TV

Discussion in 'Portugal' started by The_Crow, Jan 18, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    A Marianne é sim, a agente dupla. E o Paul (marido, ex-marido, whatever, da Audrey) também me cheira que vá fazer porcaria no meio daquilo tudo.

doom, é normal estares desinteressado, existem três temporadas para trás que não viste, começaste a ver a meio (er... mais ou menos) da 4ª temporada... não estás habituado ao modo de como a série funciona.
  2. Nes_Padawan Jedi Knight

star 3
    Eu isto é tudo uma questao de habito,basta começar a ver pelo menos uns ou dois episodios(se bem que o ideial sao mesmo as "maratonas") que, ou se adora, ou nao ha paciencia alguma pa aquilo...

Pa, tambem não gosto nada do ingles..Cheira-me que ele vai ser,portanto, dos maus...E a agente dupla,irrita-me profundamente;bem como o secretario que é mau po filho,ele não tem ar de ser completamente bom..
    Agora quem rula destas personagens novas é o Behrooz(??),ele ainda vai ajudar o CTU ou assim...
    24 ABUSA!!!
  3. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    nao sei como ei de dizer isto mas, nao vi 24 ontem, é ke depois de uma noite mt confusa eskecime, mas pa semana vou ver.
  4. The_Crow Jedi Master

star 4
    para quem quizer saber:

Sopranos as 23:30, na 2:, as 5a e 6a feiras
  5. _Darth_Plagueis Jedi Master

star 1
    Viva o Tony Almeida!!!

Os Sopranos... outra grande série.

Rosevelt... outra também muito boa.
  6. NapalmKing Jedi Knight

star 2
    E atenção que segunda começa, na 2, a série Rome que, segundo a Scarlett Johansson, tem sangue e sexo.
  7. The_Crow Jedi Master

star 4
    lool
    e segundo os anuncios da 2:, e a serie do ano.

hoje:
    family guy - 20:30 - sic radical
    sopranos - 23:30 - 2:
  8. _lordmaul Jedi Master

star 4
    UAU! vcs n imaginam a minha surpresa ao ver o Tony Almeida a aparecer.... pensei k el ja n aparecess mais no 24 :)

kando o Jack diss k ia ligar a uma pessoa d konfiança eu pensei k foss tipo a Chloe ou assim....

agra o k faltava msmo era voltar a ter o CTU clássico km o Almeida e o Jack a kontrolar tdo, de modo a k a xtupida da Driscoll ssaia d la... (tb era fixe se o Chase voltass :))
  9. Nes_Padawan Jedi Knight

star 3
    A michelle também de voltar!!
  10. The_Crow Jedi Master

star 4
    viva o epi de hoje. acho que foi o que gostei mais ate agora. so ver aquela marianne a ser presa [face_dancing] finally. mas coitada da sarah... prenderem o outro tambem rulou(tony por um lado e jack pelo outro, grande equipa =D=) , mas foi pena ele morrer, o jack nao achou piada. agora, aquela jen em troca da michelle, isso e que nao... bem, agora e esperar 7 dias

p.s. tao a dar na 2: um programa sobre "Munique", para quem nao sabe, o novo filme do Spielberg
  11. Nes_Padawan Jedi Knight

star 3
    Episodio de hoje rulou...
    Toma lá Marianne!!

Btw, a serie LOST volta a dar na rtp1!!
  12. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    O episódio de 24 foi lindo! Mas a Michelle deixou o Tony... :_| :_| Damn! [face_frustrated]

Anyway, a Marianne pensava que conseguia escapar, hehe, toma, que já almoçaste!!

Nes: Quando é que dá LOST e sabes qual é a temporada?
  13. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    eu armado em parvo, nao vi 24 outra vez.:oops:
    será azar?
  14. _lordmaul Jedi Master

star 4
    o episodio d ontem foi mais "calminho" do k os outros, mas mto bom komo sempr.

achei um bokado violento els torturarem la "akela mulher k eu n sei o nom" e ela n ser a culpada

ainda bm k a Marianne foi presa :D mas eu ainda aposto k um dos pretos (só digo isto pos distinguir dos outros e por não saber bm os noms dels, é k eu n sou racista...) se vai matar um ao outro ou a Marianne mata o antigo "namorado" ou el mata a Marianne...

Fikei um bokado desiludido kando soub da vida do Tony Almeida... komeçar a beber e a bater na mulher??? (eu kando vi akela mlher em kasa do Tony pensei k foss paí uma prostituta...)

é óbvio pa todos k o Tony so akompanhou o JAck pk n tem nda pa fzer lol

akela parte no fim em k o tipo da mala morr no heliporto fez-m lembrar akela cena d SW II AOTC em k o Jango Fett mata a Zam Wessel lol

Ps: pa kem n sab o a 2ª série do 24 da d 2ª a &ª às 17:00 na FOX
  15. The_Crow Jedi Master

star 4
    sarah, acho. e tambem ja tinham torturado o filho do secretario da defesa para nada...

