main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

TV

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Jan 18, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Pronto, acho que já percebemos, maul.
    No entanto, se houver um spoiler que eu tenha mesmo de por aqui, ponho com a cena preta em cima e com avisos no inicio e no fim. Como este que de resto vou por já ai, sobre maneira como Jack mata uma pessoa (isto não é spoiler, era spoiler se eu dissesse que ele não matava ninguém em algum epi...)
    Jack kills a terrorist near the end of the first episode by biting him in the neck.
    Muito giro.

    Also, no epi 2 ouve-se o som que se ouve quando alguém fala connosco no XFire.

    :eek:
     
  2. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Por acaso alguem já viu uma série que se chama Jericho.
    Tb é muito fixe. aconselho.
     
  3. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Espero bem que tenham percebido isso dos spoilers...

    Jericho? Não conheço... É de quê?
     
  4. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Nunca vi...
    Agora,estou e viciada em Prison Break
    Vou começar a ver a segunda serie na net!
    Quanto a Lost..Ainda nao vi nada da serie 3,mas tenho pena que esteja assim fracota como dizem.tenho de ver!
     
  5. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Grrr... Que raiva... Qual é a piada de ver as séries na net? Uma série tem a sua piada por que cria todo aquele suspense semanal. Cria aquela sensação espectacular de estarmos uma semana inteira à espera daquele dia para ver aquela série.

    Vocês não imaginam o gozo que me dava esperar por todas as quartas-feiras para ver 24 na 2:. O mesmo acontece agora com Prison Break, mal posso esperar pela próxima quinta para ver o que vai acontecer aos tipos lá na Prisão.
    É por isto que eu não percebo qual é a piada de um tipo estar 45 minutos à frente de um ecrá de computador a ver um ou mais episódios de uma determinada série quando se pode ver de uma maneira muito mais emocionante na televisão.

    Mas quem sou eu para estar a dizer isto, uma vez que tenho estado a acompanhar a 4ª temporada de The OC na net?
    Por falar em The OC, não encontro o episódio 14 e seguintes na Internet... Eu vi os primeiros no youtube e agora tenho estado a ver no peekvid.

    Além disso The OC não é uma série com muito suspense como Prison Break ou 24.
     
  6. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Bem, Heroes não se pode. Lol

    Vi hoje o primeiro episódio, ESPECTACULAR! Está empatada em 1º lugar com House nas minhas séries preferidas! As personagens estão muito boas, há aquelas sérias e depois as mais cómicas(aka Japoneses)para aquilo não ser demasiado chato. Ah, também tem algum gore:D e está cheio de referencias a Star Trek.

    (não me lembro de postar um reply com tantas incorreções:eek: )
     
  7. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Heroes é impossivel esperar, pelo menos os primerios episodios, só o tempo de esperar no rapidshare já é uma desgraça.
     
  8. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Podem ver aqui um resumo de Jericho.

    http://www.tv.com/search.php?qs=jericho&type=11&stype=all&tag=search%3Bbutton&om_act=convert&om_clk=search

    Prison Breack vou ver logo o episodio 17 da serie 2. Não vou contar o que se vai passar. Mas a segunda série é duplamente melhor que a primeira.
     
  9. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Li no último nº da Premiere qualquer coisa sobre essa série "Jericho". Pelos vistos é qualquer coisa que se bassa nuns tempos pós-apocalipse.

    Quanto a Heroes: estive a ver a 1ª metade do primeiro episódio (Genesis) e, para ser sincero, achei aquilo um bocado seca. Quer dizer, não se percebia nada! Eram montes de cenas em sítios completamente diferentes em que um tipo fica com cara de parvo a olhar para o monitor...

    Eu estive a ver o Heroes no peekvid.
     
  10. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Vê o episodio 1 todo e se mesmo assim nao ficares convencido ve o 2 tambem, quase de certeza que vais gostar, e aparecem muitos sitios diferentes porque existem varias pessoas com poderes diferentes, a partir do 2º/3º episodio começa tudo fazer sentido.;)
    Eu já vou no 13º episodio e estou a adorar!:cool:
     
  11. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    FOGO!!! 13 episodios!!! Isso são 45x13 minutos à frente de um monitor de PC!!! Granda paciência!! Eu era capaz de ver os 13 episódios mas isso seria talvez até Dezembro ;) lol

    E quanto à minha perguntinha pessoal?: Qual é que é o último episódio de The OC4 na net? E onde é que ele está? Youtube? Peekvid?
     
