TV

Discussion in 'Portugal' started by The_Crow, Jan 18, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow Jedi Master

star 4
    Domingo, 25 de Fevereiro de 2007
    Se não me engano costumam dar na TVI([face_sick]), na madrugada de Domingo pa 2ª Feira.
  2. doominator_69 Jedi Master

star 4
    Em directo? se não for não vejo, intervalos de 1 hora n dá jeito
  3. _lordmaul Jedi Master

star 4
    lol É em directo na TVI, pelo menos costuma ser.

Se queres ver sem intervalos não vais ter sorte nenhuma, pois a TVI é uma espécie de "tentativa de ser canal americano", logo tem muitos intervalos. Se vires em directo espera intervalos de 7 minutos (no mínimo) de 15 em 15 minutos, pois é isso que os americanos costumam fazer...

Quando foi o MTV Movie Awards foi assim e quando foram os Emmys no AXN foi igualzinho...

Prison Break ontem foi excelente como sempre. :) (SPOILERS PARA QUEM VÊ NA RTP1!!!)Só aquele fim na ala psiquiátrica :D (SPOILERS PARA QUEM VÊ NA RTP1!!!)
  4. The_Crow Jedi Master

star 4
  5. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
  6. doominator_69 Jedi Master

star 4
    Alguém viu a gala?? Eu vi toda e até achei engraçado, o João Baião partiu aquilo tudo[face_laugh]
  7. The_Crow Jedi Master

star 4
    Vi partes. Comecei a ver um pouco depois de ter começado (estavam os Gato Fedorento a tentar entrar no edifício da RTP), depois vi mais um bocado depois de eles se terem sentado. Depois de vês em quando ia à TV quando estava a ouvir algo que conhecia (Sara Tavares no Festival da Canção, lol, eu não acredito o tão bem que me lembro daquilo (e também Lúcia Moniz, Dina e Anabela, lool)). Também vi uma parte do Artur Agostinho a visitar os arquivos da RTP, uns tipos a cantar músicas de anúncios conhecidos ("BIC Cristal, BIC Laranja...") e sempre que passava pela TV e estava a dar algo em preto e branco. Se repetirem, vou tentar ver tudo.

----------//----------

Por falar em futebol, isto é genial:
    http://www.youtube.com/watch?v=JW34Hg-sq6w
    http://corpodormente.blogspot.com/2007/03/prola.html
  8. doominator_69 Jedi Master

star 4
    http://www.youtube.com/watch?v=4GMu1K1926c

[face_laugh] [face_laugh]
  9. Nes_Padawan Jedi Knight

star 3
    Eu não vi rigorosamente nada,lol
    A que horas e que deu?
  10. doominator_69 Jedi Master

star 4
    Começou às 21h acho eu e acabou lá para a meia noite.

Ah, viva o Pauleta[face_laugh]
  11. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Isto não é TV.

MAS!

Pessoal! Eu, a Turista_Espacial e o Doom temos andado a rir com uns videos que ACONSELHAMOS TODOS a ver para uma boa sessão de riso.

Contém Linguagem Obscena! Atenção... Pá, mas é lindo!

Vão ao Youtube e procurem por "Floribella Alternativa 8"
    Depois aproveitem para ver os outros todos...

Eu ri só de me lembrar...
  12. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    [face_laugh] já me tinham falado nisso mas pensei que fosse uma montagem sem qualidade, mas afinal é muito cómico![face_laugh]
  13. Turista_espacial Jedi Knight

star 2
    A Floribela Alternativa é realmente do melhor. E eu a pensar que a Floribela ia acabar, mas descobri que VAO FAZER OUTRA SERIE! haja paciencia.
  14. The_Crow Jedi Master

star 4
    Hoje lá consegui ver a Gala dos 50 Anos da RTP. De facto foi gira, gostei bastante, bem melhor que aquilo da TVI... Único problema é que não foi uma repetição completa da Gala, houve imensas cenas que cortaram, algumas do que eu queria de facto ver, TV antiga:(
    Depois do Telejornal, antes dos Gato Fedorento, vai dar algo chamado "50 anos, 50 notícias". Devem ser as noticias mais marcantes dos 50 anos de vida da RTP. Vou tentar ver.
    Mais logo, também na RTP, o filme Captain Corelli
    http://www.imdb.com/title/tt0238112/
  15. The_Crow Jedi Master

