main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

TV

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Jan 18, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    O artista ate e um bom artista, mas eu nao aprecio. Infelizmente tenho em casa um grande fan do AliG e tenho mesmo que levar com ele. Mas faço o esforço pq tb atura SW a toda a hora. :)
     
  2. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Para alem de aliG tambem gosto de south park e para quem daqui gostar de 24, esta semana eles satirizam 24 e está completamente hilariante![face_laugh]

    Link
     
  3. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Grrrr... :mad: Eu anteontem gravei nos favoritos o link desse south park + 24 no youtube. Agora voltei lá para ver e diz que o vídeo foi retirado por causa dos direitos e tal... Que horrível...
     
  4. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Sacha Baron Cohen rula!
    Há anos que vejo o Da Ali G Show na SIC Radical. Parece que na TVI começaram (ou só vão dar) as temporadas dos US. Já vi várias vezes série toda, aquilo é bastante pequeno, 6 programas em Inglaterra, acho, e menos de 20 na América. Nos de Inglaterra só me lembro mesmo das brilhantes entrevistas do Ali G (e de uma vez do Borat a ir à caça), nos dos US já me lembro melhor de Borat e Bruno. Nunca percebi foi essa cena da fama repentina com o filme do Borat. Mas também não vi nenhum dos dois filmes. Anyway, a fama lixou um pouco a vida a Baron Cohen, porque agora se fizer filme de Bruno (que penso estar planeado) ou mais programas, pessoas vão saber quem ele é e não confundi-lo com jornalista "sério". Oh well, parece que a fama lhe estragou a carreira.
    Ironia!!
     
  5. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Pessoal 24 Day 6 começava algures nesta semana. Alguém sabe?
     
  6. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    24 Temporada 6 acho que é só na outra semana, a seguir à Páscoa :_|

    Hoje vi Lost 3, episodios 4, 5 e 6. Muito bom o episódio 6.

    Quanto a Prison Break, não se se consigo aguentar até sexta :p lol
     
  7. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Finalmente a série que deu origem à thread volta à TV portuguesa?? Já não era sem tempo, lol, ver 3 primeiras horas outra vez agora.

    ----------//----------

    Noutras noticias: acabou a boa vida de Fox pa toda a gente que tem a simples TV Cabo, como eu na casa da minha mãe. Agora temos Nickelodeon, que dá umas séries que alguns dos mais moçoilos aqui, como eu, de certo recordam. A partir de dia 15 ou algo de Abril, vamos ter Extreme Sports Channel, um dos meus canais favoritos de toda a TV Cabo. E pronto, Fox e eu vamos voltar aos nossos encontros de 2 em 2 semanas.
     
  8. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Ahhhhh, não vi lost ontem!!!
    Nao me queres dizer o que aconteceu, maul??:)
     
  9. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Tive a ver na programação da 2: e parece que nem na semana da Páscoa temos cá o 24 6ª temporada :_|:_|:_|

    Que raiva!!! :mad: (giving in to the dark side...)

    xiii... Agora para te contar Lost vai ser muito muito complicado... Qual foi a última coisa que aconteceu com o Locke e o pessoal da ilha e com o Jack, Kate e Sawyer?

    Hoje dá House na Fox. A seguir ao episodio do House vai começar a 3ª temporada de Donas de Casa Desesperadas. Eu não gosto desta série, mas para quem gosta que veja ;)
     
  10. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    EHEHEHEH!!!! As minhas amigas vão vão voltar. Não vou perder. Esta noite nos STATES acaba a 2ª série de PB, mas aviso já, vai haver uma 3ª. Só espero que não a estraguem como fizeram com Lost.
     
  11. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Já consegui arranjar os DVDs da 2ª temporada de PB :D Tenho aqui até ao episódio 14 (por enquanto... lol). Ontem vi os 3 primeiros episódios. Está muito muito fixe, apesar de 24 ser melhor :p

    Eu ao ver estas séries só penso: "quem me dera que as séries de TV de SW sejam assim como 24 ou PB e não como as séries de X-Files ou Star Trek..."
     
  12. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Prison Break é meh. E meh não é bom.