  12. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Eu já o vi o Ep2 ainda é melhor que o 1º:D
    Para quem ve 24 acho que estar 45 minutos à frente de um monitor a ver Heroes não é assim tão secante[face_peace]

    btw, PORTO VS CHELSEA hoje:D
     
  13. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    já vou no ep.14 de heroes e já vi o primeiro ep. de House![face_hypnotized]
     
  14. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Vi agora o episódio 3, foi também excelente mas houve lá uma parte no final muito à Saw e até um bocado exagerada
     
  15. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Hm, eu gosto na mesma se vir no PC, não me faz diferença por ai além. E não vou esperar até a RTP se lembrar do Jack Bauer pa ver o Day 6. E quer dizer, claro que no meu sofá tou mais confortável, mas está cadeira nem é nada má e o meu ecrã também não é minúsculo. E podes sempre escolher um dia todas as semanas, e só vês os epis nesses dias. Eu vejo quando me dá jeito, mas não costumo ver mais de um por dia. E, eu tenho placa de TV no PC, por isso agora ainda tenho passado mais tempo a ver TV aqui, graças à Fox:D. Anyway, hoje vi epi 3 (num ecrã de PC ainda maior que o meu e sentado num sofá:eek:). Foi muito giro, Jack lá anda atrás de terroristas e tal. Also [ISTO NÃO É PROPRIAMENTE SPOILER MAS NÃO VOU ARRISCAR]parece que os maus têm uma arma atómica:eek::eek::eek:[/SPOILER]

    Achas muito tempo, lol??
    Segundo XFire, tive 13 horas a jogar KotOR nos últimos 7 dias (e na realidade foi só desde última 6ª até ontem à noite). E o meu total de horas para os três jogos que mais joguei (desde que tenho XFire) também são um pouco maiores que 9h45min

    Grand Theft Auto San Andreas - 85 hours
    Half-Life 2 - 54 hours
    Half-Life 2: Deathmatch - 39 hours

    Also, no peekvid acho que só têm até ao 13 da Season 4, mas aquele site ta tudo menos organizado, por isso não tenho a certeza.

    Desculpem lá a falta de patriotismo e tal...Força Chelsea!!
     
  16. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Crow, isso não é falta de patriotismo. Isso é puro patriotismo(sem ironia) :D lol Força Chelsea!!!

    Quanto às horas que jogas KOTOR. Fazes bem eu devo ter feito muito mais para já ter passado o jogo no mínimo umas 4 vezes lol :D
    Quando é um jogo é normal, ainda por cima quando é um jogo de STAR WARS ;) Agora quando é uma série... Não sei se aguento...

    Quanto ao peekvid. Sim, é verdade que aquilo está tudo menos organizado. Ah! falta referir que aquilo também é muita lento entre as várias secções do site!! (não é lento a carregar os filmes, a sério!)

    Quanto aos spoilers. Agradeço esse cuidado Crow, do fundo do coração. É que eu não li o Spoiler :) Antigamente eu não resistia e lia, mas quando comecei a descobrir coisas do futuro do 24 passei-me comigo mesmo. E quando começaram a dizer coisas sem maracar como spoiler fiquei furioso mesmo!!
    Agora já não leio nada com marca de spoiler :D lol

    Thanks Crow ;)
     
  17. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Quando começares a ver a serie, volta a estes posts e depois vê:D

    No problem, btw, percebo o que isso é (eu fui mesmo uma besta a ler cenas sobre KotOR o ano passado:mad:)
     
  18. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    A 3ª série de House vai começar a passar na Fox a partir do dia 5 de Março:D
     
  19. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    É verdade, homem anda lá a correr de um lado pa outro no anuncio da Fox.

    Hoje vi principio de Gala de 14º Aniversário de TVI. Ver o director daquilo e a gaja que apresentava a "quinta das celebridades" vestidos de romanos com cenas do "Gladiador", ou lá o que era, como background foi muito mau...
     
  20. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    TVI pá... não se pode esperar muit...nada
     
  21. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Pois, you got a point there.

    ---------------//---------------

    Se peekvid nalguma altura não tiver a funcionar pa vocês e quizerem ver 24

    http://www.tv-links.co.uk/24_links.html#24_6%B4~

    http://www.tv-links.co.uk/
     
  22. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu nem acredito no nojo que eu vi ontem na TVI... Aquilo foi do pior que se pode fazer em televisão em Portugal. Parecia uma festa de finalistas de curso combinada em cima do joelho. Tudo foi mau... Até o apresentador que eu até simpatizava foi mau...
    Fiquei triste de ter gasto o canal 4 da minha televisão com aquilo.

    Nem tudo foi mau ontem:

    SLB!
     
  23. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    BRAGA! Era engraçado se o Braga eliminasse o Benfica:D
     
  24. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Sporting de Braga!

    Visto que ontem o director da TVI disse "Viva o Benfica" e o jogo até deu nesse canal, para mim tá no mesmo saco que o FCP...

    Vejam Fox às 20:30!! Family Guy e Simpsons. É pena a Fox já não dar Futurama[face_worried] Mas aquilo do American Dad até é giro (é do criador do Family Guy, tinha de ser). Alguém sabe se ele também faz vozes nessa série??
     
  25. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Quando é a cerimónia dos Óscares? Em que canal passa? Lembro-me de ver um anuncio mas já não sei onde:confused:
     
Thread Status:
Not open for further replies.