main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

TV

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Jan 18, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Hoje deu uma reportagem sobre star wars na 2:
    Alguem viu??
     
  2. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Eu não vi... Tu vist doom? Que tal foi?
     
  3. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Vi parte! Tavam a comparar SW com coisas de hoje em dia (shaloin monks(mestre e aprendiz), naves de SW com o f-22(senao m engano) entre outras coisas.
    N foi grande coisa mas também n foi mau.
     
  4. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Ah ja sei, se calhar era aquele do Discovery Channel: The Science of SW. Era apresentado pelo Threepio e Artoo?
     
  5. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Exacto! No fim até aparece lá o Christopher Daniels.
     
  6. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    O doom bem que me mandou mensagens para o telemovel mas eu nessa altura tava bem concentrado na leitura, é pena gostava de ter visto.:oops:
     
  7. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Portugal ganhou 2-0 ao Brasil:D
    Ganda Karesme!
     
  8. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Gente, segundo um amigo meu, óptimas notícias: o canal que dantes pertencia à SIC Comédia e agora esta a passar a Fox Life como eu pensei está em rotação, parece que a partir de dia 15 até ao fim de Março ou algo vai ser a Fox normal. Felicidade!!
     
  9. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Boas. Alguém me sabe dizer quando estreia o day 6 de 24 em Portugal? Eu já estou farto de esperar...
     
  10. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Acho que ainda não há data. No entanto, se estas farto de esperar, faz o que digo nessa quote.

    Edit:
    Esquece lá isso, o artigo já foi editado.
     
  11. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Eu vi esse Science of SW. Não era nada de especial, então a parte que falava sobre a parte militar de SW era péssima. Foi muito aquilo de pistolas laser e tal, mas depois lá os monges e a Força... poupem-me...

    24 6ª temporada cá em Portugal é esperar pelo fim dos Ossos na 2:, espero eu...


    Isso da Fox no 10º canal é fixe, para quem não tem funtastic life... para mim é na boa, não me faz diferença...
     
  12. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Para mim vai dar jeito...
     
  13. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Não vi o quaresma a marcar nenhum golo, vi foi Portugal a jogar verdadeiramente à bola quando Simão Sabrosa entra em campo.

    ----//----

    Só gostaria de "destacar" como a Exposição de Star Wars no Porto, não teve qualquer "destaque" na televisão dita generalista (RTP, SIC ou TVI) algo inaceitável e desrespeitoso para as gentes do Norte. De realçar que o destaque na Imprensa, mais precisamente na revista Visão, além do rigor técnico, foi concebida com o apoio da Fan Force e quase nenhum da UAU.
    Isso diz muito do empenho publicitário deste organizador de eventos...
    Já lhes rendeu em Lisboa, Porto é para mais uns trocos...
     
  14. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Acho que estás enganado, vi um anuncio televisivo no domingo no intervalo do gato fedorento na Rtp1.[face_shame_on_you]
     
  15. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Sim, eu também tenho visto uns anúncios.

    Ontem o AXN teve montes de problemas na transmissão dos Grammys. Quando finalmente "estabilizaram" e comecei a ver, a actuação dos The Police já tinha passado. E parece que não vão repetir. Oh well, as internets ajudam me se precisar.
     
  16. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Hey... eu não falei em publicidade...
    Falei em destaque. Destaque nos média, notícias...

    Como dizia o outro: Nunca me engano e raramente tenho dúvidas... Ou era de outra maneira? não sei...
     
  17. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Bom, sim é verdadeiramente estúpido os telejornais não falarem da expo no Porto. Mas ainda mais estúpido é não falarem na exposição da maior saga cinematográfica de sempre, mas, no dia dos namorados, falarem num restaurante em Faro que tinha pratos em que os alimentos se dispunham em formas eróticas... Isto sim, é uma vergonha por parte da TVI, uma vergonha para o país...