    Não percebi em que contexto disseste isso das séries de SW serem parecidas com 24 e não com X-Files. É tipo, os episódios terem uma continuação entre eles (como cada temporada de 24), em vez de haver alguma situação ou história nova em cada epi e o pessoal da série andar à volta só dessa situação (como X-Files ou ST)?? É que se é isso, acho que as de SW vão ser a 2ª opção, cada epi uma história. Ou então tipo, pequenos arcos com a mesma história, de 4 a 6 epis, e depois muda pa algo completamente diferente. Acho que vai ser assim.

    Se tavas a falar no contexto de qualidade, 24, ST: OS e X-Files FTW!! E se SW TV for algo do género, feliz fico eu.
     
  13. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Anatomia de Grey é o meu novo vício. E é tão bom ter amigas que têm as duas primeiras temporadas em DVD... ai aquele Derek [face_love] :p
     
  14. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Ah, eu prefiro o Wentworth Miller. Desde que ele fazia filmes parvos como o Dinatopia!
    Ah,ja vi primeiro episodio na sic de DW,rulou. Mrs Solis é o maximo!
    E,se hoje for terça como eu acho que é :p, deve estar a dar agora mesmo na sic outro episodio,ou entao ja acabou:(
     
  15. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    PB é meh?? Não sei o que é que isso significa... E acho que não quero saber :p Só digo que aquilo é quase tão bom como 24 :D A 2ª temporada está espectacular.

    Quantos às séries de SW, infelizmente também concordo contigo Crow... Mas o que eu queria era uma coisa mesmo activa e cheia de acção e suspense na galáxia de SW, tipo PB ou 24 na Terra :D lloll
    Não queria que fosse estúpido e episódio individuais tipo X-Files ou Star Trek.


    Ps: Deixem-me corrigir. X-Files não é estupido, é só psicadélico lol ;)
     
  16. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    http://www.urbandictionary.com/define.php?term=meh
    A definição nº 1 é bastante boa.

    Dessas séries todas, acho que a de SW vai ser mais parecida é com ST, excepto que os gajos não devem ser sempre os mesmos, como em ST o são os tripulantes da Enterprise.
    [image=http://www.emack.com.br/sao/webquest/sp/2004/jornadas/img/spock.jpg]
     
  17. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Que seca... Esse é o meu pior medo Crow... :_|

    E Prison Break segunda temporada está mesmo muito muito bom :D
     
  18. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Concordo Maul. Realmente esta muito boa, apesar de haver uns episodios um bocado seca pelo meio, mas depois melhora outra vez. Tenho e pena de não poder contar mais sem retirar o misterio. Grrrr.....
    Hoje devo ver ja o ultimo episodio.
     
  19. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Grrr... Fiquei no episódio 18!! E não tenho os últimos 4 episodios!! Vou ter que ficar à espera para saber se
    o Kellerman vai ou não matar a Presidente!!
     
  20. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
  21. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Eu vou ser a unica aqui que provavelmente,vai aguentar ver serie toda na rtp1,lool
    Se bem que quando começar a dar e eu ficar com vontade de saber o que vai acontecendo,ao sei se aguento:p
     
  22. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Ja vi o fim da 2ª serie de PB. Vai defenitivamente haver uma 3ª e pareçe que promete.
    Alguem anda a seguir Heros? fiquei no ep 17 e nunca mais vi. alguem me pode dizer se esta a correr bem? Vale a pena continuar ou nem por isso?
    Outra serie que esta a correr bem é jericho. É muito porreira. ninguem ve?
     
  23. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Hoje vi PB na rtp a tarde e gostei e tal.
    Heroes acabou a primeira temp. no ep.18 se nao me engano e esta cada vez melhor!:)
     
  24. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Já vi o ep. 18 de heros, agora e so esperar que recomeçe.
    enquanto espero por PB ando a ver Lost. aquilo ta uma seca I-)! Continuo a ver Jericho, que esta cada vez melhor, mas aqui pareçe que ninguem ve!:(
     
  25. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Acho que nunca vi isso...é sobre o que?
    PB so apanhei mesmo o final,tipo ultimos 2min de domingo...bahh
     
Thread Status:
Not open for further replies.