
     
  13. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    So(em ingles).... Alguém viu ontem House? Que tal? Se souberem se a TVI vai repetir a horas decentes digam, ou será que estou a ser demasiado bonzinho????

    E Prison Break (que começou no DOmingo passado na RTP1) alguém viu ontem na Fox? Espectacular. Foi, para mim, o melhor episódio que eu já vi desta série. A propósito, foi o episódio 11. lol ;)
     
  14. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    À tarde meu irmão de 2 anos e meio tava a fazer lá o zapping que faz entre programas do Canal Panda e vi um pouco de GT. Pá, até o tipo de desenho não tem nada a ver com os outros dois Dragon Ball, muito pouco anime na minha opinião, aquelas cores ou algo são muito estranhas.
     
  15. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Eu fui verificar e como todos sabem que a tvi é uma m**** nao foi espanto nenhum saber que nao passa repeticoes de house!:mad:
     
  16. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    É que só me apetece ir lá refilar!! Queimar aquela coisa toda!! Dar um tiro lá aos tipos como queriam os matarruanos do Gato Fedorento!
     
  17. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Eu vi House, foi talvez o meu episódio preferido:D, mas têm razaão...lá para o final do episódio já não podia com os olhos:mad:. Mas sempre é melhor que nada.
     
  18. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Eu ainda não vi o primeiro da 3ª temporada. Mas amanhã um amigo vai-me emprestar, porque gravou e eu vou ver ;)
     
  19. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    24: Day 6 estreou este fim-de-semana nos States. Quatro episódios em dois dias. Amanhã sai o DVD. E segundo Wiki, houve sujeitos que conseguiram aceder aos episódios e por no torrents.
    http://en.wikipedia.org/wiki/Day_6
    Sugiro que carreguem no [2] que aparece a seguir a BitTorrent, no segundo parágrafo. É um artigo interessante.
     
  20. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    VOLTO A AVISAR E SUPLICAR, agora que a 6ª de 24 ja estreou nos EUA:

    por favor, NADA DE SPOILERS!!!!!!!!! falem só desta nova temporada após ter estreado na 2: sff
     
  21. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Ok,como queiras:)
    Mas pronto,1º que chegue à dois vai levar tanto tempooooooo:_|
     
  22. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Há que ter fé Nes, há que ter fé... :_|


    Lá para Março estreia a 3ª de House na Fox, se não me engano. Ontem passou o 3º episódio da 3ª temporada de House na TVI. Como é óbvio não vi. Vi o 1º todo e bocados do 2º que um amigo meu gravou e emprestou-me.
    No 2º episódio há uma breve referência ao SW, pois é: o nosso amigo Dr. House refere o planeta "Tattooine". ;)

    Ontem passou na Fox o 13º episódio de Prison Break. Fenomenal!!! Alguém viu?
     
  23. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Nao,lol..
    Nao tenho fox em casa:(
    Tenho a TV do povo e,como tal, Prison Break so a 1a serie na rtp1 aos domingos...E já não é mau de todo..
     
  24. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    A 3ª série de House tem sido um espetaculo:D
    N sabem o que estão a perder:p
     
  25. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Raios para a TVI!!!! [face_devil]
     
Thread Status:
Not open for further replies.