    Anyway, como os estúpidos do pessoal da TVI não o permitiram, a 3ª temporada de House ainda não começou na Fox, mas daqui a duas ou três semanas começa :D Espero.... lol
     
  18. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Acabei de ver os primeiros tres episodios de Heroes e só posso dizer isto: MELHOR SÉRIE DE SEMPRE!!!Sem qualquer dúvida!![face_peace]
    Aquilo está soberbamente bem feito e com uma historia espectacular, recomendo a todos!;)
     
  19. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Eu já vi alguns episodios, mas não foi na televisão. vi até ao episodio 10 (acho eu).
    está a dar em algum canal portugues ou da TV por cabo?
    Eu tenho a TVTel que só tem a Fox normal e o AXN, mas aí não vi nenhum anuncio ao Heros.
    Já vi alguns episodios do Lost 3. Não valem nada. Só estão a esticar a historia e não estão a fazer sentido nenhum.
    Mas os Heros sim, recomendo.
     
  20. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Heroes já está a passar em Portugal?!?!?!?!?!?!?!? Em que canal?? Quero ver isso! :)

    Quanto ao Lost3, já vi paí os primeiros 5 episodios (acho eu não vi tanto...) e sim, é verdadeiramente chato a maneira como eles esticam a corda. É isso que me faz não gostar assim tanto dos Perdidos. Já a 1ª e 2ª temporadas foram iguais...

    Anyway, o 1º episodio de Lost3 foi mesmo mesmo louco. Excelente mesmo, adorei ;) Os outros é que já não... lol
     
  21. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Heroes nao esta a passar na TV que eu sabia, estou a ver na net, já vou no ep.6. :)
     
  22. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Pois, desculpem, eu tb tou a ver na net, pensei é que já estivesse a dar em algum canal em Portugal.
     
  23. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Já vi os dois primeiros episódios de 24 - Day 6. Não se preocupem que nem neste nem em algum post futuro até esta temporada chegar a Portugal eu direi spoilers.

    Até agora ta a ser bem giro, começa de uma forma diferente à que estamos habituados, mas isso é bom. Sendo que, como é lógico, a série tem de ser protagonizada por Jack, eles tiverem de arranjar uma maneira de o levar de novo para LA, vivo (lembrem-se que no fim da temporada 5 ele foi preso e levado para a China e coiso).

    http://peekvid.com/feature/tv/14/24.html
    Um amigo deu-me agora esse site. Tem as coisas arrumadas de uma maneira esquisita mas acho que tem todos os epis até ao 6. Não sei acerca da qualidade, até agora vi por outros meios. Mas o meu amigo tem visto por ai.
     
  24. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Hey crow, isto não é nada contra ti, mas tem mesmo atenção com os spoilers. EU MATO QUEM PUSER SPOILERS de 24 AQUI!!! TENHAM MEDO... MUITO MEDO!

    Agora a sério. O ano passado quando escreveram aqui que o Logan era o mau e que o Jack ia ser raptado pelos chineses eu passei-me! A sério, por favor. Não tem piada ver uma série com spoilers... Estraga completamente o divertimento de um tipo ao ver a série... Eu gostava de conseguir ver esta 6ª série de 24 sem saber como vai acabar. E se isso não acontecer, espero que não seja por algo que eu tenha lido aqui nos fóruns.

    Isto aplica-se para qualquer outra série que ainda não tenha passado em Portugal, em especial Prison Break e Lost 3.

    Mr. Ghedi, pedia-te que tivesses mesmo em consideração este perigo dos spoilers aqui nos fóruns.
     
  25. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    O jack vai morrer!!!Muahahahahaha[face_devil]
    *TV anchorman mode:eek:N*
    In other news, Heroes is the best TV series ever made!Will the star wars tv show beat heroes?A lot of people think so but it's going to be a close shot.
    *TV anchorman mode:eek:FF*
     
Thread Status:
Not open for further replies.