LOL
  16. Nes_Padawan Jedi Knight

star 3
    O Tony ainda vai recuperar a Michelle nesta serie e passar a voltar a fazer cenas de jeito, que não sejam ver futebol espanhuel enquanto bebe cerveja da caneca...

LaYa: Segundo o que eu já vi pelos anuncios da RTP1, o LOST, vai passar a dar a 1a temporada toda de seguida de 2a a 6a à noite...E só depois de "despacharem" essa,dão a segunda!!Horas é que ainda não sei,mas deve dizer no site ou no teletexto ou assim...E nem sei se, depois, a 2a temporada da de 2a a 6a ou so ao fim-de-semana,como antes
    Espeor que desta vez dêm tudo sem interrupções parvas..
  17. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Oh... tava já eu aqui toda entusiasmada que já lá vinha a segunda temporada de LOST... enfim, lá teremos que esperar. :)
  18. _lordmaul Jedi Master

star 4

Calma aí... ainda faltam 17 episodios para a 4a serie d 24 akabar... e komo ja sabemos através das outras series nem tudo o k pareç é...

eu ainda acho k o filho do secretário da defesa ainda tem algo para dizer, senão n tinha aparecido na s+erie, uma vez k n foi util.... e alem disso o pai e o detetor d mentiras desconfiaram do k el dizia...

Kem viu o 1º episodio sab k o filho do ministro fazia part d um grupo rebeld e anti-governo... presume-se k els la dentro do grupo sejam mto "aconchegados".... ora, o filho devia ter um "mlhor amigo" e dev ter-lh kontado k o pai ia la a kasa nakela manhã... kando chegou ao CTU, percebeu k se dissess alguma koisa ia "lixar" o amigo...
    O amigo ate nem podia ter kulpa, mas pod ter sido forçado a dzer alguma koisa a um terrorista (tipo o Hagrid e a dzer o k acalmava o cão d 3 cabeças na Pedra Filosofal...)
  19. The_Crow Jedi Master

star 4
    Reedius, isto e para ti - 24, hoje as 22:30

alguem veja que eu vou aos Depeche Mode(whee) alguem tem de me contar, sff
  20. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    *rói-se de inveja do The_Crow*

I <3 Depeche Mode :_|

21. _lordmaul Jedi Master

star 4
    kurtiram o novo episodio d 24???

o d ontem ja foi mais "kalminho".... lol, agra kando vejo o 24 so m lembro das aulas d filosofia lol

o stor passa a vida a dzer k alguns árabs são fanátikos e fundamentalistas (o k é verdad) e k dizem k n há inocentes e k se tornam "martires" komo homens-bomba... é tal e kual o 24...

ontem o stor komeçou a flar d SW ROTS.... é k tavamos a ler um texto em k o Carl Sagan diz k há mais semelhanças do k diferenças entr o Homens.... e o stor usou komo exemplo akela part na Opera em k o Sidious diz ao Ani k os Jedis n são assim tão diferents dos Sith dpois o Ani respond k os Sith são egoístas e k os Jedis pensam nos outros....
  22. The_Crow Jedi Master

star 4
    lindo, eu quero um stor de Filo assim. acho que nenhum dos meus stores deste viu ano SW III.

LaYa_, nao fiques com inveja, vais em Julho(ou Junho, nao sei)!!:)
  23. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    O episódio de quarta de 24 foi muito fixe. No próximo aparece a Michelle :p Se não me engano, of course...

Junho? Julho?! Damn, tenho exames pá!! :(
  24. Nes_Padawan Jedi Knight

star 3
    É em julho...la prós finais dia 28 ou assim ,estadio de alvalade...Tenho quase a certeza...
    ainda tas em exames nessa altura,LaYa_??

Não vi este ep de 24:(
    O que é que aconteceu assim de muito importante?!
  25. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Ah, em finais de Julho espero já não estar em exames. :)

Basicamente, neste episódio de 24, aconteceu o seguinte: um dos reactores entrou em fusão e descobriu-se que a mãe do Edgar (aquele gordinho que trabalha na CTU) está nessa zona, ela é paralítica, não pode sair de lá e no fim basicamente fica-se a saber que ela vai acabar com a vida dela. Por entre tudo isto, o Jack e o Tony apanharam a Dina Araz (a mãe do Behrooz) e o Behrooz que tinha ido ao hospital pedir medicamentos ao tio dele, só que o tio dele telefonou ao pai dele. Entretanto, a Dina concordou em ajudar os americanos a encontrar o comando, se o Presidente assinasse um documento que iria pôr o Behrooz fora de tudo aquilo, ele não sairia culpado. Vão lá ao hospital para ir buscar o Behrooz, só que entretanto aparece o marido dela, ou seja, o pai do Behrooz que 'rapta' o Behrooz e o leva para a cave. O episódio acabou com a Dina a dizer que o marido dela não negoceia e que se eles não protegerem o filho, ela não lhes dirá nada sobre o comando e ficará feliz por ver os reactores entrar em fusão, pois acredita na sua causa!
Thread Status:
Not open for further replies.