star 4
    E vi. Programa tem cerca de 10 minutos. Não vi do inicio, mas penso que a noticia (tem lógica) era de 1957, primeiro ano da RTP. Devem mesmo ser as noticias mais importantes de cada ano de vida da RTP até à data, uma por dia. Começaram a falar de um barco (parte que eu não percebi muito bem), e depois virou-se para a guerra colonial, e tinha um cameraman da RTP (que teve em África durante a guerra) a comentar e tal. Hoje, se der, ver outra vez.
  16. Nes_Padawan Jedi Knight

star 3
    Capitao Corelli rula!Ofereceram-me nos anos...
    De facto ontem so vi um bocadinho da gala da rtp e deu pa ver que era cortado e tal.
    Enfim,isso da Floribela ja tive o prazer de ver!
    E tao lindo:D
  17. The_Crow Jedi Master

star 4
    Esqueci-me de ver o raio da cena das "50 Notícias" ontem:mad:

Anyway, já gosto mais do House: além de ser o Hugh Laurie (mas fora do Blackadder), ontem disse
    Show Spoiler
    "Tatooine"
    durante o epi da Fox (espero que não considerem isto spoiler, se não tenho de vos chamar "nerds do House", mas mais vale prevenir...)
  18. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    House ontem foi muito porreiro e está a ficar cada vez melhor.:)
    Tenho visto alguns dos novos shows da MTV, eu nao digo que sejam maus mas alguns sao um bocado parecidos e nao há muita inovacao, só ainda nao consegui ver aquele do big brother com desenhos animados, esse parece-me ser o unico mais porreiro.
  19. Turista_espacial Jedi Knight

star 2
    Desculpa te dizer isto Red, mas a serie de desenhos animados que falas nao e muito propria para a tua idade! Nao tenhas pressa de ver!
    Ninguem ve a serie Jericho?
    House. Ja nao tenho saco. Nesta temporada vai haver alguns episodios giros e outros que sao uma verdadeira seca. Bem, nao posso dizer mais!
    Heros, quero ver mais!
  20. macfly Jedi Knight

star 1
    o jericho tá muito fixe,é das minhas series preferidas, o heroes nem se fala a cada episodio tá melhor, não era suposto sair um episodio ontem? junto com o prison break?? normalmente é a segunda?? fazem com cada intervalo entre os eps...
    e afinal who dropped the bomb??
  21. Turista_espacial Jedi Knight

star 2

penso que os intrevalos são por causa do jogos de basebol e futebol americano. so no fim de semana e que vou ver os eps de heros, ainda n sei se ja saiu mais algum.
    nao posso dizer quem lançou a bomba se nao ainda me acusam de colocar spoilers. mas realmente a serie ta espetacular.
  22. The_Crow Jedi Master

star 4
    [image=http://www.jeditemplearchives.com/swexperience/toyfair2007/hasbro/images/01intro-008.jpg]
    Ai, como eu adoro o raio do poster.
  23. macfly Jedi Knight

star 1
    já não falta muito,vamos lá ver o que sai daí...

em relação ao prison break, lembram-se do Tweener:[image=http://image.com.com/tv/images/genie_images/gumballs/2006/p/prison_break_s2_b_gumball.jpg]

Actor Lane Garrison, who played an inmate on the hit TV show Prison Break, was charged Thursday with vehicular manslaughter in a car crash that killed a 17-year-old boy and injured two girls.

Garrison, who was charged with driving under the influence and giving alcohol to a minor, could face more than six years in prison if he is convicted.

se ele for preso, quero ver como é que ele foge da prisão sem o Scolfield...
  24. _lordmaul Jedi Master

star 4
    Por momentos pensei que tinha sido o Tweener a morrer :p

Por falar em Prison Break, este Domingo acaba a 1ª temporada na RTP1. Eu não devo ver. Mantenho-me fiel à Fox... lol

Perdidos 3ª temporada na próxima Terça-Feira dia 20 de Março na Fox às 22:15
  25. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    Eu vi o primeiro ep. da 4ª temp. de The O.C e fiquei de inicio chocado com tanta "darkness" mas aquilo resolve-se no fim(espero nao considerarem isto spoiler, penso que até dá mais vontade de ver, lol), mas agora estou mortinho para ver o que acontece a seguir tendo em conta que
    Show Spoiler
    o rayan e seth se nao me engano vao atrás do volchek para darem justiça ao crime que ele cometeu
    Show Spoiler
    .
Thread Status:
Not open for further replies.